Ir para conteúdo

Pesca na Piracema 2011 - Tres Marias - pode?


Posts Recomendados

Pessoal,

essa minha dúvida pode ate ser meio besta,mas aí vai.

podemos pescar tucunarés neste período na represa de Tres Marias (São Jose do Butiti)?

Costumo pescar por lá e estive consultando a legislação,porém,fiquei com uma dúvida danada!

Alguns tipos de pescaria e locais são liberados....outra dúvida é pelo fato dos Tucunas serem especie exótica nesta região....bom...eu fiquei confuso mesmo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

essa minha dúvida pode ate ser meio besta,mas aí vai.

podemos pescar tucunarés neste período na represa de Tres Marias (São Jose do Butiti)?

Costumo pescar por lá e estive consultando a legislação,porém,fiquei com uma dúvida danada!

Alguns tipos de pescaria e locais são liberados....outra dúvida é pelo fato dos Tucunas serem especie exótica nesta região....bom...eu fiquei confuso mesmo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Um abraço!

Estamos indo sabadão agora pra lá... mas será pesque e solte!!!

Segundo a legislação vigente... que eu não me recordo qual.... está proíbida a pesca... e as espécies exóticas e alóctones(caso do tucunaré) acho que a cota é de 03kg de pescado/dia... inclusive para os profissionais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

essa minha dúvida pode ate ser meio besta,mas aí vai.

podemos pescar tucunarés neste período na represa de Tres Marias (São Jose do Butiti)?

Costumo pescar por lá e estive consultando a legislação,porém,fiquei com uma dúvida danada!

Alguns tipos de pescaria e locais são liberados....outra dúvida é pelo fato dos Tucunas serem especie exótica nesta região....bom...eu fiquei confuso mesmo.

Alguém pode me ajudar?

É isso aí. 3 kg por dia mais um, sem poder estocar também.

Obrigado.

Um abraço!

Estamos indo sabadão agora pra lá... mas será pesque e solte!!!

Segundo a legislação vigente... que eu não me recordo qual.... está proíbida a pesca... e as espécies exóticas e alóctones(caso do tucunaré) acho que a cota é de 03kg de pescado/dia... inclusive para os profissionais!!!

3 kg mais um sem estocar os peixes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...