Ir para conteúdo

Pousada Asa Branca - Tocantins - Ajuda!


Kleverson

Posts Recomendados

Olá galera.

Pesco todo ano em Luiz Alves em GO mas estou pensando em mudar um pouco em 2008 e subir o rio em direção a Tocantins.

Alguém conhece a pousada Asa Branca que fica perto do rio Cristalino? Gostaria de informações sobre o local e também sobre a piscosidade do local. Pelas fotos que vi o local parece ser bom e oferece possibilidades de captura de bons tucunarés além de peixes de couro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Pesco todo ano em Luiz Alves em GO mas estou pensando em mudar um pouco em 2008 e subir o rio em direção a Tocantins.

Alguém conhece a pousada Asa Branca que fica perto do rio Cristalino? Gostaria de informações sobre o local e também sobre a piscosidade do local. Pelas fotos que vi o local parece ser bom e oferece possibilidades de captura de bons tucunarés além de peixes de couro.

Abraços.

Num conheço a pousada Kleverson, mas a região é espetacular e realmente é muito farta em tucunarés, aruanãs, cachorras e apapás. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kleverson,

Não tenho certeza de se tratar da mesma Pousada ( mas se a memória não falhar, é a mesma... ), mas o relato de dois integrantes do nosso Grupo ( Mocorongos ) deverá ser útil para seu conhecimento prévio da região / local... Olha o caminho :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=894

Também o Marco ( www.custombymarco.com.br ) tem o hábito de anualmente ir para esses lados e poderá lhe dar alguma ajuda ! Manda uma MP para ele também...

Boa sorte ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kleverson,

Não tenho certeza de se tratar da mesma Pousada ( mas se a memória não falhar, é a mesma... ), mas o relato de dois integrantes do nosso Grupo ( Mocorongos ) deverá ser útil para seu conhecimento prévio da região / local... Olha o caminho :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... .php?t=894

Também o Marco ( www.custombymarco.com.br ) tem o hábito de anualmente ir para esses lados e poderá lhe dar alguma ajuda ! Manda uma MP para ele também...

Boa sorte ! :wink:

Essa pousada do relato é a Asa Branca sim, tambem conhecida como pousada do Carlinhos.

Em Julho fiquei proximo de lá, na pousada Recanto do Pirarucu, conforme relato: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=1050 , bem mais simples que a asa branca, só não fiquei nela pois não tinha mais vaga, pois o preço no final das contas não é muito diferente, o carlinhos costuma fazer pacote fechado, com canoa, gasolina e tudo mais.

A grande diferença de ficar ali ou em Luiz alves, é que nessas pousadas voce esta na boca do cristalino, local muito bonito e otimo para pesca de tucunares. Ja pra pescar couro no araguaia não é muito diferente de luiz alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me hospedei na "pousada Asa Branca" , com o Carlinhos. Minha pescaria foi excelente..( O piloteiro Diney que o diga)...fiz excelente pescaria de pirarara, grande quantidade de tucunares (apesar dos tamanhos nao serem grandes), fora a beleza do local...uma delicia pescar tucunares nos bancos de areia do cristalino..enfim..recomendo sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...