Ir para conteúdo

Carretilhas MS - ajuda!!!


Posts Recomendados

Prezados pescadores,

Estou a procura de uma carretilha para pesqueiros, com boa capacidade de linha. Entretanto, preciso de uma carretilha de perfil baixo por ser mais leve. Me deparei com dois modelos da MS e gostaria da opinião dos amigos pescadores.

CARRETILHA CONTENDER - GTO OCEAN-BIG GAME - 240 m (0,33 mm), 7,1:1, 6 rolamentos

CARRETILHA CONTENDER- GTO TOURNAMENT-BIG GAME - 200 m (0,30 mm), 7,1:1, 10 rolamentos

Então pescadores qual comprar???? (pesqueiros)... Alguem ja pescou com alguma destas? Qual escolher??

Muito obrigado desde já... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente TiWillian os lagos são muito grandes mesmo e preciso de maior capacidade de linha. Entretanto a outra TOURNAMENT tem mais rolamentos e parece ser mais macia. Aguardarei mais opinião dos pescadores. Mas desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... As duas são ótimas, porém, por custo/benefício, acho que comprar uma Abu Garcia BlackMax perfil baixo, pode ser uma melhor idéia, pois o drag dela é mais forte (opinião de usuário, nunca cheguei a ler as esecificações das duas, mas acho a MS mais frágil neste ponto).

Bom... Acho até melho, vc passar em uma loja e testar as opções que os caras tiverem, pois com esse preço que vc está disposto gastar, tem algumas opções que, numa questão de "gosto" para utilização, o tato é o melhor medidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei por 270,00 cada uma... penso ser uma boa opção.

Pode ser, mas comprei uma Contender GTO Tournament que em pouco tempo apresentou um defeito ( o carretel desliza, com se não huovesse encaixe das engrenagens, precisa detravar e girar a manivela novamente. o pior é que este defeito parece está se agravando)

Com um pouco mais de grana vc compra algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...