Ir para conteúdo

TESTANDO MEU NOVO MATERIAL DE TRABALHO... F2 BRASILIAM BOAT


Posts Recomendados

Olá amigos,

Acabei de chegar de Medianeira onde estive visitando meu amigo Jorge da Fibralar, como sempre muito prestativo, me recebeu em sua casa juntamente com a sua família, isso não tem preço para mim!!!

Na ocasião, fomos até Itaipulândia colocar a F2 para testes e isso a Fibralar faz incansávelmente até encontrar o melhor ponto de equilíbrio entre motor, casco e navegação... E posso falar com propriedade que, já naveguei em muitos barcos e Bass Boats e garanto que não há nada igual em termos de hídrica e navegação, impressionte o desempenho desta F2 com o motor 115 Optimax que usamos para o teste, simplesmente o casco sai em questões de fração de segundos e já está deslizando sobre a água, isso com dois tanques de 50 litros em sua popa... O alongador embutido como um Jack fez a diferença, integrado ao casco deixando-o com um visual único.

Acabamento... Fantástico!!! O cliente se assim desejar, tem uma gama enorme de acessórios que podem acompanhar a F2, materiais exclusivos dos barcos Fibralar... A pintura é um show a parte... Com novas cores e detalhes que fará da F2 Brasiliam Boat a melhor do segmento.

Não foi possível realizar um teste mais detalhado, pois a chuva nos pegou no caminho, mas a satisfação e orgulho de ver um produto brasileiro com todo este desempenho, performance, acabamento impecável... E o principal, segurança... Fizemos curvas com quase 50 milhas e o barco sempre na mão... Isso para mim que trabalho diretamente com clientes pescadores é essencial...SEGURANÇA!

Agradeço ao amigo Jorge novamente pela atenção e aproveito para parabenizar toda a equipe da Fibralar... Visite www.fibralar.com.br

Abraços,

Alex.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia tenho um barco com uma configuração parecida (quest 270 + opitimax 115),

gostaria de saber qual o hélice vc está usando?

Abraços

Olá Helson,

foi uma grande satisfação poder falar contigo e estou a sua disposição.

Hoje estou usando o hélice original 12.0.75x21, mas nesta semana deve chegar uma Renegade 13x22 4 pás para teste, depois te passo o resultado.

Forte abraço.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...