Ir para conteúdo

ESSA EU CONSEGUI 67 GRAMAS ( Gilberto Ohki) 17 lbs


Posts Recomendados

Gilberto me pediu uma mais leve ainda porem recomendei cabo biPartido em cortiça Floor mesmo sabendo que ele não gosta deste estilo de cabo. Diminuindo peso ele aceitou, no lugar dos winding checks em alumínio eu colei cortiças emborrachadas, no restante usei os mesmos componentes da outra recentemente postada com 76 gramas, porem este blank em (17lbs) EUA estava com 27 gramas 3 a menos que o outro.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e pessoal da CBM, a vara ficou muito legal, super leve, deve ser funcional ao extremo ::tudo:: Eu só imagino ela com uma aldebaran ::tudo::

Só me permita dizer que eu, rindo3:: senti falta dum trançadinho rindo2:: Não sei se eu sou muito ligado no visual, mas eu gosto de uns enfeitezinhos rindo3:: rindo3:: Mas sei bem que o objetivo nessa varinha é o menor peso possível e, dentro desse objetivo, ela está PERFEITA joia:::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso pena mesmo! Deve ser uma delicia pinchar robalos com uma varinha desta...Qto tu acha que vai pesar aquela 14lb? Abraco!

heheheh Osvaldo a de 14 libras foi entregue hoje e ficou com 76 gramas, assim mesmo super leve, equilibradissíma.

Parece bem menos heheheh

E seu Pai como esta?

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, onde isso vai parar? 67g não é quase nada!

Meus parabéns, Marcão!

Semana que vem passo aí na loja para deixar minhas varinhas hehehe

Abração

Oi Eduardo, estou tentando 60 gramas, mas esta dificil.

Se vier será bem recebido.

Abr. Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão e pessoal da CBM, a vara ficou muito legal, super leve, deve ser funcional ao extremo ::tudo:: Eu só imagino ela com uma aldebaran ::tudo::

Só me permita dizer que eu, rindo3:: senti falta dum trançadinho rindo2:: Não sei se eu sou muito ligado no visual, mas eu gosto de uns enfeitezinhos rindo3:: rindo3:: Mas sei bem que o objetivo nessa varinha é o menor peso possível e, dentro desse objetivo, ela está PERFEITA joia:::

Abs. ::tudo::

Grande João, obrigado, eu também gostaria de fazer o trabalho com alguns detalhes de visual.

Mas nesse caso, esta sendo um desafio para mim e para o Léo em conseguir cada dia mais leve.

E para o que foi pedido esta dentro do esperado pelo Gilberto, que caiu da 1a. 9 gramas.

Abr. Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcao...meu pai continua na luta... legal:: ...um dia de cada vez...agradeco a lembranca!

Qto a vara de 14lb ficou com algumas gramas a mais pq usou alconite, nao e? Mas deve estar maravilhosa tb! Abracao!

Ela ficou com o mesmo peso da 1a., não só o alconite mais o cabo inteiro tb, consegui tirar 9 gramas da outra de 17, com cabo bi partido. ´

Você ligou para o Vini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcao...meu pai continua na luta... legal:: ...um dia de cada vez...agradeco a lembranca!

Qto a vara de 14lb ficou com algumas gramas a mais pq usou alconite, nao e? Mas deve estar maravilhosa tb! Abracao!

Ela ficou com o mesmo peso da 1a., não só o alconite mais o cabo inteiro tb, consegui tirar 9 gramas da outra de 17, com cabo bi partido. ´

Você ligou para o Vini?

Entao Marcao...eu nao telefonei para o Vini para nao atrapalhar em algum momento inoportuno...mas passei uma msg no celular dele...ele nao respondeu, mas tb nao devia nem saber de quem era a msg estrangeira no celular dele, ne? :gorfei: ...rs...(meu codigo de area nao e de SP)...mas do jeito que estou morando naquele local, uma hora vou trombar com ele... ::tudo:: podiamos tentar marcar algo esta semana pra arejar a cuca, ne? estarei por aqui ate o proximo final de semana novamente. Qq hora to passando ai de novo!!! lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Revolução tecnologica nao é só coisa de computador rsrsrsrs, Mrs. Marcos já consegue fazer isso com essas varas uma carreta de 175 gr + essa varinha de 67gr deve ser algo de loucoooo seria uma ferrari com carenagem de carbono.. Nossa parabéns Marcão..

Abraço,,,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...