Ir para conteúdo

Barcelos 3 a 8/1


Posts Recomendados

companheiros essa foi especial pois meu filho Lucas era meu parceiro,sua primeira vez na Amazõnia,nos juntamos em Manaus aos amigos Marcelo Pinhel,Alex e Paulo Alonso,chegamos em Barcelos já partimos rio Negro a cima no Angatú Mirim,3 horas rio a cima as tralhas já em preparo nosso destino já traçado,tudo certo naquele paraíso hehe alegre:: ai pã pã pã créuuu, doeu:: uma parafuzeta frouxa vazou todo óleo e o motor foi pro espaço,eixo macais e bielas,a equipe Angatú agiu e passamos toda a parafernalha pro Angatuzão que vinha hora atrás,não adianta nem extressar é relaxar que dói menos kkk.

a pescaria:nossos planejamentos se foram, ai seguindo o plano B, fomos pescando pelo Negrão e sua lagoas se distraindo com uns borboletas e paquinhas até que tudo fosse se resolvendo,os Rios ainda cheios eu, Lucas , Pilolô e Paulo subimos o Atauí por hora e meia,adorei o Rio, tivemos ótimas ações e muitos peixes bons perdidos o que numa pescaria dessas faz muita falta,mas no geral eu gostei foi incrível ver o Filhão engatado com os açus.muita chuva no lombo e muito trabalho pois esses bichos não param de chocar.. :gorfei: ,algumas vezes só seguiam as iscas outras simplesmente ignoravam,mas ainda bem que sempre tem os do contra..kkk

ai vão umas fotos mal acabadas

Lucas e Pequiá dando duro

Imagem Postada

achei que o Pequiá ia desistir mas foi no facão.

Imagem Postada

Imagem Postada

a média era os tricks, mas abusados e valentes.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

no aeroporto de Barcelos havia uma confusão parece que a taxa havia caido e o pessoal estava p da vida com os geladores que chegaram por lá

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem001.jpg

nossa nova casa

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem046.jpg

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem036.jpg

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem009.jpg

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem041.jpg

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem006.jpg

não tem preço danca::

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem032.jpg

iscas:hélices,jumpin Minnow , popper e sticks ,que foram arduamente trabalhadas..hahaha

gostaria de agradecer aos amigos Marcelo Pinhel,Paulo Alonso e Alex pelos momentos incríveis que passamos aos novos amigos que nos receberam no Angatuzão na hora do sufoco e a equipe Angatú que agiu rápido e nos levou nos melhores pontos possíveis

não trocamos de piloteiros todos estavam satisfeitos com os seus(todos feras) o meu e do Lucas um agradecimento especial ao Alfredo Pequiá( fantástico).

p.s: o Mirim já está zero bala joia:::

até o próxima e um abração a todos. :amigo:

essa vai de lado mesmo :gorfei:

http://i963.photobucket.com/albums/ae118/ramonpazinsano/Imagem031.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Ramon, :amigo:

O Lucas é a sua cara, cópia fiel ::tudo:: :gorfei:

Pescar com o filhão deve ser top demais, ainda tenho que esperar mais uns 10 anos para fazer uma destas lá para cima com o meu,hehehe.

Mesmo com as adversidades, saíram uns peixes e ainda bem que a turma do Angatu é ponta firme e vocês experientes.

Parabéns pelo relato e pela pescaria, show de bola. ::tudo::

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Que dureza heim amigo, mas a esse tipo de imprevisto estamos sujeitos infelizmente. Mas estar com o seu filho por lá é que valeu a viagem. Eu assim como o Schmidt tenho que esperar muito para realizar esse sonho. Abraço e Parabéns !!! palmas::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, maravilha de pescaria, imprevistos acontecem, O piquia é realmente um excelente guia, pesquei com ele em novembro, nessa pescaria tiramos 3 peixes de 20lbs da cabeceira do Ataui.

Estou indo daqui 20 dias no Angatuzão, me tire uma duvida, a taxa caiu? Vc viu geleiras acima de Barcelos? A agua esta muito cheia, dá para ver praias? Deixou algum peixe para mim?

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ramon........apesar das dificuldades no final deu tudo certo........parabéns por vencer as adversidades..........como tava a situação dos Rios........onde você pescou? além do Rio Atauí.....os tucunas estavam ativos na superfície ou manhosos.

abraços, amigo

amigo Jaime,subimos de voadeira somente o Atauí,segundo a tripulação o único que dava condição,como disse gostei muito do Rio e fomos no lugar dos grandes mas nesses dois dias achamos os dias frios mas as pancadas foram boas no período das 11 as 14 horas,tinha que insistir muito e muitas vezes só davam sinais que eles estavam ali, recusando rebojava e não voltava mais,situação que a qualquer hora mudará o rio estava baixando,teve muita chuva mais acredito que mais pra frente vai dar ótima condição,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon, :amigo:

O Lucas é a sua cara, cópia fiel ::tudo:: :gorfei:

Pescar com o filhão deve ser top demais, ainda tenho que esperar mais uns 10 anos para fazer uma destas lá para cima com o meu,hehehe.

Mesmo com as adversidades, saíram uns peixes e ainda bem que a turma do Angatu é ponta firme e vocês experientes.

Parabéns pelo relato e pela pescaria, show de bola. ::tudo::

Um forte abraço

meu :amigo: tomei umas geladas lá na popa em sua homenagem pra matar a saudade daquela inesquecível,o Lucas foi fantástico! abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee Ramon, imprevisto faz parte... enfim, deu tudo certo! Só o fato de estar pescando naquele paraiso, já vale o ingresso!!!!! Parabéns... tenho certeza que seu filho já está cobrando a próxima.

Abraço,

olá Paulo,falei pro filho,não pensa que estar na Amazõnia que tem peixe em qualquer esquina :gorfei: tem que suar ::tudo:: ele adorou e já foi contaminado danca:: abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, maravilha de pescaria, imprevistos acontecem, O piquia é realmente um excelente guia, pesquei com ele em novembro, nessa pescaria tiramos 3 peixes de 20lbs da cabeceira do Ataui.

Estou indo daqui 20 dias no Angatuzão, me tire uma duvida, a taxa caiu? Vc viu geleiras acima de Barcelos? A agua esta muito cheia, dá para ver praias? Deixou algum peixe para mim?

Abs

Carlos Dini

olá amigo,pois é Dini ficou um pouco confuso nos foi dito que tinha caído o decreto e que a fiscalização havia afrouxado e os geladores estavam largados,o pessoal dos barcos estavam indignados com essa situação nossa turma ja havia enviado anteriormente a grana da taxa mas ainda não sei se foram pagas ou não:: oh tem muita praia e ótimos pontos mas tem peixe ainda no mato, no período que pescamos só não estavam ativos,coisa que muda rapidamente,tem peixe sobrando ::tudo:: e acho que a temporada foi muito pouco aproveitada quem acertar daqui pra frente vai arrebentar ::tudo:: como ta tudo meio doido foi a primeira vez que fui nessa época segundo os amigos 1.5m acima em mesma data do ano passado,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Que dureza heim amigo, mas a esse tipo de imprevisto estamos sujeitos infelizmente. Mas estar com o seu filho por lá é que valeu a viagem. Eu assim como o Schmidt tenho que esperar muito para realizar esse sonho. Abraço e Parabéns !!! palmas::

amigo André,foi muito bacana pescar com o filho na Amazõnia e vamos numa próxima naquela inesquecível se Deus quiser joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande :amigo: Ramon, parabéns por mais uma bela pescaria, e desta vez com sabor especial, pois acompanhado do filhão palmas:: palmas::

Muito legais as suas fotos, peixes brutos, ::tudo:: mesmo com o imprevisto e a água ainda um pouco alta, mas quem sabe, sabe ::tudo::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ramon,

Me permita usar seu tópico, mas alguma coisa está errada. Tenho visto nas peixarias aqui da minha cidade, interior de SP, açus enormes que só podem ser do médio Negro ou Roraima mau::

Parabéns pela pescaria com o filho. Não sabía do apelido do Alfredo, pego aquele safado, grande pescador e profissional legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria Ramon...dificuldades la em cima sempre surgem, ne? E mesmo assim a nossa febre nao passa...me diga uma coisa...esta isca na boca do tucuna do seu avatar e uma zigzara?...grande abraco!

olá Osvaldo essa foi complicada lacou:: mas não adianta chorar :gorfei: hehe a isca é um magic stick 12 no Rio água boa,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ramon,

Me permita usar seu tópico, mas alguma coisa está errada. Tenho visto nas peixarias aqui da minha cidade, interior de SP, açus enormes que só podem ser do médio Negro ou Roraima mau::

Parabéns pela pescaria com o filho. Não sabía do apelido do Alfredo, pego aquele safado, grande pescador e profissional legal::

olá Lamana eu soube que tem restaurante aqui no sudeste (SP)que tem no cardápio tucunaré açu e notícias de geleiros lá em Barcelos com duas toneladas deles na zagaia,foi oferecido exemplares de 10kg por R$ 30,00 ,como isso acontece ainda é um absurdo,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Ramon,muito legal....

Me diga uma coisa,vc testou a curisco maior lá?vc acha que sobressai em relação as outras twichs ja conhecidas?

Valeu!!!

olá Miron,twichs são iscas "super eficientes",a gente acaba tendo na caixa , Curisco /biruta e perverva,mas na hora acabamos não usando,eu particularmente detesto trabalha-las :gorfei: ,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ramon,

Me permita usar seu tópico, mas alguma coisa está errada. Tenho visto nas peixarias aqui da minha cidade, interior de SP, açus enormes que só podem ser do médio Negro ou Roraima mau::

Parabéns pela pescaria com o filho. Não sabía do apelido do Alfredo, pego aquele safado, grande pescador e profissional legal::

ah Lamana eu fiquei desconfiado :gorfei: falei "ALFREDO" naõ é nome de piloteiro :gorfei: ai perguntei a turma e me falaram do apelido hehe nota 1000.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ramon,pescaria é isto aí,nem sempre acontece como queremos,mas voce um ótimo pescador de açus ,usou as iscas certas com trabalhos perfeitos de um grande pescador e tirou lindos bocudos,parabens palmas:: .

Gusso por poucas horas em duas subidas no Atauí sabia que estava em cima dos grandes,adrenalina em alta que a qualquer momento ia levar uma pancada forte na hélice e não deu outra foram peixes grandes mas não estavam muito a fim :gorfei: e outros que sacaram as iscas mas deu pra animar muito hehe o filho endoidou com a brutalidade dos animais só isso já valeu joia::: abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...