Ir para conteúdo

Votação no MP


Jean

Posts Recomendados

Gostaria de dizer aos amigos do turmadobiguá que estão no ar as votações dos relatos e da carta que concorrerão as promoções da fórum momentodapesca.

A todos os participantes eu desejo sorte e que vençam os melhores relatos e a melhor carta!!!

Segue o link para votação:

http://www.momentodapesca.com.br/forum/viewforum.php?f=4

Abraço do seu amigo Jean!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Votação encerrada... Vou pescar no Amazonnemo!!! alegre:: alegre:: alegre::

Agradeço a todos os amigos que puderam conceder o voto a este que vos escreve!!! mestre:: mestre:: mestre::

Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum e cometer injustiças pois sei que teve uma galerinha boa que compareceu!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço a todos!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação encerrada... Vou pescar no Amazonnemo!!! alegre:: alegre:: alegre::

Agradeço a todos os amigos que puderam conceder o voto a este que vos escreve!!! mestre:: mestre:: mestre::

Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum e cometer injustiças pois sei que teve uma galerinha boa que compareceu!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço a todos!!! :amigo: :amigo:

Parabéns, Jean Pierre!!!

Aproveite, curta a pescaria e relax!!! E traga um super relato para nós!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação encerrada... Vou pescar no Amazonnemo!!! alegre:: alegre:: alegre::

Agradeço a todos os amigos que puderam conceder o voto a este que vos escreve!!! mestre:: mestre:: mestre::

Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer algum e cometer injustiças pois sei que teve uma galerinha boa que compareceu!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço a todos!!! :amigo: :amigo:

Parabéns, Jean Pierre!!!

Aproveite, curta a pescaria e relax!!! E traga um super relato para nós!!

Abração

Vou aproveitar bastante Eduardo" ninja:: " Sone... Quanto ao relato... isso vai depender de vários fatores... Vai ser filmado um programa com o Johnny nessa pescaria e esse relato vai ter que ficar guardado até a apresentação deste!!!(Mas vamos com calma que ganhei a promoção dia 24 agora... ainda não tem nem data!!!)

Prabens pra vc e seu irmão!!

bração

Valeu Tiagão... Abraço!!! :amigo:

Parabéns Jean !

arrow:: O complicado será conter a vontade de voltar, de modo que aproveite ao máximo ! alegre:: alegre::

Faremos o possível Kid... Essa pescaria vai ser a Inalgural e não tem porque ser ruim!!!(De agora em diante... volta a ser leitura obrigatória os tópicos sobre pesca de Tucunaré-açu que eu evitava pra não ficar só na vontade!!! :amigo: )

Abração!!!(e vamos aguardar pra quando vai ser!!!)

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jean joia:::

a pescaria vai ser p/quando ??

Boa sorte :amigo: :amigo:

Boas Pedrinho... prazerão ter pescado com você em 03 Marias!!!

Estou aguardando o pessoal do momentodapesca(Administrador = Jack) voltar da pescaria da Argentina... encontro deles que está sendo realizado com o ganhador da promoção de pescarias sobre Bacia Amazônica e Araguaia... voltam segunda, aí que começam os acertos... Até lá eu estou na vontade!!!

Valeu Pedrinho... Abraço!!!

Foi até covardia a votação, nunca vi igual...

Muito bom...

Os dois merecem... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E aí Fordinho... V10... hehe

Foi covardia ver o tanto de gente que me apoiou nessa... legal:: legal:: legal::

Estou pensando aqui... vou ter que voltar a fazer fisioterapia do ombro esquerdo porque, sendo canhoto e com o ombro estourado... não vou conseguir pescar os das todos não!!!(Aqueles 02 dias em 03 Marias... e o ombro já deu o grito aqui!!!)

Valeu Léo... Abraço!!! ::tudo::

Muito bacana Jean. Parabéns. Quando lembrei o trem já tinha acabado e vi que vcs tinham vencido...Aí foi só alívio... Abraço.

Obrigado Airton... legal ter conhecido você e o Kexão pessoalmente!!!

Esquenta não... a votação foi até mais tranquila e folgada do que eu pensava!!!

Agora é a agonia de esperar a pescaria, a felicidade pelo apoio de todos e a alegria por poder pescar naquele paraíso!!!

Valeu Airton... Abraço!!!

Aeeeee Jean ... queremos um relato hein !! BOA PESCARIA

Fala Felipe...

Acabou que eliminaram seu voto... hehe, mas ainda bem que tinha de sobra!!! joia:::

Tem que ver direito isso porque relato... somente depois do programa que o Johnny vai fazer com cada vencedor das promoções!!!(Então... o relato ficará prontinho, só aguardando a liberação do MP!!!)

Valeu!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean muito bom ter conhecido

voce e seu irmão pessoalmente e parabéns

parceiro aproveite por nós!!! joia:::

E estamos esperando voces aqui no encontro

hein isso é uma intimação viu!!! mau:: mau::

Tudo de bom e que façam uma ótima pescaria!!!

Grande abraço parceiro.....

Diovane Kexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jean muito bom ter conhecido

voce e seu irmão pessoalmente e parabéns

parceiro aproveite por nós!!! joia:::

E estamos esperando voces aqui no encontro

hein isso é uma intimação viu!!! mau:: mau::

Tudo de bom e que façam uma ótima pescaria!!!

Grande abraço parceiro.....

Diovane Kexão

Opa Kexão... prazerão te conhecer também!!!

Torço muito para que essa pescaria seja cheia de peixes grandes... para ter bastante foto!!!

Quanto ao encontro... não tenho como prever... o salvo-conduto já tá embargado!!!!(mudar a situação vai ser complicado!!!)

Aeeee...TC na área!!!

Parabéns meu irmão...vc e seu irmão merecem!!!

Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas ainda vamos ter a oportunidade de darmos uns pinchos juntos!!!

Abraços e agora é aguentar a ansiedade...rs :amigo:

Obrigado Niltão... vamos ter a oportunidade de dar uns pinchos sim... é só ter paciência que eu ainda participo do encontro dos TC's!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...