Ir para conteúdo

ajuda vara pra amazonia!!!!!!!!


ThaisonScopel

Posts Recomendados

:amigo: :amigo: :amigo: Qual dessas varas abaixo na opinião de vocês agüenta o tranco pra pegar os bocudos na Amazônia lembrando que a mesma será montada com um curado 200e7 e também aceito +++++++++++ opiniões só que não pode passa de R$ 325.00 devido que acabei de adquirir a curado e uma LUBINA BLACK WINDOW......

Vamos La

arrow:: - Marine Sports Greenbass 5´8´´ 25 lbs

arrow:: -VARA INTERGREEN ESMERALDA 12-25LBS-1.82 m

arrow:: -VARA RAPALA TS2 TR56MH1 5´6- 17-25LBS

arrow:: -Vara Albatroz Althezza IV 15-30 lbs- 1,82 m

arrow:: -Vara Fleming Apache III 10-25 LB-1,83 m

arrow:: -Vara Braspon Harpia 10-20 LBS-1,80 m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de esmeralda 25 lbs ;D Vara da intergreen são as melhores !

eu tenho uma althezza .... na verdade foi minha primeira varinha de carretilha , gosto muito dela !bem confortavel , mas muito mole .

tambem tenho a esmeralda , muito boa , melhor que a althezza ... então escolheria ela =)

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai de Albatroz Enzo III 25 lbs, vara muito usada na amazonia, excelente blank para as hélices, ação X-Fast, vc consegue por cerca de R$ 250,00 (veja na Estácio Pescaria em Brasilia), tem passadores Fuji Alconite e reel seat Fuji.

Eu tenho uma, que mandei customizar na CBM, é um show de vara, muito forte e leve.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,

Nao conheço essa Altheza, mas o fato de ser 12, 17, 30, 40 lb nao quer dizer que é dura ou mole. Isso é a ação da vara, que pode ser rápida ou extra rápida (dura), moderada ou lenta (mole). Voce pode ter uma vara de 80 libras mole ou uma de 12 libras extremamente dura, ou vice versa.

bração

30 lbs mole!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai de Albatroz Enzo III 25 lbs, vara muito usada na amazonia, excelente blank para as hélices, ação X-Fast, vc consegue por cerca de R$ 250,00 (veja na Estácio Pescaria em Brasilia), tem passadores Fuji Alconite e reel seat Fuji.

Eu tenho uma, que mandei customizar na CBM, é um show de vara, muito forte e leve.

Abs. ::tudo::

Dentre as opcoes citadas, conheco a Enzo III (Tb entregue a CBM), e a Esmeralda...minha impressao pessoal ao comparar as duas: Enzo = X-fast...Esmeralda Med-Fast...eu iria de Enzo! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e vou levar a Green Bass 5'8 25lbs... se não aguentar eu te aviso.

Mas com 325 eu compraria uma Albatroz Enzo III 25lbs.. na verdade eu tenho uma.. custa menos que isso, ainda te sobra um troco.. É uma ótima vara e muitooooo leve. Mas é para quem gosta de varas rápidas...

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos já disseram, se está procurando uma vara rapida para hélices, vai de enzo III 25lb, show de vara...

Se quiser trabalhar zaras e sticks vai de green bass...

A altheza 30lb é bem rapida, porem achei um pouco pesada...

Essas varas q eu citei eu conheço de pegar na mão e me passaram essa impressão, mas nunca pesquei...as outras não posso opinar pois nunca ne peguei na mão...

Mas todas elas citadas aguentam o tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia essa rapala, mas dei uma pesquisada e achei ela bem legal, também não achou?

É uma excelente marca, já consagrada.

Se for de ação rápida eu iria com ela.

:amigo: :amigo: :amigo: Gostei muito dessa vara da rapala sim joia::: joia::: joia::: joia::: so que nao sei se a bicha agüenta o tranco vou pesquisar um pouco mais se não encontra nada será umas das opções. tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho e vou levar a Green Bass 5'8 25lbs... se não aguentar eu te aviso.

Mas com 325 eu compraria uma Albatroz Enzo III 25lbs.. na verdade eu tenho uma.. custa menos que isso, ainda te sobra um troco.. É uma ótima vara e muitooooo leve. Mas é para quem gosta de varas rápidas...

Gde Abs

:amigo: :amigo: :amigo: to no aguardo esperando sua opinião da vara Green Bass 5'8 e ve se a bicha agüenta mesmo e também pra ver o relato nao vai esquecer Naonao:: Naonao:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vai de Albatroz Enzo III 25 lbs, vara muito usada na amazonia, excelente blank para as hélices, ação X-Fast, vc consegue por cerca de R$ 250,00 (veja na Estácio Pescaria em Brasilia), tem passadores Fuji Alconite e reel seat Fuji.

Eu tenho uma, que mandei customizar na CBM, é um show de vara, muito forte e leve.

Abs. ::tudo::

Dentre as opcoes citadas, conheco a Enzo III (Tb entregue a CBM), e a Esmeralda...minha impressao pessoal ao comparar as duas: Enzo = X-fast...Esmeralda Med-Fast...eu iria de Enzo! ::tudo::

Valeu pela dica vou olhar mais pouco mais se não encontra nada que me agrade será sim um opção pra compra essa Enzo III gostei muito dela joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os amigos já disseram, se está procurando uma vara rapida para hélices, vai de enzo III 25lb, show de vara...

Se quiser trabalhar zaras e sticks vai de green bass...

A altheza 30lb é bem rapida, porem achei um pouco pesada...

Essas varas q eu citei eu conheço de pegar na mão e me passaram essa impressão, mas nunca pesquei...as outras não posso opinar pois nunca ne peguei na mão...

Mas todas elas citadas aguentam o tranco

:amigo: :amigo: :amigo: valeu pela a dica eu gostei muito da green bass so que tava com duvida do trabalho dela com hélice mais agora eu pego ela pra trabalha zaras e talvez a Enzo pra hélice ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Não conheço as varas que você disse pois enves de procurar vara so procuro artificial ^^^^^^

Bom...

Vou te dar um consselho.

Compre uma que seja flexivel, pequena e resistente

pois uma vara flexivel é melhor pra trabalhar isca e da mais emoção na hora de embarcar o peixe.

Uma vara pequena é melhor pra trabalhar as iscas e ate pra fazer arremessos em que voce tera que colocar a isca no meio das galhadas

E resistente é claro pra aguentar o tranco.

Eu aconselho uma lubina C531M varinha que tem todas caracteristicas que eu disse ali, cabo bonitinho e tem o sensetive. Paguei R$ 143,00

Uma hunter fish também é boa, mas n tem sensetive paguei R$ 95,00. Eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Essas varas que você recomendou podem até serem boas.. Mas não para a finalidade do nosso amigo.

Como ele pretende puxar iscas de Helice e outras iscas de grande porte, facilmente passando de 50gr ele não pode ter uma vara lenta demais.. o ideal mesmo é Fast ou X-Fast.. ai depende do gosto podendo ir até XX-Fast....

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso o que o amigo Lusardo disse:

"Amigo, vai de Albatroz Enzo III 25 lbs, vara muito usada na amazonia, excelente blank para as hélices, ação X-Fast, vc consegue por cerca de R$ 250,00 (veja na Estácio Pescaria em Brasilia), tem passadores Fuji Alconite e reel seat Fuji.

Eu tenho uma, que mandei customizar na CBM, é um show de vara, muito forte e leve.

Abs."

Eu tenho a Enzo III,tenho essa,uso,recomendo em maior grau.Inclusive o amigo Lusardo me passou cada detalhe dessa vara.Minuciosamente!

arrow:: ATENTE-SE: ENZO III ( JÓIA DAS ÁGUAS!!) alegre::

NÃO IRÁ SE ARREPENDER JAMAIS!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Endosso o que o amigo Lusardo disse:

"Amigo, vai de Albatroz Enzo III 25 lbs, vara muito usada na amazonia, excelente blank para as hélices, ação X-Fast, vc consegue por cerca de R$ 250,00 (veja na Estácio Pescaria em Brasilia), tem passadores Fuji Alconite e reel seat Fuji.

Eu tenho uma, que mandei customizar na CBM, é um show de vara, muito forte e leve.

Abs."

Eu tenho a Enzo III,tenho essa,uso,recomendo em maior grau.Inclusive o amigo Lusardo me passou cada detalhe dessa vara.Minuciosamente!

arrow:: ATENTE-SE: ENZO III ( JÓIA DAS ÁGUAS!!) alegre::

NÃO IRÁ SE ARREPENDER JAMAIS!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...