Ir para conteúdo

Carretilha Rapala Amazonia 200/201


Posts Recomendados

Será que é boa.

http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/AMAZONIARAPALA-230.jpg

Lançamento! Carretilha Rapala Amazonia!

•Sistema de engrenagens feito em latão de alta resistência.

•Relação de velocidade: 6.3 : 1

•Sistema de frenagem magnético

•Rolamentos: 10

•Corpo e rotor feito em grafite de elevada qualidade, para maior resistência aos impactos

•Anti-reverso contínuo com rolamento de alta qualidade

•Manivela super equilibrada com menos vibração e maior sensibilidade para desempenho máximo

•Tampa lateral de fácil remoção, facilitando manutenção

•Manoplas (soft touch) material macio e anti-derrapante

•Carretel aliviado forjado em material inovador (doble alumita) altamente resistente e durável

•Capacidade: 220 metros/0.24mm - 150 metros/0.29mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ederson,carretilha só experimentando mau:: ,não gostei da relação de recolhimento para o amazonas 6:3.1 Naonao:: ,gostaria de saber o pêso e o drag,gostei do preço joia::: .

Com certeza Luiz, eu iria falar a mesma coisa sobre seu recolhimento 6:3.1 e tambem sobre o drag dela, mas não fala nada no site pesca pinheiros, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os colegas já referiram, o recolhimento não seria o ideal para as hélices, faltaria saber o peso da carreta, mas reparei que o corpo não seria de alumínio, mas de grafite, vide "•Corpo e rotor feito em grafite de elevada qualidade, para maior resistência aos impactos".

Não sei se esse material seria o mais adequado, diante da posibilidade de torção em situações extremas, como as enfrentadas nas pescarias de açus amazônicas.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ederson,carretilha só experimentando mau:: ,não gostei da relação de recolhimento para o amazonas 6:3.1 Naonao:: ,gostaria de saber o pêso e o drag,gostei do preço joia::: .

Com certeza Luiz, eu iria falar a mesma coisa sobre seu recolhimento 6:3.1 e tambem sobre o drag dela, mas não fala nada no site pesca pinheiros, um abraço.

Falai com o David da Pesca Pinheiros e ele falou que se DRAG é de 4,5 Kg e seu PESO é 250g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o que postaram acima, concordo plenamente doeu:: . Pela foto me pareceu ter perfil redondo, não sendo, portanto, ergonômica. Uma coisa mais que importante: opinarmos depois das provas de campo para não ficarmos no campo do eu acho...Para isto, uma proposta: Um bom exemplo: o Gusso compra, testamos e depois pedimos ao Celso da Oficina da pesca para desmontá-la e dar sua abalizada opinião. Por ora, acho que pode ser boa para os Dourados de Paso de la Patria. joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os colegas já referiram, o recolhimento não seria o ideal para as hélices, faltaria saber o peso da carreta, mas reparei que o corpo não seria de alumínio, mas de grafite, vide "•Corpo e rotor feito em grafite de elevada qualidade, para maior resistência aos impactos".

Não sei se esse material seria o mais adequado, diante da posibilidade de torção em situações extremas, como as enfrentadas nas pescarias de açus amazônicas.

Abs. ::tudo::

Para esforço extremo é recomendado carreta com corpo em alumínio ou outro metal...parece que o grafite se torce um pouco e não mantém todo o conjunto alinhado, podendo danificar algum componente.

Outra coisa: 250 gramas e é de grafite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou para o Gusso, :gorfei: :gorfei:

Gostei Carlão.

Abração

Como o que postaram acima, concordo plenamente doeu:: . Pela foto me pareceu ter perfil redondo, não sendo, portanto, ergonômica. Uma coisa mais que importante: opinarmos depois das provas de campo para não ficarmos no campo do eu acho...Para isto, uma proposta: Um bom exemplo: o Gusso compra, testamos e depois pedimos ao Celso da Oficina da pesca para desmontá-la e dar sua abalizada opinião. Por ora, acho que pode ser boa para os Dourados de Paso de la Patria. joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá! primeira impressão - muito boa para artificial mas freio mecanico não segura torpedo ou bóia cevadeira pra pesqueiro, levei até o limite. Portanto, não dá regulagem fina. Todas carretilhas que tive seguram bem. Alguém sabe deste problema? Agradeço opiniões! Agora, Rapala não ia soltar desse jeito, acho, só pra pincho? Será? Peguei com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...