Ir para conteúdo

Zillion Type R - problema na pintura


Posts Recomendados

Queria saber dos colegas que compraram a New Daiwa Zillion Type R 7.3 se tiveram problemas na pintura. Estou me referindo especificamente aos detalhes pintados no lado oposto da manivela. Nessa lado da carretilha tem escrito "Type R" e também em números bem grandes "7.3".

Comigo aconteceu que, após a primeira pescaria, a numeração grande "7.3" simplesmente "desintegrou" e desapareceu. Além disso a descrição "Type R" também sofreu desgaste e pelo jeito vai desaparecer também.

Eu desconfio que foi por causa das mãos lambusadas com protetor solar (usei aquele de spray da red apple). A carretilha não tem chance de ser falsificada pois foi um amigo que trouxe dos EUA para mim (comprada na tackleware house, paguei 399 dolares).

Se alguém teve um problema parecido, por favor, comunique-se. Estou pensando em escrever para a loja onde foi comprada para saber se efetuam trocas. Mas isso é um transtorno visto que, vou ter que enviar a carretilha por correio de volta pros EUA. Mas como a funcionalidade dela é a mesma, acho que só o desaparecimento das letras e números da pintura não valem a pena a reclamação. Pesquei na região de Pres. Epitácio, pra quem quer saber (não foi amazônia).

De qualquer modo deixo aqui meu post sobre o assunto.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson, como o nosso amigo Lamana disse, o que esta acontecendo com vc, aconteceu comigo, com meu primo, com o Fabricio e com todos que pescaram com essa carretilha usando protetor.

Tenho duas, uma esta quase que toda preta, as letras e o 7.3 ja sumiram, a outra ainda esta zero bala, mas é pq nao a usei em nenhuma pescaria ainda.

E pra te falar a verdade, eu acho ela toda preta mais bonita.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, agora estou convencido de que é um "problema" comum. Mas mesmo assim acho um absurdo a Daiwa fazer uma estilização que vai sair depois. Vou tentar achar o site da Daiwa e registrar minha reclamação.

Abraço a todos e obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...