Ir para conteúdo

VIDEO RELATO: Pescaria em Serra da Mesa em Janeiro de 2011


Posts Recomendados

Estive eu e minha namorada em Serra da Mesa semana passada, pescando 4 dias, e fiz esse "video-relato" para compartilhar com vocês.

Lá conheci o Queiroz de SP e sua digníssima esposa, a Margarete. Casal nota 1000. Ele tava pescando há 8 dias, já com o pulso inchado. E tivemos a oportunidade de almoçarmos juntos num ponto de apoio na represa, a foto ficou péssima, mas tá valendo. Junto está o guia Valdir:

Imagem Postada

Fica meu agradecimento à Pousada Germano na pessoa do Edilei, gente da mais fina qualidade e prestatividade sem tamanho. Recomendo sem restrição alguma.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trilha sonora hardcore!!! hehehe

Show de bola o vídeo, repleto de bitelos!! Ótima pescaria, Fábio!

Parabéns à dupla!!

Abrxxxx

Edu

Apesar de gostar de sertanejo, a pesca esportiva é hardcore também hehehehee... Um esporte maravilhoso. E nada como ter uma música com uma pegada mais forte para passar essa emoção da adrenalina que é pescar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show Binho...!

Rapaiz, uma foto daquele duplo na zara limão ia ficar D+!

Parabéns!

Acabou que não tirei foto. Foi filmado direto, ou seja, tirando da água e depois soltando.

E uma curiosidade.

Foi o primeiro ataque do dia logo que cheguei no ponto, ou seja, já cria aquela expectativa que o dia vai "bombar" hehehee...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Abertura DIGNA de Programa Semanal de Pesca Esportiva ::tudo:: ::tudo::

Parabens, principalmente na parte final com a soltura em bando palmas:: palmas::

Se alguma emissora quiser paga bem para eu apresentar e pesca, não negaria tal convite, ainda mais se insistir :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...