Ir para conteúdo

Programa Pesca Alternativa - 17/12/2006


Posts Recomendados

Pois é turma...semana passada eu ia abrir um tópico a respeito do programa do dia 10...e acabou q não o fiz. Acho q seria interessante debatermos o q achamos do programa...E vcs???Ultimamente o programa vem monstrando a região de Roraima, o rio Itapará, e a pesca tem sido a de tucunarés.Quanto ao programa do dia 10...o q mais me chamou a atenção foi o Marcão mostrar aquela garatéia ferrada na coxa dele...heee...Se fosse outro...teria escondido...Muito show...10 pro Marcão. Isso pode acontecer com qualquer um...e ele mostrou a forma de si retirar o anzol.O restante do programa eu acho q foi semelhante ao de hj...As observações q farei não são de um profissional...darei a minha opinião de pescador...ok?!?!?!Primeiro gostaria de parabenizar toda a Equipe do Programa Pesca Alternativa por tem conseguido um espaço importantíssimo junto a TV. Tenho noção do tanto q deve ter sido difícil conseguir esse espaço e faço votos para q continuem trabalhando para aumentar a duração do programa e q façam matérias cada vez mais interessantes.Vamos as minhas observações. :arrow: A apresentadora fala muito bem...é bonita...e tals...mas aquela roupa de aquarista...não dá...né??? Joga uma roupa mais "caracterísca" de pescadora nela...Acho q vai ficar mais interessante. :arrow: Hj já foi melhor...mas podiam fazer as propagandas da Sugoy dentro da loja. Enquanto se faz uma promoção....vamos olhando o q tem no fundo...hehee....E outra...Em cada quadro poderia ser ofertado um produto diferente...né?? O q acham??? :arrow: Todo programa tem terminado do nada. Não anunciam o fim, não mostram como chegar no local da pesca, não é mostrado o equipamento utilizado...e tals...Sei q o tempo é muito pequenho...ainda mais, perto das propagandas gigantescas do SBT...mas aí está a dica. :wink:Me lembro perfeitamente do Rubinho falando..."vamos jogar a saidêira...quem sabe o monstro não bate agora??"Eu fica nervoso toda vez...hehe...parecia estar lá... :lol: :arrow: Muito legal mostrarem a parte de marcação de peixes...Poderiam ter mostrado mais detalhes dos objetivos e da organização do projeto...mas caímos na duração do programa.O Marcão perdeu 2 monstros na pescaria de hj...Infelizmente eles estavam com iscas muito pequenas...e faltou a insistência....Umas 20 pinchadas com um chopper no bagaço alí...e aqueles peixões teriam saído...hehee...Uma pena.E vcs...o q acharam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabrício. Bem não conheço muito os antigos programas de pesca para poder fazer um comparativo. Mas concordo com você, poderiam mostrar quando o programa vai acabar, juntamente com imagens mais detalhadas dos equipamentos utilizados. Uma opinião minha é de que eles podiam, juntamente com a Sugoi, aproveitar quando mostrarem os equipamentos. Oferecer promoções sobre os mesmos equipamentos! Pois as pessoas viram os equipamentos serem usados e mostrando resultados!Eu gosto muito do Programa, as vezes não consigo acordar para assistir e acabo assistindo na internet. HEHEHEHEHEHEAcho a qualidade muito boa mesmo.Achei muito interessante este trabalho de Tagueamento dos peixes... O Ibama podia era fazer este tipo de trabalho com outras espécies, principalemente com as ameaçadas de extinção! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, o de ontem não posso opinar pois ainda não vi. Mas uma coisa eu posso dizer, o molde perfeito pra mim era o do Rubinho. Por alto vou falar o que sinto falta:1 - Do pescadror que amava o local;2 - As pescarias de exploração, locais quase inacessíveis (isto o Hoffman tem feito muito bem, no MOMEMTO DA PESCA);3 - O amor ao peixe, o jeito de se apresentar o peixe, de se observar, mostrar detalhes pertinentes;4 - E o jeito de apresentar os equipos, muito sutil sem excesso de babação, mas muito técnico e simplificado;5- E isto que tu citou, todo programa tinha introdução e conclusão.No que for lembrando mais, vou falando. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabrício. Bem não conheço muito os antigos programas de pesca para poder fazer um comparativo. Mas concordo com você, poderiam mostrar quando o programa vai acabar, juntamente com imagens mais detalhadas dos equipamentos utilizados. Uma opinião minha é de que eles podiam, juntamente com a Sugoi, aproveitar quando mostrarem os equipamentos. Oferecer promoções sobre os mesmos equipamentos! Pois as pessoas viram os equipamentos serem usados e mostrando resultados!Eu gosto muito do Programa, as vezes não consigo acordar para assistir e acabo assistindo na internet. HEHEHEHEHEHEAcho a qualidade muito boa mesmo.Achei muito interessante este trabalho de Tagueamento dos peixes... O Ibama podia era fazer este tipo de trabalho com outras espécies, principalemente com as ameaçadas de extinção! abraços

Bigão, o IBAMA faz isto sim, inclusive aqui no Araguaia mesmo 8) :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes opiniões turma...Xandego...outro dia estava vendo um tópico em outro fórum, não me lembro qual, agora, mas era uma enquete sobre qual o melhor pescador/apresentador do Brasil, na sua opinião???Sei q existem vários excelentes pescadores/apresentadores...mas igual ao Rubinho não vai existir, nunca mais...hehee....Vi q vc tb é um fã do cara, assim, com eu...Ele era perfeito. Conseguia prender o telespectador na frente da televisão. Ele agarrava e exibia o peixe como nenhum outro...Aquele jeito "caipira" dele...era demais...hehee...E as confirmações das ferradas??? Aff...chegava cair do sofá quando ele confirmaa a ferrada...hehee....Me lembro perfeitamente de uma pescaria de pirararas q ele fez no Guaporé e outra de Jaú em uma pedreira (não me lembro do lugar)....q foram demais...Só peixes gigantes e brutos...Ele entrava na água...colocava os peixes no colo....e só faltava beijá-los... :lol: Era muito bom...Eu tenho certeza q a turma do Pesca Alternativa está se desdobrando para mostrar muita coisa em pouco tempo...mas eles tem q se organizar para a coisa ir melhorando.No programa do dia 10, ou do dia 03, não me lembro ao certo...Aquele pescador japonês veio para Brasil...A matéria começou bem...monstrando a chegada dele ao Brasil...e tals...Depois o cara sumiu?!?!? Não vimos o bicho pescando...aonde...não terminaram de apresentar o cara....Uma merd@..hehee...O áudio do programa tb melhorou...Antes o éco das vozes dos apresentadores (no estúdio) chegavam a chamar a atenção...hehee...Eles tb estão misturando as propagandas com a chamada da matéria... :roll: Tipo assim:...Eles anunciam...."vamos conferir agora a pesca do pirarucu na piscina do Kid"....aí entra a propaganda daquela Topic... :mrgreen: Puts..eu chego murchar no sofá...hehee....Eu acho q a propaganda deveria vir antes da chamada...sacaram???E turma....nós poderíamos ir solicitando aos pescadores q entrem no site e q assistam o programa aos domingos. Se a preguiça for grande...coloquem para gravar...Deixem os televisores ligados....Isso aumenta o Ibope e o SBT começará a ver a força da pesca esportiva no Brasil.....consequentemente....o programa ganhará mais tempo no ar...Poderíamos fazer uma campanha..."Assista ao Pesca Alternativa"...hehee...o q vcs acham???? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabrício. Bem não conheço muito os antigos programas de pesca para poder fazer um comparativo. Mas concordo com você, poderiam mostrar quando o programa vai acabar, juntamente com imagens mais detalhadas dos equipamentos utilizados. Uma opinião minha é de que eles podiam, juntamente com a Sugoi, aproveitar quando mostrarem os equipamentos. Oferecer promoções sobre os mesmos equipamentos! Pois as pessoas viram os equipamentos serem usados e mostrando resultados!Eu gosto muito do Programa, as vezes não consigo acordar para assistir e acabo assistindo na internet. HEHEHEHEHEHEAcho a qualidade muito boa mesmo.Achei muito interessante este trabalho de Tagueamento dos peixes... O Ibama podia era fazer este tipo de trabalho com outras espécies, principalemente com as ameaçadas de extinção! abraços

Bigao...era muito bom...Só de relembrar me dá saudade.O programa tinha sempre uma sequência.No primeiro quadro eles mostravam onde seria a pescaria. O Roteiro, a pousada, barco, acampamento...etc...como se fazia para chegar lá, e é claro, apresentavam as acomodações.Depois começava a pescaria....No penúltimo quadro eles faziam uma parada para mostrar os equipamentos ideais para aquele tipo de pescaria. Depois de apresentado os equipamentos....o apresentador informava q a pescaria estava chegando ao final...e q tentariam algo diferente...ou em um lugar "mágico"...ou algo desse tipo...E quase sempre dava certo....Geralmente o programa era encerrado com um gigante...ou com uma cena muito fera...Deu saudade....hehhee... :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMCORDO COM VOCE EM TODOS OS TOPICOS SO NÃO SEI SE VOCE SABE COMO E FEITO O IBOPE DOS PROGRAMAS?A MEDIÇÃO E FEITA POR APARELHOS INSTALADOS EM VARIAS CASAS, DAS QUAIS SÃO COLETADAS A AUDIENCIA, SO PRA EXEMPLIFICAR NÃO PASSA DE 500 CASAS EM SÃO PAULO. ACHO QUE FOI ISSO QUE EU VI EM UM PROGARMA ESPLICANDO COMO ERA FEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egberto,

Já usei muito o alicate jacaré, mas lhe confesso que prefiro a versão "boca grip"...

Tenho a impressão que os peixes também !

Na versão "jacaré", por maior que seja o cuidado, a "boca" do peixe acaba sendo "torcida", o que não é recomendável para um peixe que será solto ! Com a versão "boca grip", o movimento é mais na vertical, machucando menos a "arcada e articulação" da boca do peixe... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhema...a pesquisa de Ibope é feita dessa forma q vc disse...só adicione outros Estados do Brasil...O problema é q domindo 7:30h só quem está assistindo TV é a velharada ou a beatada....hehee...Quanto ao alicate....eu acho q o Jacaré dá uma amassada legal na parte interna e inferior da boca do peixe...hehe....Além, de poder prender a língua do peixe. O boga é muito bom...mas tem q tomar cuidado para o peixe não se soltar dele...cair no chão ou barco...e ficar se debatendo..O q pra mim é ainda pior q amassar a língua do bruto...hehehee...Atualmente eu estou usando o alicate da Rapala...ele tem uma pegada firme. Se usá-lo em peixes pequenos...ele faz um bom estrago (ele tem umas garras)...mas de 3Kg pra cima...ele pega firme...e não solta, nem a pau.Kid....o Pesca Alternativa está passando aos domigos no SBT a partir das 7:30h.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes opiniões turma...Xandego...outro dia estava vendo um tópico em outro fórum, não me lembro qual, agora, mas era uma enquete sobre qual o melhor pescador/apresentador do Brasil, na sua opinião???Sei q existem vários excelentes pescadores/apresentadores...mas igual ao Rubinho não vai existir, nunca mais...hehee....Vi q vc tb é um fã do cara, assim, com eu...Ele era perfeito. Conseguia prender o telespectador na frente da televisão. Ele agarrava e exibia o peixe como nenhum outro...Aquele jeito "caipira" dele...era demais...hehee...E as confirmações das ferradas??? Aff...chegava cair do sofá quando ele confirmaa a ferrada...hehee....Me lembro perfeitamente de uma pescaria de pirararas q ele fez no Guaporé e outra de Jaú em uma pedreira (não me lembro do lugar)....q foram demais...Só peixes gigantes e brutos...Ele entrava na água...colocava os peixes no colo....e só faltava beijá-los... :lol: Era muito bom...Eu tenho certeza q a turma do Pesca Alternativa está se desdobrando para mostrar muita coisa em pouco tempo...mas eles tem q se organizar para a coisa ir melhorando.No programa do dia 10, ou do dia 03, não me lembro ao certo...Aquele pescador japonês veio para Brasil...A matéria começou bem...monstrando a chegada dele ao Brasil...e tals...Depois o cara sumiu?!?!? Não vimos o bicho pescando...aonde...não terminaram de apresentar o cara....Uma merd@..hehee...O áudio do programa tb melhorou...Antes o éco das vozes dos apresentadores (no estúdio) chegavam a chamar a atenção...hehee...Eles tb estão misturando as propagandas com a chamada da matéria... :roll: Tipo assim:...Eles anunciam...."vamos conferir agora a pesca do pirarucu na piscina do Kid"....aí entra a propaganda daquela Topic... :mrgreen: Puts..eu chego murchar no sofá...hehee....Eu acho q a propaganda deveria vir antes da chamada...sacaram???E turma....nós poderíamos ir solicitando aos pescadores q entrem no site e q assistam o programa aos domingos. Se a preguiça for grande...coloquem para gravar...Deixem os televisores ligados....Isso aumenta o Ibope e o SBT começará a ver a força da pesca esportiva no Brasil.....consequentemente....o programa ganhará mais tempo no ar...Poderíamos fazer uma campanha..."Assista ao Pesca Alternativa"...hehee...o q vcs acham???? :wink:

Fabrício, melhor apresentador sem dúvida alguma Rubinho, segundo Gugú, e muito atrás vêm todos os outros Lester, Nakamura, Lusca e outros.Acho que o grande nome do momento é o Hoffman, sem dúvida os melhores programas, mas vejo nele um tipo de apresentação que menospreza um pouco da nobreza do peixe.Veja bem, não quero parecer radical e querer que o cara trate do peixe como um recém-nascido, pois eu mesmo não sou tão obcecado, mas ele está na mídia, ele é exemplo, tem que ser mais radical. Coisas como ficar berrando com o peixe, manipulando o maxilar para imitar a fala, ou dar um solavanco para tirar o mesmo da água, coisas assim são pequenas, mas repito, o cara é uma raferência, tá na mídia, tem que ser muito mais perfeito do que nós, "mortais".Quanto ao Pesca Alternativa, acho todos muito simpáticos e muito bem intencionados, e realmente torço pra que dê certo e cresça e traga outros programas atrás. Ajudo em qualquer campanha por estas causas. No mais, acho que falta a eles buscar os pequenos detalhes da época do Rubinho pra tornar os programas mais "atraentes".Aproveitando o assuntonto, perdi 90% das minhas fitas de pescaria da época do Rubinho, já procurei pra todo lado que as tenha pra transformar em DVD, mas não tive sucesso, escrevi até para o próprio Rubinho, que muito atencioso me disse não ter as fitas, apenas as originais que são muito extensas.Se alguém tiver algum programa vamos conversar pra fazer um cópia. Como você citou... lembra uma de um jaú que ele teve que passar aa vara por baixo de um grande tronco pra tirar o danado, e os 3 progamas seguidos de tucunas em Manicoré, 2 programas de bait e 1 de fly... puuutz :lol: 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabrício. Bem não conheço muito os antigos programas de pesca para poder fazer um comparativo. Mas concordo com você, poderiam mostrar quando o programa vai acabar, juntamente com imagens mais detalhadas dos equipamentos utilizados. Uma opinião minha é de que eles podiam, juntamente com a Sugoi, aproveitar quando mostrarem os equipamentos. Oferecer promoções sobre os mesmos equipamentos! Pois as pessoas viram os equipamentos serem usados e mostrando resultados!Eu gosto muito do Programa, as vezes não consigo acordar para assistir e acabo assistindo na internet. HEHEHEHEHEHEAcho a qualidade muito boa mesmo.Achei muito interessante este trabalho de Tagueamento dos peixes... O Ibama podia era fazer este tipo de trabalho com outras espécies, principalemente com as ameaçadas de extinção! abraços

Bigao...era muito bom...Só de relembrar me dá saudade.O programa tinha sempre uma sequência.No primeiro quadro eles mostravam onde seria a pescaria. O Roteiro, a pousada, barco, acampamento...etc...como se fazia para chegar lá, e é claro, apresentavam as acomodações.Depois começava a pescaria....No penúltimo quadro eles faziam uma parada para mostrar os equipamentos ideais para aquele tipo de pescaria. Depois de apresentado os equipamentos....o apresentador informava q a pescaria estava chegando ao final...e q tentariam algo diferente...ou em um lugar "mágico"...ou algo desse tipo...E quase sempre dava certo....Geralmente o programa era encerrado com um gigante...ou com uma cena muito fera...Deu saudade....hehhee... :lol:
A forma dele de apresentar o equipamento era sábia, muito sutil, sincera, sempre falava sobre o equilíbrio do equipo e os prós e os contras relativos a cada espécie e tamanho que poderiam entrar, coisa sucinta, dava confiabilidade, era natural.Esta é uma qualidade que vejo muito aproximada no Hoffmann, o jeito com que ele apresenta o equipo dá confiabilidade.Sem querer ser repetitivo, acho que um pouquinho mais de sutileza no Hoffmann e teríamos um segundo Rubinho 2 por aí. E torço muito também pelo programa dele, que sem dúvida alguma merecia espaço nacional.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa...Não sei se perdi alguma explicação, mas achava que aquele alicate com boca de jacaré machucava os peixes. Só achei estranho pq o Alec é biólogo, salvo engano e deve ser melhor informado do que eu.Qual é o certo? Bogagrip ou boca de jacaré.Abraços.

Egberto,já foi comprovado cientificamente que o alicate jacaré pode ferir a língua do peixe por esmagamento e não é mais indicado como ferrementa de uso correto pra soltura dos peixes. Se não me engano, num manual recente do IBAMA para pesque e solte isto é citado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu posicionamento é semelhante ao do Xandego !

Em ( lá na frente... ) o Rubinho, depois o Gugu ( embora falasse uma barbaridade... ) e bem atrás, os demais citados !

Também acho que o Hoffmann está aparecendo bem, e com uma proposta direta, com bastante ação e mostrando o que desejamos ver... ( pelo menos os programas dele que assisti... ). Tenho a impressão de que ele irá consolidar seu espaço nessa terra de tão poucas alternativas...

Sem qualquer dúvida contudo, os programas antigos eram muito mais bem cuidados ( e produzidos ) que os atuais ! Nisso, regredimos... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhema...a pesquisa de Ibope é feita dessa forma q vc disse...só adicione outros Estados do Brasil...O problema é q domindo 7:30h só quem está assistindo TV é a velharada ou a beatada....hehee...Quanto ao alicate....eu acho q o Jacaré dá uma amassada legal na parte interna e inferior da boca do peixe...hehe....Além, de poder prender a língua do peixe. O boga é muito bom...mas tem q tomar cuidado para o peixe não se soltar dele...cair no chão ou barco...e ficar se debatendo..O q pra mim é ainda pior q amassar a língua do bruto...hehehee...Atualmente eu estou usando o alicate da Rapala...ele tem uma pegada firme. Se usá-lo em peixes pequenos...ele faz um bom estrago (ele tem umas garras)...mas de 3Kg pra cima...ele pega firme...e não solta, nem a pau.Kid....o Pesca Alternativa está passando aos domigos no SBT a partir das 7:30h.... :wink:

Fabrício, uma vez fui comprar um deste seu da Rapala, mas achei ele muito forte, testei na miha mão e assustei, se não for um peixe muito grande e de boca dura, acho que pode machucar. Ainda tô preferindo os boca grip pequenos, e eu só uso o boca pra controlar o peixe, pois pra tirar da água dificilmente levanto por ele, ponho a outra mão por baixo da barriga pra dar apoio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe, como se eu já não tivesse escrevido bastante... hehehe.

Tem uma turma aqui em Goiás que tá fazendo um trabalho jóia.

Programa TRILHAS DA PESCA.

ponto positivo: o apresentador EPITÁCIO ama muito os peixes que pega e respeita os mesmos, assim como os locais onde pesca, sentesse a paixão do cara na apresentação. É um goiano de raiz apaixonado no Araguaia. Mostra muita pescaria regional, Araguaia, Ilha do Bananal, Javaés, Serra da Mesa, Rio dos Bois, etc...

ponto negativo: pra aumentar a produtividade de pescaria ou para acelerar o processo de filmagem o EPITÁCIO por diversas vezes abandonou as artificias e usos lambaris em pescarias como Serra da Mesa, aí é um retrocesso. Vejam bem, não sou contra naturais, de forma alguma, mas como já falei e repito, os cara é referência, tem que impôr o estilo, e não ficar incentivando a produtividade. Apresentação de pesca em pesqueiro.

O programa ainda conta com um quadro bem legal de culinária, e engraçado ao mesmo tempo, pois o apresentador Augusto que cozinha, ele mesmo experimenta, e automaticamente faz HHUUUUUMMMM!!! DELÍCIA!! acho isto muito engraçado.

O programa é muito bem intencionado, tem uma mensagem muito jóia. E agora está na internet, vejam aí:

www.trilhasdapesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou opinar sobre o programa Momento da Pesca apresentado pelo Jonhy Hoffman. Não tenho muitos parametros para comparar com outros programas, porque só assisti a poucos programas do Pesca & cia, e vários do Pesca Alternativa. Mas posso opinar com convicção que acho muito bom o programa do Hoffman, da maneiro como ele conduz o programa, mostrando técnicas, lugares, equipamentos e muitos peixes brutos. Mas nem tudo é perfeito hehehehehe :) :)Tenho algumas considerações técnicas que me incomodam sobre o programa dele. Quando o programa é sobre a pesca do Tucunaré, ou outro peixe que salta fora da água para se soltar de isca artificial. No momento desta briga, dá para perceber que o som do peixe batendo na água foi acrescido artificialmente. Porque eles carregam demais no Volume e o som é sempre o mesmo. Muito artificial para o meu gosto. E a trilha sonoro do programa também podia ser outra, não que eu não goste de rock, mas a mesma música o tempo todo quando ele está pescando. Parece que estão querendo forçar a empolgação e a sensação de eufória que ele está sentindo. Que na minha opinião não é necessário, pois as imagens por si só, junto com a própria empolgação dele como gritos e reações já são o suficiente para me deixar empolgada e maravilhado.Portanto minha critica não é quando ao contéudo e ao apresentador, mas sim da maneira que o diretor responsável pelo som está trabalhando.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego:

Tem um cara vendendo uns DVDs de pesca. Eram fitas e ele transformou. Troque uma idéia com ele. André Hashimoto - nipon@globo.com .

Abraço

Valeu mano véi, já mandei um e-mail. :lol:
De nada.

Só mais uma coisa. Na revista Pesca Esportiva desse mês (dezembro), na página 51, tem 8 DVDs estrelados pelo Rubinho - o telefone de venda é 0800 643 61 00 ou no site www.pescamultimidia.com.br.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A q horas passam esses programas q vcs se referiram??? E em q canal????Eu nunca nem ouvi falar deles... :mrgreen: Eu acompanho alguns Pesca Amazônia...q passa no Amazon Sat (antena parabólica)....Vale lembrar do Zenezir...Tb acho ele muito bom. Trabalha muito bem as iscas...e o programa vai crescendo.Como o Xandego disse...os caras são referência...tem q se lembrar disso...Tb estamos criticando para ajudar. São críticas construtivas no intuíto de fazer o programa crescer....aumentar o tempo de duração...e quem sabe...passar no horário do Faustão...hehee...Quando vcs receberem o e-mail sobre os DVDs do Pesca e Cia...me dêem um toque....Eu tenho o melhor DVD do mundo sobre a pesca de Tucunarés (da Bass Pro)...hehe...podemos pegar esses outros....e fazer uma vidioteca de pesca...O q acham???Excelentes observações Bigao...Forçar a barra na sonoplastia...não dá, né?!?!?!xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXandego...realmente o alicate da Rapala na boca de peixes pequenos faz um estrago...Se pegar na parte da pele da boca...e o peixe se debater...rasga de um lado para o outro.Nos peixes maiores...eu aconselho...Basta pegar na beiçola dura da boca. Travou alí já era. Nem marca fica na boca dos brutos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego:

Tem um cara vendendo uns DVDs de pesca. Eram fitas e ele transformou. Troque uma idéia com ele. André Hashimoto - nipon@globo.com .

Abraço

Valeu mano véi, já mandei um e-mail. :lol:
De nada.

Só mais uma coisa. Na revista Pesca Esportiva desse mês (dezembro), na página 51, tem 8 DVDs estrelados pelo Rubinho - o telefone de venda é 0800 643 61 00 ou no site www.pescamultimidia.com.br.

Abraço.

Excelente dica, Egberto....

Cada DVD sai a R$ 30,00....Acho q vou comprar uns 3..ou melhor....os 6 de água doce... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...