Ir para conteúdo

XINGU NEWS


Posts Recomendados

È galera.......o povo foi e eu fiquei.

Ontem a noite deixei o povo do Xingu no local onde iam dormir antes da viagem, essa hora ja estao na estrada.

O engraçado é o amor demonstrado explicitamente por algumas duplas como o Castelôes e o Janone (muito intimos mesmo, inclusive tive q escutar varios elogios do castelôes à bunda do Janone) e o Dhema e o Poper (alisando os peitinhos um do outro)... uma viadagem danada.

O Poper estava numa pilha que pareceia um catitu correndo no varjão, era uma da manhã e o bicho tava lá, agoniado andando de um lado para o outro, o véio ja tinha fumado umas 3 cartera de cigarro...é a famosa TPP - Tensão Pré Pescaria.

Qualquer outra noticia que chegue aqui na redação será repassada à vcs .

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago...show de bola a sua iniciativa de ir nos repassando informaçöes sobre o pacote da turma. :wink:

Irei pregar o tópico...até q eles retornem... :wink:

E vá nos mantendo informados...

Quanto a amor do Dhema pelo Popper, só está acontecendo pq o Ferreirinha não está no grupo.... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais noticiias do xingu galera

ocorreram alguns atrasos na partida e a dormida que estava marcado para ocorrer em uma fazenda a 100 km do acampamento teve que ser antecipada para a cidade de Vila Rica, que é a mais proxima .

Hoje cedo meu irmao ligou aqui pq o motorista da VAN foi trocar as pastilhas de freio e literalmente virou um PEIDO, pois ninguem mais viu ele. Nemreciso dizer que meu irmnao estava "tranquilo" com esse desaparecimento. Como nao ligou mais de volta acho que devem ter achado o fujão.

Se não houve mais nenhum atraso a essa hora eles devem estar sentados na bera do rio, tomando uma, dando aquela respirada do "cheguei!!" e fazendo a programação da tarde....enquanto isso, nós tamos aqui na merda....

bom, provavelmente nao vamos ter mais noticias deles ate voltarem ate vila rica, mas eu pedi pra se alguem da organização tiver que ir a vila rica, que me mandasse alguma informação que eu repassaria aqui no site.

entao, agora é são só eles e Deus, e os trairoes, as bicudas, as cachorras, os tucunares . Vamos ver no que dá.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a ultima edição do Xingu News

O tempo virou esquisito la no Xingu e quatro decidiram antecipar o retorno à Vila Rica, apenas Janone, Casteloes e Popper continuam na bêra do rio.

O rio baixo como nao se via a 21 anos deve ter influenciado a pescaria que nao foi exepcional como nos anos anteriores porem foi boa. Teve trairão de 11 kg, bicuda de 7 kg e muito tucuna de bom tamanho.

Sobre os peixes lisos,, esses sim nao apareceram muito devido ao nivel das águas, exeto os pintados que gostam de rasura. No ultimo dia dois mutrecos arrebentaram dois equipos barra pesada, especulam que pode ter sido o Nêgo Dágua.

Agora com licença que vou arrumar as mala p ir pro Araguaia.

bração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esatamos voltando. Neste exato momento estamos no Hotel Casa Verde em Vila Rica, eu, Dhema, Hugo, Junior só aguardando a chegada dos fominhas Popper, Zé Castelões, Renato Janone, Gabriel da beira do rio pra que sigamos em frente.

Como meu irmão já mencionou tivemos alguns problemas nos primeiros dias e a chegada da estação das chuvas que se iniciou em definitivo ontem aqui. Porém a mais absoluta perfeição do grupo fez com que estes pequenos detalhes fossem facilmente superados.

Quanto aos resultados... vamos preparando os relatos e depois espero as opiniões de vocês para definir o resultado... hehehehehehe... :lol: :lol: :lol:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo Trairão... mas olhem só a curiosidade, não dá para perceber quem tem a cara mais feia, o Peixe o Pescador. Pois o Popper ta com uma cara de bravo, meio que sem graça. hehehehehehehehehe

Bigão e porque este não foi o maior. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescadores de lobó...q bom ver q tudo correu bem...

Pescaria é assim mesmo...difícil entender o tempo e os peixes...mas o q importa é a certeza q foi uma pescaria inesquecível..com brincadeiras, novas amizades, momentos fantásticos...

Uma pena eu não estar presente...

Um bom retorno..e aguardo os relatos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...