Ir para conteúdo

Altura das aguas do Rio Negro- janeiro de 2011


Posts Recomendados

Esta ´´e uma noticia que deve interessar aos que como eu rindo3:: , tem viagem marcad para o Rio negro ainda nesta temporada. no link abaixo esta as medidas oficiais realizadas pelo cprm sobre diversos pontos na Amazonia, no dia 14 de janeiro de 2011, incluindo Barcelos, manaus e São gabriel da cachoeira.

http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta1_11.pdf

Resumindo em Manaus a agua esta realmente um pouco alta. Em Barcelos, desde dezembro de 2010 a agua subiu, mas estabilizou e o repiquete parou, o nivel em Barcelos hj é o mesmo do meio de outubro 2010 danca::, esta meio metro a mais que janeiro do ano passado. Em São Gabriel a agua esta no nivel do inicio de outubro de 2010 e vem descendo, e como é rio acima, boa noticia ao medio Rio negro.

Então ao menos que na cabeceira dos afluentes comece chover demais as proximas semanas serão de porrada na helice.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde chefe Fabricio, estarei no Angatuzão dia 5 vamos ver se com sorte batemos um papo.

Abs

Vc estará subindo pra Barcelos no vôo da TRIP??

Se sim...tb estarei nele???

E a turma estará chegando em Manaus no dia 05??? Q horas e q vôo...dependendo marcamos uma farra por lá...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde chefe Fabricio, estarei no Angatuzão dia 5 vamos ver se com sorte batemos um papo.

Abs

Vc estará subindo pra Barcelos no vôo da TRIP??

Se sim...tb estarei nele???

E a turma estará chegando em Manaus no dia 05??? Q horas e q vôo...dependendo marcamos uma farra por lá...hehee...

Não, estarei chegando dia 5, mas em um fretamento, estarei no grupo do Marlucio Curva de Rio, a gente se encontra ou no porto, ou nas aguas do Negão, ou melhor uma cerva no sabado a noite em barcelos, por sinal eu preciso ir no angatu mirim levar uma vara para o taifero Loro que ele me deu para consertar.

Vou abrir um buraco na mão de tanto puxar helice...

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pare a chuva.. dia 13 eu to lá... e quero ver a mão trocando o couro de tanto puxar helices .. uhahuhauhua doeu::

(falou o entendido agora hein.. ::nada:: ::nada:: huauhahuahuhau)

Menos, Parrillo. MENOS, GAROTO raivinha::

Não esqueçe de levar pomada anti-inflamatória pra passar no braço a noite rindo3:: rindo3::

Com certeza tambem estarei lá, mas tenho que obedecer meus 57 anos. caveira:: caveira:: Helices serão homeopaticas caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu estou indo para o Água Boa no dia 2/2.

Será que a situação das águas lá é parecida com Barcelos/SIRN ?

Meu operador está pescando e não estou conseguindo contato.

Só consigo ver no site da ANA que o nivel do rio Branco está na cota 300 mas não sei se o Água Boa obedece o mesmo regime e qual seria a cota ideal.

Alguém pode dar alguma dica para esse pescador hiper-tenso ?

Obrigado desde já galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu estou indo para o Água Boa no dia 2/2.

Será que a situação das águas lá é parecida com Barcelos/SIRN ?

Meu operador está pescando e não estou conseguindo contato.

Só consigo ver no site da ANA que o nivel do rio Branco está na cota 300 mas não sei se o Água Boa obedece o mesmo regime e qual seria a cota ideal.

Alguém pode dar alguma dica para esse pescador hiper-tenso ?

Obrigado desde já galera !

Sei que o assunto do tópico é o rio Negro,mas respondendo a pergunta do amigo Espirro,

acabei de falar lá em Caracaraí,com um piloteiro do Agua Boa...tem 5 dias que a chuva parou,ta um verão forte,e as aguas estão baixando rapidamente, o rio Branco ja baixou 1,5 m la na cidade,o Agua Boa tb está baixando,e que acha que dificilmente vai chover mais,ele falou que de agora em diante vai dar pescaria boa hehehe...

Não poderia ter escutado coisa melhor,tb estou na mesma situação sua "hipertenso",

estou indo dia 12/02...

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As águas começaram a abaixar...A temporada começa novamente... danca::

Melhor noticia não poderia haver. Se a gente conseguir se encontra em Barcelos, eu preciso de um favor, em novembro eu levei uma vara do Garçom do Angatu mirim, o Loro, e arrumei para ele, mas como estarei no Angatuzão, se possivel eu te deixo a vara para vc entregar ao Loro no Mirim.

Abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de deixar vara pra mim?!?! Tu tá querendo me sacanear, né?!?!? kkkkkkkk..... :gorfei:

Brincadeira...Pode deixar lá comigo q eu repasso pra ele. joia:::

Fabricio, cuidado para não apaixonar na vara do loro... o barco é apertado :amigo: ... 6 dias sem ver mulher...vc sabe né...rsrsrsrs :gorfei:

Brincadeira, se der eu levo pessoalmente e ainda de quebra conheço a turma ::tudo:: , mas se desencontrar deixo contigo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada, pra quem vai pescar na semana q vem, la na região de barcelos, acho q essa informação interessa.

Eu estava vendo o boletim que saiu no site da CPRM sobre os niveis de agua na bacia do rio negro.

O site com as informações segue abaixo:

http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta2_11.pdf

Abraço,

Sergio Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola rapaziada, tenho noticias sobre barcelos.

Um amigo chegou de barcelos ontem (31/01) e me disse que fizeram uma pescaria nota 6,0. O rio negro estava cheio ainda, e eles estavam pescando no Demini e no Aracá. Nos ultimos dias da pescaria dele, eles tiveram bem mais ações e a produtividade foi bem melhor. O maior que saiu no grupo foi um Tucunão de 8,0kgs.

A noticia boa é que ele me disse q o rio esta abaixando todos os dias danca:: , e que não caiu uma gota de agua nessa semana que ele pescou la, então essa semana e a semana que vem ja vai ser boa ::tudo:: , pois assim espero porque estarei chegando em barcelos dia 06/02. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Um abraço,

Sergio Henrique joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Sergio pela boa nova!!

Estarei embarcando sexta feira(dia 04/02)pra Manaus e no sabado pra Barcelos,espero encontrar estrutura boa para pesca.....

Por um acaso existe aqui no Fórum algum link pra conseguir ver um mapa dos rios ao redor de Barcelos???

E tem notícia sobre qual isca funcionou melhor???

E em qual estrutura estavam os peixes.....

Sei que muda bastante o comportamento de uma semana pra outra,mas não custa adquirir informações....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescadores

Realmente os afluentes Aracá e Demini estão secando bem. Já o Cuiuni ainda esta secando mais devagar. E o Negrão esta secando bem devagar.

Fevereiro vai ser bom!

Eu estou com uma promoção na data do dia 20 a 27/02/11 programada para partir em busca de grandes tucunarés novamente. Acreditamos que será uma boa data pois os afluentes já terá baichado bem.Interessados entre no link a baixo para dar uma olhada.

viewtopic.php?f=9&t=14970

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...