Ir para conteúdo

Minha tralha iniciante


Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo em pescas com artificial, unico peixe que peguei ate agora com artificial foi 5 traira

A minha tralha é a seguinte:

Vara lubina C531M da MS e uma hunter fish, carretilha marado evolution I e uma magna 600 da MS, linha sufix mono 0,40 e uma sufix multi 0,35, caixa plano 7271

Iscas Artificiais: Bicuda 70 da deconto, spinner tchau tchau da deconto, outra spiner com helice que n lembro nome, inna pro tuned 70 034, inna pro tuned 90 108, moro super bait popper, moro bass bait deep, marine sports vulcan 60 e uma de helice que n sei nome nem marca.

As 3 unicas que deram resultado foi a bicuda 70, spinner verde com helice e a vulcan 60

e o resto é coisa simples tipo alicate de contenção e etc

Quero que voces me de opiniões se é uma tralha boa ou ruim e me de dicas sobre uq comprar na proxima ves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Gabriel.

Seu material não é ruim não.. Uma coisa que você pode melhorar depois são as carretilhas.. Apesar que não conheço as suas para falar melhor.

As suas varas são legais para quem está começando... mais para frente você vai sentir necessidade de algo mais "afinado".

Eu gosto muito das Inna Pro Tuned, tenho e recomendo. Talvez não deu sorte com elas até agora.

Aconselho você a comprar algumas "twitch bait" como a "Lé Lé " e TanTan da borboleta.. ou biruta da deconto.. são iscas muito boas também...

Eu comecei assim também:

Hunter Fish + Brisa GTO 10.000 + algumas iscas

Hoje já mudou TUDOOOOOOOOOOOOOO não gosto nem de parar para pensar.. kkkkkk

Já já os mestres do fórum vem te ajudar...

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Gabriel.

Seu material não é ruim não.. Uma coisa que você pode melhorar depois são as carretilhas.. Apesar que não conheço as suas para falar melhor.

As suas varas são legais para quem está começando... mais para frente você vai sentir necessidade de algo mais "afinado".

Eu gosto muito das Inna Pro Tuned, tenho e recomendo. Talvez não deu sorte com elas até agora.

Aconselho você a comprar algumas "twitch bait" como a "Lé Lé " e TanTan da borboleta.. ou biruta da deconto.. são iscas muito boas também...

Eu comecei assim também:

Hunter Fish + Brisa GTO 10.000 + algumas iscas

Hoje já mudou TUDOOOOOOOOOOOOOO não gosto nem de parar para pensar.. kkkkkk

Já já os mestres do fórum vem te ajudar...

Gde Abs

Parrilo obrigado pelas boas vindas...

Pra falar a verdade a marado evolution e bem parecida com a shimano calculatta 100b e com o custo quase que a metade.

Vou pegar uma biruta da deconto para a proxima pescaria, ja fas tempo que tava olhando ela nas lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço as carretilhas tbm =S

mas ta tudo certo ;D

só que linha de multi de 0.35 mm são quase 50 lbs !

é muita coisa ! uma de 30 lbs é mais que o suficiente ;)

as iscas tbm , vai comprando , comprando e comprando , vai chegar uma hora que será bem complicado de digitar o nome de todas kkkk

a traira na vulcan ( popper ) voce trabalhou como popper ou zara para pegar ?

abrax .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum Gabriel, de qual cidade vc é mesmo no seu perfil não fala?

Suas tralhas estão boas só não conheço essa primeira carretilha, a Magna 600 conheço e é mais propria pra pequenos peixes de couro ou para pesca em P&P.

Uma carretilha de perfil baixo vai fazer um conjunto muito bom com suas varas, uma isca boa para as trairas tambem é o Spinner Bait.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mau para quem está começando. O négocio é ficar ligado nas discussões dos tópicos aqui no fórum, que certamente tera muito a aprender com o pessoal mais experiente. Com o tempo você mesmo vai descobrindo o que melhor se aplica à sua modalidade de pesca. Valeu e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao forum Gabriel, de qual cidade vc é mesmo no seu perfil não fala?

Suas tralhas estão boas só não conheço essa primeira carretilha, a Magna 600 conheço e é mais propria pra pequenos peixes de couro ou para pesca em P&P.

Uma carretilha de perfil baixo vai fazer um conjunto muito bom com suas varas, uma isca boa para as trairas tambem é o Spinner Bait.

Sim...

Comprei a magna ja penssando em pegar peixe de couro de bom tamanho, mas ainda n peguei nenhum chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da levesa da vulcan pra trabalhar o popper tem uma da moro que é pesada que é a pior coisa pra trabalhar

Abraço

Fala parceiro!

Pelo visto vc já está contaminado!! Iscas artificiais são facinantes e ao mesmo tempo instigantes!! joia:::. Espero que seja perseverante e treine bastante! joia:::

Concordo com o garoto Edu, xará, que disse que a sua multi está superdimensionada. Para artificiais pequenas e médias (que normalmente são mais leves), linhas multi entre 0,20 a 0,28mm são mais interessantes, pois ajudam bastante na distância do arremesso.

Outra coisa que vc disse, esse popper da Moro é a Super Bait? Se for, digo que eu gosto bastante! Eu não é um popper de trabalho rápido, pois possui o lábio inferior maior. Eu trabalho essa isca dando puxadas forte, dando paradinhas e recolhimento constante.

No mais, boa sorte, parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da levesa da vulcan pra trabalhar o popper tem uma da moro que é pesada que é a pior coisa pra trabalhar

Abraço

Fala parceiro!

Pelo visto vc já está contaminado!! Iscas artificiais são facinantes e ao mesmo tempo instigantes!! joia:::. Espero que seja perseverante e treine bastante! joia:::

Concordo com o garoto Edu, xará, que disse que a sua multi está superdimensionada. Para artificiais pequenas e médias (que normalmente são mais leves), linhas multi entre 0,20 a 0,28mm são mais interessantes, pois ajudam bastante na distância do arremesso.

Outra coisa que vc disse, esse popper da Moro é a Super Bait? Se for, digo que eu gosto bastante! Eu não é um popper de trabalho rápido, pois possui o lábio inferior maior. Eu trabalho essa isca dando puxadas forte, dando paradinhas e recolhimento constante.

No mais, boa sorte, parceiro!!

Pois é

Tava com uma 0,35mm hoje ja comprei uma vexter 0,30

mm

Aos poucos vo baixando e escolho aque me adapto melhor

Sobre a isca é a super bait s, eu gostei dela unica coisa q n me adaptei foi a demora dela pra voltar pra superficie, ou talvez seja eu que to trabalhando errado oloko::

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...