Ir para conteúdo

Alguém sabe para que serve esta peça?


Bravel

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém sabe dizer para que serve aquele papel que vem junto com os acessórios das carretilhas shimano? O papel é mostrado na foto abaixo (a seta está apontando para ele).

Valeu e abraço a todos! No manual da chronarch 50 mg, a referida peça corresponde a de número 3174 e tem o nome de REEL SEAT SPACER.

Att.

Carlos

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for dentro de envelopes lacrados, este papel poderá ser para absorver umidade para não afetar as peças. Contudo, esta minha informação é mera suposição por não envelopes com tais peças.

:amigo:

Normalmente ele vem no saquinho que estão os pinos reservas de freio. No manual da carretilha esta peça que estou citando também é citada, mas não falam nada a respeito dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço.

Valeu Luiz, agora eu matei minha dúvida. Mas o curioso é que eu nunca vi ninguém usando esse apetrecho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço.

Sabe tudo joia::: joia:::

Eu nem imaginava, mais uma q aprendi danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar a informação, esse adesivo vem nas carretilhas MG da shimano. Como essas carretilhas possuem uma fina camada protetora, esse adesivo seria para protegê-la. Mas como disse o Gusso, não adianta muito não. Ainda mais que até mesmo o uso de protetor solar (resíduo que fica na mão) descasca essa película. A minha cronarch 50mg já perdeu um pouco, e olha que eu lavo a mão e seco bem....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este adesivo vem com um recorte,voce tira o recorte e põe nas pontas da hastes da carretilha que prende no REEL SEAT da vara,seria para não danificar a tinta desta parte da carretilha,não adianta nada porque após duas ou tres vezes de uso da carretilha ,ela se solta, e voce tem que descartar,um abraço.

Sabe tudo joia::: joia:::

Eu nem imaginava, mais uma q aprendi danca::

Eu também! mestre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...