Ir para conteúdo

Projeto Bura - toatoa - concluida.


Posts Recomendados

::tudo:: ::tudo:: SENSACIONAL - FICOU SHOW

diabo:: diabo:: agora ele vai emprestar para o Leo ter um ponto de apoio quando cair do barco de novo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Silvio, obrigado.

Esse projeto é para deixar essa vara com peso ao redor de 70 gramas, tendo em conta os componentes que estão sendo utilizados.

Se soubesse que estavam precisando dum ponto de apoio para queda de barcos teria feito uma de 200 lbs. kakakakakaka

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Sr Jorge!! Parabéns!

Uma pergunta: esse reel seat é assim mesmo? A parte do gatilho é mto parecida com o ACSM da Fuji. Qdo vi, pensei que fosse esse reel seat cortado.

Abração

Obrigado Eduardo.

Esse reel seat é assim mesmo, é o lançamento ultra light da Fuji e tem semelhanças com o ACSM sim, porém bem mais compacto e mais leve.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a vara. Parabéns Jorge.

Agora, a pergunta que não quer calar: Como o Bura conseguiu quebrar a Gold 20lbs dele? kkkkk Tentou fazer um "salto com vara" ? kkkkkk

Obrigado Parillo,

Essa do salto com vara tá boa...... mas acho que foi cachaça....kakakakaka

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a vara. Parabéns Jorge.

Agora, a pergunta que não quer calar: Como o Bura conseguiu quebrar a Gold 20lbs dele? kkkkk Tentou fazer um "salto com vara" ? kkkkkk

Parabens ao Bura e ao customizador palmas:: ,depois conta para nós como se adaptou ao reel seat joia::: .

Como o Bura conseguiu quebrar a vara lacou:: ,se lembra desta história abaixo,deve ter sido mé,muito mé praia:: .

História:

Ô ben 10 sacagem hein.....eu pedi ajuda pq tinha q descer o barranco, tirar o peixe, segurar a vara, e sem alicate.....aí meu pai me ajudou com a vara eu desci e peguei o danado pelo rabo qdo eu me levantei ele pulou da minha mão e foi pra agua...mas q eu tirei eu tirei... lacou::

Cara eu nunca ia imaginar q 6 caras beberiam 30 litros de chop num dia....já q o Léo nao ia mais.... oloko::

Eu só fico imaginando o qto o seu tio bebe.....kkkkkkk danca::

Obrigado Gusso,

O reel seat, na minha percepção, é um pouco mais confortável que o ACS, porém ainda acho mais confortável o ECS, mas para uma vara de 17lbs e outras mais leves vai muito bem.

Quanto ao resto, deve ter sido muito mé ......mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Jorge, a varinha ta ficando show hein...

muito bonita msm, está ficando do jeito que eu gosto, simples, clean e ainda está com "cara de mau"

Parabens, essa vai ser titularissima....

PS: Aos amigos q estão me difamando kkk, a gold 17lb foi quebrada por defeito de fabricação, acho q ela veio fissurada na ponta, ou devido algum choque na viagem no carro ou no barco q eu não percebi, pois depois de umas duas pescarias, fui passar a linha nos passadores e uma parte da ponta da vara saiu na minha mão...sem alguma explicação....levei na loja e não quiseram trocar, pois já fazia mais de ano que tinha comprado, e tinha perdido a nota tb...não tem nada a ver com cachaça...eu nem bebo( é verdade), os caras sabem né Parrillo...seus félas!!!kkkkkk

Abraços e valeu msm Jorge!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Jorge, a varinha ta ficando show hein...

muito bonita msm, está ficando do jeito que eu gosto, simples, clean e ainda está com "cara de mau"

Parabens, essa vai ser titularissima....

PS: Aos amigos q estão me difamando kkk, a gold 17lb foi quebrada por defeito de fabricação, acho q ela veio fissurada na ponta, ou devido algum choque na viagem no carro ou no barco q eu não percebi, pois depois de umas duas pescarias, fui passar a linha nos passadores e uma parte da ponta da vara saiu na minha mão...sem alguma explicação....levei na loja e não quiseram trocar, pois já fazia mais de ano que tinha comprado, e tinha perdido a nota tb...não tem nada a ver com cachaça...eu nem bebo( é verdade), os caras sabem né Parrillo...seus félas!!!kkkkkk

Abraços e valeu msm Jorge!

Bura, aí as fotos dela concluida, pegando fogo embaixo da carretilha e com a caveira pegando fogo também.

Abraços

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o projeto do Bura!!! É fazer um regime e a caveirinha é o estímulo para isso! rsrsrsrsr

Se eu cair na água, deixe eu lá até a bebedeira passar! não tenta me pescar einh, Bura! Não quero ser a unica coisa que vc já pescou. rsrsrsrsr

*Parabéns, Jorge e Bura! Ficou muuuito loko! Esse peso nesse blank, deve estar show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...