Ir para conteúdo

Viagem ao Brasil? Sao Benedito?


LazLopes

Posts Recomendados

Olá a todos,

Espero que o ano novo encontra todos bem e próspero para todos. Estou olhando para a minha opção para voar para o Brasil para uma pescaria. Um dos meus destinos ideal seria o Rio São Benedito. Este não seria o meu único destino embora ... tendo em conta o preço para os alojamentos nesta área, estou querendo saber quais são as opções para ir lá no meu próprio, com um guia, em vez de uma loja? Alguém pode me encaminhar a quem a falar com? Ou me aponte na direcção certa oferecer aconselhamento,?

Estou nos EUA, e estou usando o tradutor do Google para escrever isto como o meu português é muito limitado ... eu sou fluente em Espanhol e Inglês, e pode compreender relativamente português, mas não falam. Sua mais fácil para eu ler.

Obrigado! Algum conselho / informação é muito apreciada!

Lazaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LazLopes,

Estive pescando em Junho do ano passado no Rio São Benedito. Entre no site WWW.pousadathaimacu.com.br e contate a proprietária Sra.Eunice. A estrutura é de primeira, profissionalismo a toda prova, local ainda preservado, muito bom de peixe. Pode ir que você com certeza irá gostar. Entre no fórum em relato de pescarias, página 6, 8/7/2010, Pescaria Rio São Benedito - Junho 2010, para você ter uma idéia do lugar.

Abraços,

Da Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a ambos,

Eu vi esses tópicos e uma grande influência no meu desejo de ir para São Benedito. Meus peixes primário de escolha para a captura de Tucunare fogo. Além da pesca, eu sou um aquarista ávido e manter tucunaré múltiplas em aquários, o que pode uma surpresa para alguns pescadores que uma vez que estas são mais comuns para você. Eu continuo Amarelho, azul, temensis, orinocensis, ... fogo são o 'santo graal'no mundo do aquário. Eu adoraria vê-los em seu habitat natural, e documentar os hábitos naturais, as condições da água, criação de animais, etc Ive já obteve as informações sobre Thaimacu, estou olhando outras opções também .. se disponível.

Lazaro Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...