Ir para conteúdo

FAZENDA KIRI - OGASAWARA'S TEAM - 05/01/2011


Posts Recomendados

Fala Galera? Há muito tempo queria conhecer a KIRI, e só agora consegui arrumar tempo pra levar a MOLECADA pra pescar uns Basses, porém só não esperava que o dia seria das TI"LAPAS". Até que eles tentaram, tentamos vários RIGS, CAROLINA, DOWN SHOT, TEXAS, CRANK'S, mas pelo jeito os BASSES não atacavam as iscas, sendo assim vencidos pelo cansaço, resolveram tentar umas TILÁPIAS...

VAMOS LÁ:

Às 06h00' já estávamos na estrada, tempo feio prometendo muita chuva, mas ainda bem que só foi promessa, pois chuva mesmo só caiu no fim da tarde.

Assim que caí na CASTELO, liguei pro MESTRE GESSULLO e perguntei o caminho, pois nunca havia ido na KIRI, e graças a EXPERIÊNCIA desse PARCEIRAÇO, não foi difícil de achar o caminho das pedras...hehe

Na chegada! Muito vento, garoa fininha e poucos pescadores...

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois de tudo arrumado, o RENAN não aguentou esperar e já pegou sua varinha e tentou algum BASS no CARONLINA...

Tenta em um dos tanques...

Imagem Postada

Passa para o outro...e nada dos Verdinhosss...

Imagem Postada

Já o YAN que não aguentou ver as TILÁPIAS comendo desesperadamente, montou sua varinha telescópica, fez um pouco de massa e logo na primeira afundada de bóia, eis que aparece a primeira TILÁPIA do dia...

Imagem Postada

Depois que o RENAN viu o tamanho das TILÁPIAS, ele acabou se dando por vencido e também armou sua varinha telescópica...mais que depressa tá lá ele fazendo pose para as fotos...hehe

Imagem Postada

Após Várias TILÁPIAS resolvemos almoçar...eles estavam com fome pois trabalharam bastante na parte da manhã...porém eu...aff...fala sério...não tinha visto ainda a cara dos BASSES...!

Imagem Postada

Depois do almoço voltamos ao trabalho...e olha o RENAN aí denovo...

Imagem Postada

Essa Tilápia foi de tirar o FÔLEGO...varinha vergada e depois de muita briga...eis o TROFÉU...hehe

Imagem Postada

Eu ainda estava tentando os BASSES...e depois de um arremesso sem pretenção nenhuma, trabalhei um pouco minha KUT TAIL da GARY no DOWN SHOT e tome a PANCADA...BASS dos bons...não é nenhum 40up, mas já valeu a briga...hehe

Imagem Postada

http://img839.imageshack.us/img839/3034/cimg1555j.jpg

Após algumas PINDOCADAS fisguei mais um, mas deixei o RENAN fazer POSE para foto...esse foi pego numa vegetação próximo à ponte que dá acesso à ilhazinha...!

http://img529.imageshack.us/img529/2227/cimg1568o.jpg

O YAN continuou nas TILÁPIAS e o RENAN depois da foto, viu sua boia afundar e fisgou à TI"LÁPA", briga daqui, briga de lá e eis o resultado: VARINHA QUEBRADA NO MEIO...!

http://img820.imageshack.us/img820/5759/cimg1576.jpg

Mesmo embaixo de chuva a MULECADA não desistiu, e continuaram pegando suas TILÁPIAS.

http://img573.imageshack.us/img573/6508/cimg1580.jpg

Ainda tive algumas ações, mas infelizmente não consegui fisgar os Verdinhos!

Além da varinha quebrada, perdi um CRANK, dois rigs (carolina e down shot), e um HAN HAN MASCOTA...mas tá valendo...o dia foi SHOW.

Ah...o crank eu perdi após fisgar um peixe, não sei que peixe era, mas o líder quebrou bem no NÓ...! Fazer o QUÊ? Faz parte...!

É isso aí galera...espero que gostem...!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pescar com os filhos é sempre muito bom e o mais importante é passar nosso legado para galerinha, meu filho já é um adepto do pesque e solte o lema dele é conservar sempre e sem dizer que é uma gde diversão rsrsrrs. parabéns para família OGASAWARA.

Abraço a todos.

João Neto e Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pescar com os filhos é sempre muito bom e o mais importante é passar nosso legado para galerinha, meu filho já é um adepto do pesque e solte o lema dele é conservar sempre e sem dizer que é uma gde diversão rsrsrrs. parabéns para família OGASAWARA.

Abraço a todos.

João Neto e Breno.

Grande João! Pois é amigão, eles já estão aprendendo a importância em soltar os peixes, pois se não for assim eles não poderão levar os filhos deles e assim vai...! Obrigado!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Ogasawara...

ver os filhotes preparando o material e travando briga com peixes de respeito (só tilápia montra...) deve ser algo impar.

Parabens

Verdade NECO SAM! A molecada faz a gente gostar mais ainda desse esporte maravilhoso...eles já adquiriram o espirito PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...