Ir para conteúdo

Bela B.... essa vara contender da ms!


William G. Santos

Posts Recomendados

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Comprei uma vara contender 25lb e logo na primeira pescaria se partiu na fisgada, parecia que tinha sido cortada, legitimo defeito de fábrica.

Mas a loja paranapesca.com fez a troca sem nenhuma burocracia e mostraram ser muito confiáveis e honestos.

A segunda vara esta guardando para pescar os dourados assim que terminasse a piracema, ma resolvi fazer um pre-teste antes no pesqueiro...

Ferrei um peixe e adivinhem o que aconteceu......... se partiu como a outra e quase no mesmo lugar com o mesmo tipo de fissura....

Não acreditei, me deixou na mão de novo... A má qualidade dessa vara ta mais que atestada, uma pode ser coincidência mas duas é falta de qualidade mesmo.

Como a MS coloca uma "porcaria" dessa no mercado e ainda fala que o produto tem qualidade compatível com as das shimano e daiwa....

Uma coisa eu falo, pra mim MS só iscas artificiais, no mais não compro mais nada e se alguém me pedir indicação de equipamento vou recomendar nunca comprar MS, pois o barato pode sair muito caro....

Só espero que um dia o fabricante dessa marca respeite seu compradores e faça realmente produtos de qualidade garantida.

Só pra terminar, as varas da MS não tem garantia de fabricação já as outras marcas possuem pelo menos um ano de garantia, por ai já da para ver como é a política de qualidade dessa empresa. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nâo me agradam os produtos MS.

Comparar com Daiwa ? Shimano ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita gente compra equipamentos sem saber como é "por dentro"....claro que o $$$$ às vezes limita a vontade do pescador, mas o barato costuma sair caro.

Comparar varas só pelo tamanho e ação, p.ex. não dá.....tem que saber qual tipo de grafite ela é construída....carretilhas: que tipo de rolamntos? parece que os que são utilizados nas MS também nâo são de boa qualidade, então.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc PAGA pelo que tem.

Pq que vc acho que uma vara da Shimano custa, vamos supor 200 e da MS 80?

Já usei bastente as varas da MS, pelo que custam, são boas.

E a Daiwa também tem uma linha mais barata, que são varas boas.

Mesmo as linhas mais baratas da Shimano e da Daiwa são bem melhores que as MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu penso que cada um tem uma opnião referente a preferencia de equipamentos.

Uso e ja usei mtas varas da Marine Sports e nunca me deixaram na mao, inclusive gosto muito das varas, principalmente as de carbono maciço como a hunter fish e as evolution e evomax.

Sou muito fa dos blanks da MS de carbono, ja os de grafite nunca usei.

Meu maior peixe no pincho, um pintado de quase (30kg) foi pego c uma hunter fish 30lb.

Com a evomax 60lb ja tirei uma piraiba de 1,78m.

E na minha pescaria na amazonia meu primo levou uma contender 25lb e pescou os 6 dias c ela, sem nenhum problema, tirando ate um tucunare de 7kg com a mesma.

Uso varas feitas pelo Marcão(CBM), que em termos de acabamento e qualidade de material, nem se comparam, sao de primeira linha, com os melhores materiais disponiveis no mercado, mas tb uso MS e nunca me decepcionaram.

Espero q vc consiga resolver o seu problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian,

realmente é uma pequena o ocorrido e principalmente e reincidência. Mas assim como outros concordo que há produtos MS com a relação custo x benefício muito bacana.

Algumas iscas excelentes, varas eu usei as Evolution GT para peixes de couro por muito tempo e não tenho do que reclamar. Carretilhas muito bacanas, mas com pouca resistência, que é bem justificável pelo custo e adaptável àqueles que têm pouca frequência de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento sua falta de sorte com essas varas e espero que consiga resolver seu problema.

Uso vários equipamentos MS e não posso reclamar, pois nunca tive problemas tão sérios como esses que relatou.

Tenho uma vara Fliper, duas partes há alguns anos, inclusive com ela tirei meus maiores tucunas e nunca me deixou na mão. Claro que sei que pelo valor não dá para esperar o desempenho das marcas mais conceituadas.

Entendo o seu desapontamento e creio que estaria me sentindo igual se tivesse a mesma falha (grave) em peças diferentes. Pode até focar um público alvo menos exigente ou com menos recuros, mas não pode relaxar tanto com a qualidade.

E a loja: vai repor a 2ª vara também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema vai além do material utilizado por essa ou aquela marca na confeção de seus produtos, os quais danificam por serem limitados qualitativamente, por defeitos de fabricação (quem nunca viu um carro zero quebrado na estrada) ou por serem mal utilizados. Independente do que mencionei, existem marcas que se superam positivamente e outras negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de se ficar contrariado mesmo, tenho produtos da MS e até o momento não tive problema com nenhum, isso provavelmente é algum defeito de lote na fabricação, para não ter mais problemas o ideal seria a loja repor o produto com outra marca, para ambas as partes ficarem menos insatisfeitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem como citado acima... tenho produtos da MS e não tenho nada a reclamar... até mesmo encomendei uma contender Z (modelo novo), principalmente pois o revendedor falou que é uma excelente vara de pesca.... Mas paciência e tente resolver entre vc e a loja novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiquei nervoso foi pelo fato de duas varas iguais quebrarem quase no mesmo ponto.

A primeira foi até com uma pescaria de dourados junto com o Cesar "popper", ele mesmo viu, fisguei e ela partiu.

A outra foi do mesmo jeito, mas estou reclamando só dessas contender pois tenho evolution, neo carbon, hanterfish-x e lubina-x e estão firmonas.

Mas fala sério, é pra qualquer um ficar nervoso...uma é falta de sorte, agora duas, tá doido!

O pessoal da loja falou que posso eviar a vara para análise sem problema algum.

::tudo:: O loja paranapesca.com ganho meu respeito pelo profissionalismo que apresentaram... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas quebraram no mesmo lugar!!! Será que não ficou batendo durante a navegação neste ponto ou no transporte??? Tenho tres varas desta e show, até agora blz!! Mas só carrego com capa e no tubo, no barco não deixo vibrar em quinas, tenho maior cuidado!!! Mas se não for isto, é muito azar mesmo, ou lote com defeito, sei lá!!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, tenho várias isca MS, tenho duas carretas da MS e uma vara!

Comprei uma Brisa 3000 para aprender, hoje tenho a lubina by jhonny Hoffmann, e acho MUITO boa..

Quanto a vara comprei para começar a pescar também, é uma evolution 15-30 lbs.

Resumindo, não acho que MS seja tão ruim como todos dizem, pelo menos nunca me deixou na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...