Ir para conteúdo

Apresentação Samuel


Posts Recomendados

Boa noite amigos!

Meu nome é Samuel, sou paulista de Campos do Jordão. Estou residindo em Porto Velho/RO para ficar mais perto dos peixes, hahahahahaha.

Sou apaixonado por pescaria com iscas artificiais. Não tenho preferência de espécie, cada qual possui sua graça, mas prefiro utilizar hélice e popper para capturá-los.

Pesco desde os 12 anos, quando peguei minha primeira tilápia no lago municipal de Santo Antônio do Pinhal/SP. Nunca recebi instruções, meus únicos guias sempre foram os programas e revistas do ramo, além de minha força de vontade em aprender. Apesar de estar a 15 anos pescando, pescarias de verdade só começei a realizar 2 anos atrás, quando me formei em Engenharia Ambiental e ganho minha própria grana para viajar atrás de peixe.

Antes disso, era só pesque pague e com alguma sorte, pescarias de mandi nos rios paulistas.

Aqui em Porto Velho meus primos pescam desde crianças, portanto venho me aprimorando muito na experiência, visto que na nossa turma tenho o reconhecimento quanto à minha técnica (muita leitura, vídeos do Jim Murata e Nelson Nakamura, além de muitos anos de treino em terreno seco).

Agora que tenho perfeitas condições de pescar com iscas artificiais (com muito sucesso diga-se de passagem!!!), quero refinar minha técnica e manter-me atualizado.

Estou muito feliz em meu novo lar,aqui todo fim de semana pesco.

Muito obrigado pela oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...