Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou vendo que a sindrome da "Bait propeller" pegou mais um, pescar de helice não é facil, mas a porrada do tucunão é simplesmente indescritivel. Parabens pela pescaria, pescando no Angatu e junto do amigo Kelson, tem maneira melhor de estrear no medio Rio negro. Parabens.

Pergunta, em que rio entraram?

Abs

Carlos Dini

Estou contando o dia para o retorno(faltam ainda 10 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que a sindrome da "Bait propeller" pegou mais um, pescar de helice não é facil, mas a porrada do tucunão é simplesmente indescritivel. Parabens pela pescaria, pescando no Angatu e junto do amigo Kelson, tem maneira melhor de estrear no medio Rio negro. Parabens.

Pergunta, em que rio entraram?

Abs

Carlos Dini

Estou contando o dia para o retorno(faltam ainda 10 dias)

Então Carlos, o Pilolô acabou demorando pra chegar no barco e avisou a gente de que quase todos os rios estavam muito cheios e enchendo mais !!

Então subimos o Cuiuni, onde tivemos pouca ação..

No final tentamos o Arirarrá, que também teve pouca ação... Acabei tirando um de 6 kg lá !

As melhores ações foram no própio rio Negro , que foi onde peguei meu segundo de 6 kg...

Logo perto de Barcelos !!

Boa sorte em sua viagem !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro, lindos peixes. aplauso:: aplauso::

Pegar um peixão na hélice não tem igual. Vicia mesmo.

Destaco que, mesmo não saindo nenhum monstro, não considero os peixes q vc pegou uns tricks. Com certeza deram trabalho e proporcionaram grande emoção.

Abraço!

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro,

Fico contente que tenha aproveitado sua primeira ida à Barcelos ( de muitas, pode ter certeza... ) :gorfei:

Começou já "no filé", pois estrear no Angatu é certeza de ótimas lembranças... palmas::

Rios com muita água e certamente peixes pouco ativos com essa transição, mas mesmo assim deu para sentir o gosto... Parabéns ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão parabens pela sua iniciação!!!

Ver um peixão... e é isso que é... um peixe de 6 kg, explodir na superfície faz qualquer um "vidrar" nas águas do Rio Negro e viciar nas hélices.

Espero que traga muitos relatos pro FTB

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro,

Começou em grande estilo e já foi contamindo pelas hélices, agora não tem volta, hehehe.

O relato ficou muito legal, agora tirar da árvore e segurar aquela Jibóia naquele fim de mundo...tô fora,kkk.

O Kelson assim como a turma do Angatu são nota 10...

Eita saudade...Mês que vem eu tô lá!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Entrei agora pro grupo das hélices !! Também não acreditei que hélice viciava, mais depois que peguei meu primeiro na hélice foi a pescaria inteira !!!

Valeu ae galera !! Espero fazer muitos relatos de viagens futuras pra amazônia !!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parceiro!!

Parabéns pela pescaria!! Independentemente de tamanho, o que vale é a emoção de estar num lugar desses!! Algum dia dou um pulo lá kkkkkk

Agora esse negócio de pegar cobra... to fora! E com todo o respeito, o seu primo se amarrou hein???

Brincadeirinha!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::show de pescaria em :amigo: :amigo: :amigo:

:gorfei: :gorfei: mais agora essa historia que na primeira vez que vai pra Amazônia já pega a cobra na mao :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:parabéns a equipe que mesmo sendo a primeira vez na Amazônia já com excelente resultado. joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que a sindrome da "Bait propeller" pegou mais um, pescar de helice não é facil, mas a porrada do tucunão é simplesmente indescritivel. Parabens pela pescaria, pescando no Angatu e junto do amigo Kelson, tem maneira melhor de estrear no medio Rio negro. Parabens.

Pergunta, em que rio entraram?

Abs

Carlos Dini

Estou contando o dia para o retorno(faltam ainda 10 dias)

Então Carlos, o Pilolô acabou demorando pra chegar no barco e avisou a gente de que quase todos os rios estavam muito cheios e enchendo mais !!

Então subimos o Cuiuni, onde tivemos pouca ação..

No final tentamos o Arirarrá, que também teve pouca ação... Acabei tirando um de 6 kg lá !

As melhores ações foram no própio rio Negro , que foi onde peguei meu segundo de 6 kg...

Logo perto de Barcelos !!

Boa sorte em sua viagem !

Abraços !

Parabéns Bela pescaria.

Mas se no Cuiuni não estava bom... O nivel das aguas estava muito acima mesmo!!

Mas mesmo assim, a primeira a gente nunca esquece...kkkk

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pedro,

Sendo a sua primeira na região, sua pescaria foi boa demais! Na minha primeira, meu maior peixe tinha 3 kg, o operador era um mala, minha tralha uma m... e eu não sabia pescar direito! E mesmo assim eu fiquei absolutamente viciado!!! Imagina só se tivesse sido como a sua! Acho que eu teria largado tudo pra viver de pesca.... Hehehehe...

Com o passar do tempo a coisa vai se ajustando, você vai aprendendo uns, hidrodinâmica, entre outras coisas "fundamentais" para fazermos boas pescaria!!! :gorfei:

Parabéns, cara! Linda pescaria!!! Só não gostei dessa jibóia... Se fosse comigo eu tava correndo até hoje!!! :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...