Ir para conteúdo

ENQUETE = O que você procura em uma revista de pesca?


ENQUETE = O que você procura em uma revista de pesca?  

104 votos

  1. 1. ENQUETE = O que você procura em uma revista de pesca?

    • Roteiros turísticos completos com foco na pesca esportiva
      30
    • Técnicas de pesca em diversas condições ambientais
      35
    • Informação sobre material de pesca: varas, caretilhas, molinetes, linhas, iscas, etc
      24
    • Informação sobre produtos náuticos: barcos, motores, eletrônicos, acessórios, etc
      3
    • Informações biológicas: peixes, habitats, ecossistemas, clima, etc
      5
    • Curiosidades do mundo da pesca: eventos, concursos, notícias curtas, etc
      3
    • Humor: piadas, anedotas, "causos", etc
      1
    • Ofertas de produtos relacionados à pesca
      1
    • Outros (especificar no tópico)
      2


Posts Recomendados

Opa!!!! Legal a volta do Biguá News!

Creio que todas as opções acima juntas, com mais assuntos não citados é que fazem de uma revista (no caso, o Biguá News) algo que agregue à todos os leitores.

A pescaria é feita de muitos pontos e focar em apenas alguns, deixaria de contemplar as dificuldades e gostos de outros.

A forma de abordar os assuntos e a maneira da escrita empregada, é oq faz o leitor perceber as matérias como algo bom. Ponto decisivo para que o leitor dedique seu tempo ao texto.

As edições anteriores estão dentro de um caminho muito bom de edição final.

A diversidade de assuntos e a continuidade do trabalho já iniciado, com certeza fará do Biguá News algo mais lido dq:

*Anúncios em cima de mictórios;

*Bulas de pílulas do dia seguinte;

*Piadas do Tio Dhema e do PI (tanto as engraçadas, quanto velhas. rsrsrs)

*Piadas de zuação ao corinthians e a falta de uma Libertadores....

Bom... Ficamos no aguardo desta nova e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei no outros =S

porque o que EU mais procuro numa revista são dicas de pesca , juntamente com informações biológicas... peixes, habitats, ecossistemas, clima, etc .. e informações de equipamento , varas , iscas , carretilha linha etc ..

O que vale mais ponto acho que são as dicas mesmo , dicas de cor de isca , qual trabalho de isca para que tipo de situação , dicas de marcas , materiais etc !

abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema hoje em dia é que tem muita revista de pesca que está mais para revista CARAS.

Como sou viciado... busco mesmo informações sobre destinos viáveis (e não coisas do outro lado do mundo - o que adianta ver uma pescaria na África se ela é inviável financeiramente para 99,9% das pessoas - é a mesma coisa que a Ilha de Caras - legal ela é mas não é para qualquer um), procuro também técnicas de pescaria, informações sobre lançamentos (e não marketing pago de um determinado produto).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

Votado, mas vou explicar... Antigamente, eu comprava muita revista de pesca, mas muita mesmo! Chegava a comprar 4, 5 por mês! Pesca & Cia, que eu assinei, Pesca Esportiva, Pesca Brasil, Revista Pesca, Pescaventura, Ecoaventura... comprava tudo!!! Fui assim até a minha primeira viagem para Barcelos e de lá para cá, desanimei muito...

As revistas não fazem matérias interessantes sobre novos roteiros, não avaliam materiais, dão pouca atenção aos lançamentos, enfim, ficaram obsoletas. Além disso, as informações e técnicas de pesca, "vendidas" como verdades absolutas e inquestionáveis pela maioria, pelo menos para o tucunaré-açú, meu maior interesse, não servem para nada!

Eu não tenho nenhum interesse em black bass, nem em robalo, nem em pesque-pague, e todas as revistas migraram para esses temas e tudo que os cerca.

Creio que a mídia digital é muito mais ágil, mais focada e completa. A acredito também que por isso parei de comprar revistas de pesca.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já parei de comprar revistas a um bom tempo. Hoje, as informações que quero obter, procuro na rede que acho muito mais coisa. Nas revistas, tem a questão do patrocínio.... a gente nunca sabe se o cara ta falando algo por que acha que é verdade ou se é para agradar uma determinada pousada, uma determinada marca etc.

Outra coisa e ver sempre as mesmas caras, as mesmas estrelinhas.... ja encheu.

A Biguá News eu gostei por tratar de um assunto que muito me interessa e por ser feita por pescadores comuns, como eu, sem interfer~encia de grandes patrocinadores.

Pode por umas píadinhas no final que sempre são bem vindas.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...