Ir para conteúdo

Duas visitas top na CBM heheheheh


Posts Recomendados

:gorfei: O Dotô verificando o codigo para ver se eu estava vendendo o blank GUSA correto para ele

Imagem Postada

Tá virando Dotô em Blanks, estava me ensinando como se vê a espinha e o balanceamento do mesmo! Pode??? E o Osvaldo queria ver o gosto da cola do reel Seat e grudou os beiços, foi um dilema :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Osvaldo me dando dura na colagem do cabo. Pode tambem?

Imagem Postada

Após a visita fomos a famosa Pizza de Tilapia!!!

Foto fantastica, perfeita, nitida, fabulosa, tirada do super mega celular atomico do Vini! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Att: ZERINHO!!!!!!!!!!!!!!

Imagem Postada

É sempre agradável receber os clientes que se transformaram em amigos :amigo: isso só nos enche de alegria. ::tudo::

O duro é aguentar as patatas do Dr cabelinho de Anjo anjo:: anjo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu!!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiWillian : nao dorme no barulho deles nao...qdo eu amarro a boca daquele jeito é apenas pra deixar o Vini dar um corretivo neles...fica chato os dois distribuindo pauladas lá dentro...kkkkkk... :gorfei:

O Marcao fica emburrado pq eu e o Vini temos que ficar ensinando tudo pra ele... paia::

Mas serio...essa turma é boa de papo! E boa de serviço... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Osvaldo Correa"]TiWillian : nao dorme no barulho deles nao...qdo eu amarro a boca daquele jeito é apenas pra deixar o Vini dar um corretivo neles...fica chato os dois distribuindo pauladas lá dentro...kkkkkk...

Osvaldo quando vê assim foi o Léo que tirou a foto né, ai é sacanagem dois contra um doeu::

Abração meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Osvaldo Correa"]TiWillian : nao dorme no barulho deles nao...qdo eu amarro a boca daquele jeito é apenas pra deixar o Vini dar um corretivo neles...fica chato os dois distribuindo pauladas lá dentro...kkkkkk...

Osvaldo quando vê assim foi o Léo que tirou a foto né, ai é sacanagem dois contra um doeu::

Abração meu amigo!

Viu so, amigo?...la funciona assim...tem que chegar botando pressao! Bobeou ja era... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e &

Futucar seu computador, provar cola :gorfei: tudo isto vc deixa, mas levarem os Marbele para pizzaria é anteciparem a viagem à Curitiba para uma lipo :gorfei: danca:: palmas:: rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

Carlos...eles so comem pizza de peixe pra nao engordar... :gorfei: ocorre que acompanha 2 litros de coca e 1/2 galao de azeite...prepare os apetrechos!... rindo2:: ...grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Vini não ta saindo mais daí rsrsrssrsr ... daqui uns dias vai querer virar sócio :gorfei: :gorfei:

Amizade show ! ::tudo::

Sócio eu já sou, problema que só para as dividas!

KKKKKK!!!

Na hora do lucro todo mundo me esquece!!!

Agora pensa em uma tarde só de "lorota" cada uma por que a outra.

KKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o Vini não ta saindo mais daí rsrsrssrsr ... daqui uns dias vai querer virar sócio :gorfei: :gorfei:

Amizade show ! ::tudo::

Sócio eu já sou, problema que só para as dividas!

KKKKKK!!!

Na hora do lucro todo mundo me esquece!!!

Agora pensa em uma tarde só de "lorota" cada uma por que a outra.

KKKKK!!!

Alias tem 3 duplicatas semi prontas la para voce pagar! diabo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e &

Futucar seu computador, provar cola :gorfei: tudo isto vc deixa, mas levarem os Marbele para pizzaria é anteciparem a viagem à Curitiba para uma lipo :gorfei: danca:: palmas:: rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e &

Futucar seu computador, provar cola :gorfei: tudo isto vc deixa, mas levarem os Marbele para pizzaria é anteciparem a viagem à Curitiba para uma lipo :gorfei: danca:: palmas:: rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ai, to falando!!!

e a proposito as varas estão prontas?

já que sou socio vou cobrar tbm!

KKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e &

Futucar seu computador, provar cola :gorfei: tudo isto vc deixa, mas levarem os Marbele para pizzaria é anteciparem a viagem à Curitiba para uma lipo :gorfei: danca:: palmas:: rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ai, to falando!!!

e a proposito as varas estão prontas?

já que sou socio vou cobrar tbm!KKKKKK!!!

Caro Doutor é por essas razões que quando o Sr me pediu, ou melhor, SUPLICOU sociedade nesta empresa, porque o ramo da medicina a varejo estava péssimo, e estava por virem muitos compromissos financeiros a sua pessoa Ex: pesca na Amazônia, pesca em Miami, pesca do Barramund na Austrália, Salmão no estado de Washington Fronteira com o Canada, Ilhas Virgens, Bass no Mexico, etc.

Eu entendendo a situação lhe ofereci 2% das ações CBM. Portanto o Sr não tem direito de voto e nem de cobranças na conceituada empresa CBM, e se entrar com o Veto de direito (2%) eu compro suas ações e o Sr volta a operar no varejo no humilde hospital Albert Einstein, e não tem volta em minha decisão, pois minha posição de sócio majoritário em 78% das ações assim me permite. Fora o BOPE RJ e a ROTA SP.

Eu avisei por e-mail ah minha "sócia" por imposição do Pastor que eu não o queria na empresa, mas o coração dela é simples e inocente e via em seus cabelinhos de Anjo algo de puro, mas mal sabe ela que Mengele, também tinha ar de puro. EU ALERTEI! EU ALERTEI: Sra. Elisabete tem que ser bom para os dois (PARA MIM E PARA a SENHORA!). Enfim são essas questões desagradáveis (cobranças) que me fazem ficar a cada dia com o coração duro, não auxiliando mais ninguém.

Gostaria imensamente que o Sr não entendesse com essas palavras que vos escrevo como uma ameaça ou intimidação a sua INTEGRIDADE FISICA

Marco Antonio

Sócio ditador majoritário

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Isso é não ter o que fazer, devia ter ido pescar com o Léo hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...