Ir para conteúdo

Pescando na Paz (Barracudas, Xareus, caranha e camurim)


Posts Recomendados

Muito legal mesmo, já merece parabéns só de está nas lindas praias do litoral pernambucano e fazendo aquilo que gosta ai é parabéns duas vezes rsrsrs, ficaram belas as fotos e realmente nessa regiao que vai de Tamandaré ao sul e até Enseadas dos Corais ao norte é muito piscoso sem fala na Ilha de Santo Aleixo que é algo maravilho.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o molinete ele não larga de jeito nenhum....kkkk..parabéns ao casal...aliás quando quizer convidar a gente para conhecer esse paraíso... joia::: .A gente brinca em relação ao molinete, mas lá no xingú tive o prazer de pescar com o Henrique por um dia e vou dizer uma coisa para todos..ele coloca a isca onde quer... ::tudo:: ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique!!! joia::: Tive o prazer de conhecer Carneiros em junho passado. Eu e minha esposa fomos de férias a Porto de Galinhas, e um dos dias dedicamos inteiramente a Carneiros!!! alegre:: alegre:: alegre:: O lugar mais paradisíaco que conheci até hoje. Mais bonito que Cancun!!! joia::: alegre:: alegre:: E aquela igrejinha na beira da praia??? E as argilas de Guadalupe (do outro lado da barra do rio)??? Lugar lindo!!! Parabéns!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilustre amigo Saci do cerrado, grande irmão, você tem toda razão, eu não troco molinete por carretilha, e olhe que pesco há 22 anos. Se tivesse que trocar, eu teria feito. Acho molinete o meu equipamento ideal para mim!

Quanto aos arremessos, não tenho nenhum problema com a precisão. Compro molinetes de qualidade e acho que isso é o diferencial - a amplitude de molinetes péssimos, ruins, bons e excelentes é muito grande e aí vêm as más impressões de quem compra algo muito barato.

Um abraço!

E o molinete ele não larga de jeito nenhum....kkkk..parabéns ao casal...aliás quando quizer convidar a gente para conhecer esse paraíso... joia::: .A gente brinca em relação ao molinete, mas lá no xingú tive o prazer de pescar com o Henrique por um dia e vou dizer uma coisa para todos..ele coloca a isca onde quer... ::tudo:: ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Junos, eu estava bem pertinho dessa igrejinha. A foto em que estou pescando próximo a uns pedaços de coqueiro é justamente na frente da igrejinha. Essa local era um bom pesqueiro de pampos. A gente falava que o peixe pescado alí já estava abençoado ! As argilas eu tirei uma foto do barco, é um pesqueiro excelente alí!

Abraço.

Fala Henrique!!! joia::: Tive o prazer de conhecer Carneiros em junho passado. Eu e minha esposa fomos de férias a Porto de Galinhas, e um dos dias dedicamos inteiramente a Carneiros!!! alegre:: alegre:: alegre:: O lugar mais paradisíaco que conheci até hoje. Mais bonito que Cancun!!! joia::: alegre:: alegre:: E aquela igrejinha na beira da praia??? E as argilas de Guadalupe (do outro lado da barra do rio)??? Lugar lindo!!! Parabéns!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhema, contratei um cara para me deixar nos corais lá na maré baixa e marquei com ele de me pegar com ela já subindo. O desgraçado chegou 1hora depois do combinado já com a maré molhando tudo. Pense num aperreio !!!!

lugarzinho muito bonito, devi ter pego um pescador local para te levar mar a dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...