Ir para conteúdo

Interessante comparação Anéis de passadores SIC FUJI


Custom by Marco

Posts Recomendados

Interessante mesmo! Como seria aqueles anéis em inox dos passadores originais Fenwick?

Eles divulgam que são mais resistentes que os convencionais, porém eu sempre achei que a abrasão deve ser muito mais elevada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será o mesmo efeito usando linha multifilamento ??? joia:::

Kid, a Multi não vai se romper devida a abrasão porem fica esfiapada as tramas (fios) vão se soltando entre eles, olhe o motivo.

Kid infelizmente neste nosso Hoby não existe milagre, e sim adaptação e muito custo benefício, o que não vejo problema algum tambem, mas se o pescador tem condições de ter o melhor por que não?

O Fuji & Concorrente

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante mesmo! Como seria aqueles anéis em inox dos passadores originais Fenwick?

Eles divulgam que são mais resistentes que os convencionais, porém eu sempre achei que a abrasão deve ser muito mais elevada....

Beto os anéis desses passadores são otimos e leves, a única coisa que pega nele são sua frame que sai muito fácil a tinta, mas isso não seria problema,porem a abrasão com certeza é maior.

Existe um da Berkley que são fantásticos, vinham nas antigas Fenwick Top Mexicanas em 7' 25 lbs.

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será o mesmo efeito usando linha multifilamento ??? joia:::

Kid, uma opção bacana é trocar só a ponteira da vara, por um SiC... Eu encomendei vários na Mudhole e troquei todas as ponteiras das minhas varas...

Como a ponteira é quem dá a maior abrasão na linha, já melhora muito. E gasta pouco, que eu acho que foi uns 4 dólares cada ponteira... heheh

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...