Ir para conteúdo

Cat Fish Pesqueiro


Posts Recomendados

Eaew pessoal hoje é meu primeiro relato aqui no forum :) lingua::

Vou fazer um relato breve pois não foi pescaria de nem 6 horas

Bom, dia 28 eu e meu pai saimos de caxias do sul em direção a lajeado grande numa fazendo que estavamos inda para pescar trairas na artificial, chegamos lah e fomos imterrompidos pela chuva que tava bem encima da fazenda, como na ultimas ve que nos fomos ficamos atolados, decidimos nem arriscar.

Dia 29 6:30 eu ja estava acordado, fui acordar meu pai e decidimos nem ir na fazendo porque duvidamos que a terra tinha absorvido a água, então fomos para o Pesque e Pague Parque dos Peixes em Nova Pádua.

O bom desse pesqueiro e que tu joga linha de fundo com figado ou salsicha e em menos de 30 segundos voce ja pode pegar um peixe legal::

No toltal em uma manhã pegamos 5 Cat Fishs e perdemos cerca de 20 fisgadas. ::medo::

7:20 Tralha pronta:

Imagem Postada

Passamos num mercado pega salsicha e num banco pegar dinheiro:

Imagem Postada

Algumas belezas no caminho:

Imagem Postada

Imagem Postada

Chegamos converssamos um pouco com o dono do lugar e fomos a pescaria:

Imagem Postada

Um tanque com cat fish:

Imagem Postada

E sai o primeiro peixe depois de um 3 minutos e umas fisgadas perdidas:

Imagem Postada

E meu pai pega um também:

Imagem Postada

Esse com Kg 1,500

Fisgo ele e digo pro meu pai pesta atenção na tua porque passou um pro boixo do meu, quando veja ja tinhamos um double, meu pai não tirou foto e lagou no tanque pq o dono pediu

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu pai com um de Kg 1,500

http://img291.imageshack.us/img291/5836/gabi077.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/7254/gabi078.jpg

O unico problema é que nao pude solta-los pois era pesque e pague.

Bom, é isso...

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Nesse pesqueiro vcs pescam cat fish com a água transparente assim ??

Que engraçado !!

Parece divertido !!

Visitaria se não fosse tão distante !

Bela pescaria !!

Abraços !

Pedro aquela foto da agua transparente que dava pra ver os peixes era de um tanque que o dono tratava os peixes para largar no lago.Seria legar ver o oeixe indo na linha de fundo hehehe joia:::

Bela pescaria Gabriel, temos que preservar nossos rios e lagos. Já pesque e pague é pra isso mesmo vc pegar um peixe e depois poder fazer um belo jantar com eles sem medo de ser feliz. Um abraço.

Com certeza!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No toltal em uma manhã pegamos 5 Cat Fishs e perdemos cerca de 20 fisgadas. ::medo::

...

O unico problema é que nao pude solta-los pois era pesque e pague.

Bom, é isso...

Abraço pessoal.

Parabéns pelo seu primeiro relato Gabriel

continue assim...

Pô Gabriel vcs estão precisando treinar as fisgadas hein!kkk rindo2:: rindo2::

e peixes de pesque e pague são como os filés de frango que vc come no almoço aí na sua casa... são seres vivos, mas que nasceram pra nos alimentar. kkk morto:: morto::

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No toltal em uma manhã pegamos 5 Cat Fishs e perdemos cerca de 20 fisgadas. ::medo::

...

O unico problema é que nao pude solta-los pois era pesque e pague.

Bom, é isso...

Abraço pessoal.

Parabéns pelo seu primeiro relato Gabriel

continue assim...

Pô Gabriel vcs estão precisando treinar as fisgadas hein!kkk rindo2:: rindo2::

e peixes de pesque e pague são como os filés de frango que vc come no almoço aí na sua casa... são seres vivos, mas que nasceram pra nos alimentar. kkk morto:: morto::

abrass

Pois é.

So depois de perder uns 10 eu e meu pai percebemos que estavamos com anzois muito grande n 7/0 surtei::

Botei um que tinha caixa que acho que deve ser 5/0.Pegamos os bitelos mas mesmo assim perdemos as fisgadas de envergar a vara oloko::

Poxa cara que bitelão, parabéns !!!!

Vlw é pequeno considerado a uns de 4 kg que tem por lah, mas ja ta virando mito! blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa pescaria.. eu tbm pesco catfish os meus normalmente ficao nos 5 6 kilos onde eu vou pescar tem msn gabriel??

Normalmente eu uso uma tripa seca como isca e anzois 6/0 soh vem bitelao de 6 7 o dono la pegou um de 9 kilos enorme e grosao legal::

Tenho sim quem quiser me add aew:

gabi.fervo@hotmail.com

Onde costuma pescar esses cat fish que você falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa pescaria.. eu tbm pesco catfish os meus normalmente ficao nos 5 6 kilos onde eu vou pescar tem msn gabriel??

Normalmente eu uso uma tripa seca como isca e anzois 6/0 soh vem bitelao de 6 7 o dono la pegou um de 9 kilos enorme e grosao legal::

Tenho sim quem quiser me add aew:

gabi.fervo@hotmail.com

Onde costuma pescar esses cat fish que você falou?

Opa.. demorei para responder. Hehe... pesco em Xaxim SC... mas nao saiu mais catfish desse tamanho embora que no inverno apareçe um boiando de aproximadamente 8 kilos... eles morem muito no inverno... chorei::

Duvidas marciano_br@hotmail.com

abraços e boa sorte a todos nas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...