Ir para conteúdo

Taxa de Barcelos caiu?


Posts Recomendados

Amigos, não sei se a informação é verdadeira, estive falando com o gerente do Angatu o famoso Pilolo, neste sabado, e ele me falou que a taxa municipal não estava mais sendo cobrada.

Proximo domingo estarei descendo lá e vejo se a informação é veridica.

abs

Carlos Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq estou sabendo a cobranca da taxa de Barcelos foi derrubada em teoria so para os associados da AOBT, gracas uma liminar. Voce pode entrar pelo Google Associassao dos operadores de barco de turismo do Amazonas e ver quem sao os associados !

Segundo ouviu dizer, por conta dessa liminar, o município de Barcelos estaria trazendo de volta o flutuante que se encontrava na boca do rio Branco.

Finalmente acabaram com aquela cobrança absurda ! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Associados

arrow:: Amazonia Expediton

arrow:: Amazon Clipper

arrow:: Amazon Expedition

arrow:: Amazon Nemo

arrow:: Capt Peacock Expeditions

arrow:: Expedição Katerre

arrow:: Fontur

arrow:: Iberostar Gran Amazon

arrow:: Amazon Nature Tours

arrow:: Amazonas Santana

arrow:: Yanna Ecofishing

Retirei desse site: http://aobt-am.tur.br/associados.php

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna???

O certo seria vc receber algum comprovante né ... senão ao ser abordado pela fiscalizacção ( inexistente ) como iria provar ?

Estranho doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estive la em barcelos agora no meio do mes de janeiro, fiquei la ate dia 24, eu paguei essa taxa de 38,91 por pescador por dia, mas fiz um deposito direto na conta de uma pessoa e nunca recebi nada de comprovante algum....e normal ficar sem esse comprovante de pagamento ou sera que me passaram a perna???

Amigo Rogério.......também estive por lá nesta semana e o CAT diabo:: que é o local ao qual o pescador deve ir ao chegar em Barcelos com o comprovante de pagamento para que possa ser feito as ''devidas verificações'' e posterior entrega da pulceira de cor verde numerada(pelo menos era verde) doeu:: que permitiria ao pescador pescar nos rios da região. Mas como ví o CAT estava FECHADO, dizem que por força de uma liminar...........então Rogério verifica aí pois este dinheiro bateu asas. chorei::

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...