Ir para conteúdo

Linhas multifilamento


Neco

Posts Recomendados

Bem pessoal,

To eu aqui de novo para perguntar mais uma pro pessoal!!!

Alguém saberia me dizer se as linhas multifilamento atuais ainda estragam os passadores das varas. Estou me "iniciando" no uso deste tipo de linha e tenho pouquíssimas informações.

Passadores de Óxido de alumínio são suficientes para as Dyneema?

Que linha "multi" vcs me indicam que tenha um bom custo/benefício?

"Away!"

Neco 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Neco,

O melhor "custo x benefício" que conheço - apesar do preço - são as PowerPro. Não pelo preço, que é mais salgado, mas pelo tempo de uso que elas permitem ser usadas...

Não entro no mérito de outras preferências, mas para mim, só PowerPro :!: :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da TuffLine..mas esse ano estarei testando a Power Pro 65lb. Já havia testado a 30lb e não gostei muito...

A Wiplash é muito encerada, e demora a ficar "assentar" no carretel....além de estourar nos arremessos em caso de tranco.

Gostei muito da nova Vexter (cinza)...e estou para comprar a Triumph para ver se presta...

Essas linhas brancas/cinzas devem ser excelentes para águas claras/verdes/azuis.....Já as águas marrons do norte acho q as linhas verdes são mais eficientes...Quem sabe até a linha vermelha da PowerPro não é mais interesssante?!??! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Herculine numa Curado. E estou com uma Whiplash 0,17 nas outras carretilhas. Não tenho o que queixar. Mas já aconteceu de dar um tranco e a Whiplash arrebentar. Mas tb, eu tava pescando com um Junping Jig EHHEHEHEHEHEHEHEHEH

Mas na hora de brigar com o Peixe nenhuma das duas já me deixou na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è legal ver os gostos da galera...hehehe

Pode mandar qualquer multi das atuais nos seus passadores que não terás problema...

Mas multi pra mim é spider ultracast e gostei da power pro .

Não gosto das gigaline e nem das thermic braid da rapala . Na verdade prefiro as de fibra de spectra.

abç cordial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais pessoal...

Não esperava ter tanto proveito nas respostas. Brigadão!!!

acho q já tenho subsídios pra fazer minha escolha, mas bem que o pessoal poderia continuar mandando opiniões... Quem sabe até fixar este tópico...

Quanto mais tópicos sobre equipamentos mais poderemos valorizar oq é bom e que não prejudica tanto o nosso bolso. hehehe

Abração gente

Neco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Power Pró e Vexter Verde, gosto das duas, a vexter me parece mais robusta e a Power pró mais macia.

Já experimentei a Vexter cinza e ao contrário do fabrício, não gostei, achei muito mole e achei que enxarga demais.

Minha recomendação é Power pró e Vexter.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...