Ir para conteúdo

Tenho um conjunto bom?


Filipe Rensi

Posts Recomendados

Galera, desculpem se não sei me expressar direito, sou novo aqui.

Tenho o seguinte: Carretilha Lubina Gto By Jhonny Hoffmann; Vara Sumax The Flash 8-17 lbs; Um linha multifilamento da Rapala que não lembro o nome agora lingua2:: ; e uso um lider 0,55 fluorcarbono da rapala também..

Gostaria de saber se esse conjunto é bom, se não for, por favor diga o que combinaria melhor!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto muito bom !! Eu diria médio para avançado. Escolheu certinho, bela aquisição !

Quais peixes constuma pescar ?

Abraços

Felipe, normalmente traíras, só que como está em fevereiro, pesco mais robalos..

Mais ainda se Deus quiser quero ir pegar uns tucunas!!

Deve ser muito bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta ótimo.

Isso daew pode pegar basses pequenos ate dourado gigantes.

Equipamentpo bélissimo.

Abraço

Obrigado Gabriel, mas dourados, basses não tem aqui em SC, só se tem e eu não conheça, mas já pesquisei em vários sites e nenhum diz que SC tem tucunas ou dourados..

Obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, conjunto vai de cada um. Tem gente que usa carretilha de 2000 reais e pega menos que quem usa uma de 200 reais. Varia mais de pescador pra pescador.

EU acho que ficaria melhor uma curado ou algo mais avançado, como uma quantum tour edition ou uma quantum smoke. Pode ser uma aldebaran ou uma Metanium tambem, mas isso depende do $$ disponivel de cada um.

A linha nao sei qual seria, mas creio que seja boa

Uma vara 17lb , pelo que voce dice pescar, esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, no rio Uruguai, perto de Itapiranga(SC), no entorno do Parque do Turvo, existem dourados e de bom porte, só teria que ver as limitações legais à pesca nessa bacia, mas por ali vc deve conseguir pescar bons dourados.

E o seu conjunto está ótimo, só cuide para não pegar um dourado muito bruto, hehehehe, nesse caso uma vara de 25 lbs poderia ser necessária. joia:::

Abs. ::tudo::

Cara, ta ótimo.

Isso daew pode pegar basses pequenos ate dourado gigantes.

Equipamentpo bélissimo.

Abraço

Obrigado Gabriel, mas dourados, basses não tem aqui em SC, só se tem e eu não conheça, mas já pesquisei em vários sites e nenhum diz que SC tem tucunas ou dourados..

Obrigado por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...