Ir para conteúdo

Team Daiwa Advantage x Lubina JH


Posts Recomendados

boa tarde

Queria ajuda pois estou em duvida ....Nao estou querendo comparar ambas, mas é o seguinte ja tenho uma carretilha, MS GTO TOURNAMENT, entao gostaria de ter outra carretilha, de preferencia uma que aguenta mais o tranco, pois as vezes uso ela para pescar trairao, e alguns cachara, nada muito grande, no maximo que ja peguei e que geralmente pega vai ate uns 8 kilos...

A DAIWA TEM ESSA CARACTERISTICA

Carretilha Team Daiwa Advantage 153 Hsta

Chassi e lateral em alumínio rígido.

Relação de recolhimento: 6.3 : 1

10 + 1 rolamentos de alta performance forjados em aço inox

Infinito anti-reverso

Carretel aliviado (Free Floating Spool) em alumínio

Sistema magnético anti-cabeleira Magforce-Z;

Moderna manivela balanceada (estilo Zillion)

Sistema de freio composto de 7 discos super drag (4kg)

Controle de frenagem com micro-click

Peso: 250 gramas

Capacidade para 130 metros de linha 0,32 mm

JA A LUBINA JONHY HOFFMANN nao vou colocar as caracteristica, pois penso que todo mundo ja sabe, mas entao vem a duvida vale a pena a DAIWA ou LUBINA, para essas necessidade, AHHH logicamente que utilizarei para bater iscar artificias em ambas,,, a diferenca so esta em caso de pegar algum peixe mais pesadinho, pois penso eu que a DAIWA aguenta mais o tranco....

qualquer ajuda sera bem vinda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, va de Team Daiwa 153, é muito, mas muito mais reforçada qua a JH, e vou provar!!!!

Daiwa.

Repare, coroa de bronze, assim como a coroa pequena do guia de linha!!!

Imagem Postada

Plastico aqui é exceção!!!!! Quase não há, por isso 250g.

Imagem Postada

Rolamento de rolete anti-reverso é NSK made in Japan!!!!!!!! Coisa fina!!!!

Imagem Postada

Sistema de frição e coroa em latão!!

Imagem Postada

A título de curiosidade, olhem e comparem com a consagrada Daiwa Zillion, olhem as semelhanças, hehhehe!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

A MS JH é uma carretilha boa, arremeça bem, tem uma "Enorme" propaganda, e ai está ela!!!!

Reparem a coroa, eixo da manivela são em aluminio tratado, será que aguenta a longo prazo???? Vai ter gente falando: Mas as Daiwas Steez, Ahpas, Aldebaram e etc.. também usam e são as top do momento!!!! Sim, mas terá a MS a mesma qualidade??? Acho que só o tempo dirá!!!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Tem muito plastico industrial!!! O rolamento de rolete, anti-reverso é da marca Koio, muito bom!!

Imagem Postada

Tenho 3 Daiwa 153, 2 HSTA e 1 super tuned, e tenho também´para as piaparas 2 MS JH. Para os peixoes, mais pesados iria de Daiwa. Vantagem da JH é o peso, 196g. Cabe a voce a escolha.

Agradeço, e peço desculpas ao Grande Capitão Tuba por usar mais uma vez as suas fotos da Lubina JH, pois estava sem tempo de desmontar a minha e faze-las!!!

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima explicação ta de parabens.... para falar a vdd essa demonstração passo a posso só deu mais vontade para comprar DAIWA, pois sinceramente,,, minha vontande ta em adquirir a Daiwa, sempre fui fã incodicional dessa marca, quando criança so usava pruduto Daiwa, acho que ta na hora de voltar a utilizar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu nem ligava para as 3 que eu tinha aqui em casa, comprei mas com o tempo fui achando elas meio pesadinhas.... Conada Conada

Foi quando resolvi tirar o dia e fazer uma revisão geral em grande parte das minhas carretas, nunca havia aberto nenhuma delas, e quando abri surpresa... mestre:: mestre:: mestre:: A carretilha tem porque pesar 250g, pois quase não ha plastico. O acabamento das peças é primoroso, quando li no rolamento anti-reverso NSK Japan, não acreditei, li mais uma dezena de vezes, pois para mim ela era Tailandesa, e não tinha muita qualidade, erro Crasso da minha parte. Então fui buscar outras carretilhas mais top da Daiwa e fiquei encantado com o capricho. Olhe ai mais algumas:

A famosa Daiwa Alphas:

Imagem Postada

Atente para a coroa principal mais coroa do guia de linha, ambas em aluminio com tempera especial e tratamento anticorrosão. (isso para aliviar peso).

Imagem Postada

Detalhe para esta coroa, do guia de linha, de aluminio, olhe a precisão da peça!!!

Imagem Postada

Esta outra é a Daiwa Sol:

Imagem Postada

Também quase não ha plastico, esta pesa 210g.

Imagem Postada

Mais uma vez, atente para a pequena coroa do guia de linha feita em bronze, bem feita, muito capricho!!!

Imagem Postada

Falar o que???? Tenho muitas fotos de diversas Daiwas, tem muita coisa boa!!!!

Abraço, espero que eu tenha contribuido para sua decisão. Eu mesmo ja comprei muito gato por lebre. Achava bonita a carretilha e ao desmonta-la me deparava com algo surpreendente, o puro plastico!!!!! suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza ajudou sim, a sanar minhas dividas leonardo

Mesmo a diferença sendo em torno de 160 reais , pretendo comprar a daiwa sim... o peso da carretilha pesa contra a Daiwa sim, mas pesco com a brisa do meu irmao, e penso que deve ser parecido o peso advantage com a da brisa....

pretendo variar a pescaria entre minha GTO tournament que ja tenho com e a advantage que provavelmente irei comprar...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Depois de pesquisar vários fóruns de pesca principalmente aqui na Turma do Biguá sobre carretilhas,onde muitos membros tanto daqui como em outros fóruns elogiavam muito a qualidade e o custo & benefício da Daiwa Advantage 153 HSTA/HSTLA Super Tuned, não tive dúvida em adquirir essa carretilha Daiwa.

As fotos internas do equipamento foi crucial para compra,valeu Sr pescadores!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, eu nem ligava para as 3 que eu tinha aqui em casa, comprei mas com o tempo fui achando elas meio pesadinhas.... Conada Conada

Foi quando resolvi tirar o dia e fazer uma revisão geral em grande parte das minhas carretas, nunca havia aberto nenhuma delas, e quando abri surpresa... mestre:: mestre:: mestre:: A carretilha tem porque pesar 250g, pois quase não ha plastico. O acabamento das peças é primoroso, quando li no rolamento anti-reverso NSK Japan, não acreditei, li mais uma dezena de vezes, pois para mim ela era Tailandesa, e não tinha muita qualidade, erro Crasso da minha parte. Então fui buscar outras carretilhas mais top da Daiwa e fiquei encantado com o capricho. Olhe ai mais algumas:

A famosa Daiwa Alphas:

Imagem Postada

Atente para a coroa principal mais coroa do guia de linha, ambas em aluminio com tempera especial e tratamento anticorrosão. (isso para aliviar peso).

Imagem Postada

Detalhe para esta coroa, do guia de linha, de aluminio, olhe a precisão da peça!!!

Imagem Postada

Esta outra é a Daiwa Sol:

Imagem Postada

Também quase não ha plastico, esta pesa 210g.

Imagem Postada

Mais uma vez, atente para a pequena coroa do guia de linha feita em bronze, bem feita, muito capricho!!!

Imagem Postada

Falar o que???? Tenho muitas fotos de diversas Daiwas, tem muita coisa boa!!!!

Abraço, espero que eu tenha contribuido para sua decisão. Eu mesmo ja comprei muito gato por lebre. Achava bonita a carretilha e ao desmonta-la me deparava com algo surpreendente, o puro plastico!!!!! suici::

olha amigo excelente explicacao viu , eu tenho uma jh e ja to ate pensando em trocar depois de uma explicacao dessas , sao por pessoas como vc que fazem esse site ser um dos melhores do brasil de pesca esportiva.

vlw

e meu amigo sem duvidas e daiwa viu , escuta a voz dos experientes ai

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...