Ir para conteúdo

Qual o atual recorde de Trairão ?


Posts Recomendados

Entao eu tenho uma informacao que obtive quando estava assistindo um dvd promocional da Zagaia, e nele tinha uma equipe fazendo um estudo no Rio Cristalino no MT, onde uma biologa que estudava o comportamento dos trairoes relata encontrar especimes superando os 20 kg.....

Nao sei se essa informcao procede, mas que esta no DVD promocional de isca da feira de 2010 da zagaia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério

O fabricio se referiu a recorde homologado e nao a tamanho máximo.

Provavelmente os trairoes ate passam de 20 kg, mas mp ser recorde (IGFA) tem que realizar todo um procedimento.

bração

Entao eu tenho uma informacao que obtive quando estava assistindo um dvd promocional da Zagaia, e nele tinha uma equipe fazendo um estudo no Rio Cristalino no MT, onde uma biologa que estudava o comportamento dos trairoes relata encontrar especimes superando os 20 kg.....

Nao sei se essa informcao procede, mas que esta no DVD promocional de isca da feira de 2010 da zagaia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Edu o record não sei mais na região sul do Pará trairão acima de 10kilo e mato,pesco sempre naquela região e sempre capturamos varios,Rio Azul,Cristalino,são Benedito e Cururu todos eles tem, pelo que vejo vc ja esteve em algum destes lugares pelo peixe que vc esta na mão ja fala.

um grande abraço

Darci Alencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...