Ir para conteúdo

Apresentação Ronnie


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!Meu nome é Ronnie,tenho 43 anos,moro no grande ABC(SP),comecei a pescar com 8 anos e sou mais um apaixonado pelo esporte da pesca.

Comecei a pinchar com plugs em 1983,portanto já faz 28 anos......porém com esta vida corrida,de Pai,de trabalho,de Familia não consigo mais pescar tanto quanto gostaria e com certeza não estou pescando nem metade da turma que frequenta o Fórum......quando era solteiro até que pesquei bastante....agora....

Bom....dia 04/fevereiro/2011(sexta feira próxima)estarei indo pra Barcelos pela 1a. vez(apesar de já ter pescado algumas vezes no Negro(Jauaperi,Unini,Carvoeiro,Caurés) e também pro lado do Madeira(Igapó-açu,Sucunduri, Abacaxis,Juma,Pantaleão)...nunca pesquei de Barcelos en diante rumo à SIRN.......

Como disse anteriormente,como estou pescando pouco a ansiedade é grande pra esta viagem.....

Espero compartilhar com o pessoal daqui com relatos e experiências já vividas e também aprender bastante sobre pesca,já que a gente sempre está aprendendo sobre ela......cada dia mais!!!!

Obrigado pela chance de entrar na Familia Biguá!!!!

Ronnie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu próprio avatar ( este é "emprestado" ) e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ronnie....seja muito bem vindo.

E dia 04 estarei em Manaus....Sendo q na madrugada do dia 05 parto pra Barcelos no vôo da TRIP....será um prazer poder conhecer vc pessoalmente lá em Barcelos...blz?!?!

Abs...e sinta-se em casa... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...