Ir para conteúdo

Popper - Momendo Zara...


Posts Recomendados

Pois bem queridos amigos do FTB,

Como havia prometido no relato de Três Marias, aqui está o nosso grande e querido amigo Popper, seu estado crítico, após altas cajibrinas. Isso vem acontecendo há um certo tempo nas pescarias em que ele tem feito, mas pouca gente conseguiu o flagrante. Então eis aqui as cenas da situação... rindo2:: rindo2:: rindo2::

Está um pouco escuro mas no final dá pra ver como a criança sai trombando e ziguezagueando até o banheiro... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Hd_7r1R8QTE

Poppito querido, este é em sua homenagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... Sangue de Cristo tem poder....

Sacanagem com o Poppito........................................................ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Isso não se faz......................................................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Coisa mais feia de fazer com um amigo.................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver é o troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... Sangue de Cristo tem poder....

Sacanagem com o Poppito........................................................ :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Isso não se faz......................................................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Coisa mais feia de fazer com um amigo.................................... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Quero ver é o troco.

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

hehehehhe :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que chamo do verdade fdp, deixou de ser parceiro e virou fdp. mau:: mau:: mau::

Fico na boa lá pra fazer companhia pro cara e olha o que acontece, o cara me saca a maquina e faz isso...

Agora que já foi para o ar vou falar o que??? Isso ai não é novidade pra ninguém...

Agora os próximos capítulos serão diabo:: diabo:: diabo::

Aguardem!!!!

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Popozão meu amigo, fico muito feliz em ver que continuas o mesmo cachaceiro de sempre.............parabéns pelo video e pelo porre......inveja total ! Hj em dia se fizer isso passo o dia seguinte abraçado com o bocão....kkkkkkkkkk

Nada isso ai foi o cansaço do dia, ai fica pra fazer sala pro cabra e olha no que dá....

Deixa ele comigo, a vingança será diabo:: diabo::

E ai fio ta sumido, como anda as coisas em BH, faz tempo que não apareço por ai, manda um abraço pra familia.

Bora marcar alguma coisa esse ano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popito, meu amiguinho...não deixa aprontarem assim com você...pega esse cabra que filmou, embrulha em papel celofone para presente e manda para a concorrência....rsrsr. Amigo que é amigo toma o porre e cai junto...

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: negativo:: negativo:: love:: love:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Amigo que é amigo toma o porre e cai junto...

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: negativo:: negativo:: love:: love:: bang::

É por citações como essa que o Seu João é o meu ídolo. palmas:: joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Mau igual o pica-pau...

Calma poppito meu querido, um dia da caça o outro do.....

Quem sabe um dia terás a maledicência da vingança....

Abraço. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Mau igual o pica-pau...

Calma poppito meu querido, um dia da caça o outro do.....

Quem sabe um dia terás a maledicência da vingança....

Abraço. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Se prepara ja comprei 5 metros de papel celofane e um rolo de silver tape, caboco vai descer é rolando ate furnas. diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popito, meu amiguinho...não deixa aprontarem assim com você...pega esse cabra que filmou, embrulha em papel celofone para presente e manda para a concorrência....rsrsr. Amigo que é amigo toma o porre e cai junto...

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: negativo:: negativo:: love:: love:: bang::

Otima ideia Sr João...

Deixa ele comigo diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...