Ir para conteúdo

Qual a melhor carretilhe Perfil Baixo Custo/Beneficio


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal

Me desculpem se ja existe algum topico a respeito.

Quero comprar equipamentos de verdade, gostaria de saber qual a melhor carretilha em custo/beneficio de perfil baixo. Como sou leigo em equipamentos, pergunto: Qual modelo perfil baixo eu poderia usar para pesca média/pesada. Tipo para pegar uns DORADOS e tb para usar para uma Piava e Pintado.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para pesca de peixes " médio / pesado " como disse , tem varias , entre elas ... a que se destaca na minha opinião é a Curado 201E7 - SHIMANO ou , a versão " antiga " > Curado 201 DHSV -SHIMANO. ( 201 = manivela esquerda.) (200 = manivela direita )

mas vale a pena da uma procurada nas Zillion , Quantum , e se quiser alguma coisa mais barata , algumas marine sports , dão conta do recado joia:::

abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Curadinho 200 é uma baita carreta.. Entretanto mais barata que ela e com bom desempenho temos as Lubinas JH e BW que dizem que tambem são baita carretas... Eu Particularmente tenho a curado 200 e considero muito boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem todos que postaram sobre as curado 200.

Ela é recomendada para pesca MÉDIA.

Para PESADA, são as curado 300 e abu revo toro 50 ou 60.

Vai caber MUITO mais linha e de maior espessura.

Disse tudo !! Eu ia falar isso, mas vc já disse.

Então cara, se vc quer fazer uma pesca de Dourados e Pintados usando iscas vivas, eu ia de Curado 300! Más um bom custo x beneficio também é a Shiamano Cruxis.... Não é Japonesa, más é otima !

O unico problema é o peso delas...

Se quer pesca de iscas artificiais para dourado por exemplo, eu não iria com nenhuma dessas citadas... Iria de Curadinho E7 !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem a Lubina Jonny Hofman excelente carretilha e a nova Lubina Black Widow que esta causando o maior "frenesi" no mercado, tem um excelente custo x benefício chegando a custar menos da metade de uma curado, vale a pena dar uma olhada, até hoje nos foruns que participo (caterva, momento da pesca e turma do bigua) não vi nem um relato negativo sobre a Lubina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...