Ir para conteúdo

Troca de linha Multifilamento


Gabriel Pires

Posts Recomendados

Eaew pessoal!

Bom...

A um mes atras eu comprei uma multifilamento Vexter Dyneema 0.35 mm e tava penssando fazer umas viagens nas ferias de inverno e final de ano e tava penssando se teria que comprar uma nova linha.

Eu pesco todos finais de semana praticamente e queria saber se eu pescar pelo menos um dia da semana a cada quantos meses eu vou ter que trocar a linha multi?

Valeu pessoal, aguardo respostas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , provavelmente ja tem outro topico sobre esse assunto , mas do mesmo jeito a minha resposta :

Quando a linha perder a cor , significa que ja esta bem gasta , é só trocar de lado ( tirar a linha do carretel e colocar denovo , fazendo com que a parte que estava proxima ao carretel e não foi gasta , fique no lugar da parte da linha que ja esta " detonada " hehehe )

se cuidar bem da linha , ( dependendo da qualidade da linha ) dura MUITO tempo ... usei uma linha scorpion 40 lbs durante 1 ano , e só depois de 1 ano de uso ela foi começar a " enfraquecer " .

abrax . joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , provavelmente ja tem outro topico sobre esse assunto , mas do mesmo jeito a minha resposta :

Quando a linha perder a cor , significa que ja esta bem gasta , é só trocar de lado ( tirar a linha do carretel e colocar denovo , fazendo com que a parte que estava proxima ao carretel e não foi gasta , fique no lugar da parte da linha que ja esta " detonada " hehehe )

se cuidar bem da linha , ( dependendo da qualidade da linha ) dura MUITO tempo ... usei uma linha scorpion 40 lbs durante 1 ano , e só depois de 1 ano de uso ela foi começar a " enfraquecer " .

abrax . joia:::

Edu, fis oque voce disse.

A linha ta novinha de novo! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...