Ir para conteúdo

Apresentação José Laerte C Júnior


Posts Recomendados

Olá pessoal

Meu nome é Laerte, tenho 42 anos, moro em Formosa - Go, sou técnico em agropecuária e funcionário da EMATER – GO.

Morei no interior de Goiás (Sítio D’Abadia) muitos anos onde pescávamos de vez em quando no Rio Paraná. Não sou experiente em pesca, pretendo aprender a separar os peixes da água....hehehe.

Quando voltei pra minha cidade natal que é Formosa a 10 anos comprei um jet ski e me apaixonei pelo lazer que ele nos proporciona, a mim e minha família, agora resolvi trocar jet por lanha para lazer pois moro a 5 km da lagoa feia onde vou quase todos os fds e claro pescar na barragem do Paranã e Serra da Mesa, que ainda não conheço más é meu sonho conhecer.

Conheci o fórum quando pesquisava informações sobre barco e motor de popa e realmente tirei muitas duvidas, está sendo excelente poder contar com a colaboração dos amigos mais experientes.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...