Ir para conteúdo

Emelho de Jonilson


Maicon Ferreira

Posts Recomendados

Bem galera!!!

Abri o meu e-mail hoje pela manhã e tinha esse "EMELHO" la, quase morri de rir quando terminei de ler :gorfei: :gorfei: :gorfei:

obs: sou baiano mais não falo assim não viu, rsrsrsrs...

"O EMELHO DE JONILSON"

Saudosa Baêa!

Aí galera,

Esse emelho é de Claudinei, mas aqui é Jonilso que ta falando. É porque eu não tenho emelho aí ele me liberô pra escrevê no dele. E eu quero falá é sobre isso mermo: emelho. A parada é o seguinte:

Ôto dia eu tava procurando um serviço no jornal aí eu vi lá uma vaga na loja de computadô, aí eu fui vê lá, colé de mermo. Botei uma rôpa sacanage que eu tenho, joguei meu Mizuno e fui lá, a Puts. Aí eu cheguei lá, fiz a ficha que a mulé me deu e fiquei lá esperando. Nêgo de gravata eas Puts eu só "nada... tô cumeno nada!''. Aí, eu tô lá sentado, pá, aí a mulé me chama pa entrevista, lá na sala dela. Mulé boa da Puts!. Entrei na sala dela, sentei, pá, aí ela começô: a mulé perguntano coisa como a Puts, seu sabia fazê coisa como a Puts e eu só...''sim sinhora, que eu já trabalhei nisso já", jogano 171 da Puts na mulé e ela cumeno, a Puts! Aí ela parô assim, olhô pra ficha e mim perguntô mermo assim: "você mora aí, é ?", aí eu disse "é.'". Só que eu nun sô minino, botei o endereço de um camarado meu e o telefone, que eu já tinha dado a idéa já pra ele se ela ligasse pá ele dizê que eu sô irmão dele e que eu tinha saído, pra ela deixá recado, que aí era o tempo dele ligá pro orelhão do bar lá da rua e falá comigo ou deixá o recado que a galera lá dá. Eu nun vô dá meu endereço que eu moro ni uma bocada da Puts! Aí a mulé vai pensá o que? Vai pensa que eu sô vagabundo tomém, né pai... Nada! Aí, tá, a mulé só perguntano e eu jogando um "h'' da Puts na mulé, e ela gostano vú...se abrindo toda... mulé boa da Puts! Aí ela mim disse mermo assim: "ói, mim dê seu emelho que aí quando fô pra lhe chamá...- a mulé já ía me chamá já - ... quando fô pra lhe chamá, eu lhe mando um emelho.''Aí eu digo "Puts... e agora ?''. Aí eu disse a ela mermo assim "ói, eu vou lhe dá o emelho de um vizinho meu pra sinhora, que ele tem computadô, aí ele mim avisa''. Mintira da Puts, que o cara mora longe como a Puts e o computadô é lá do trabalho dele, aí ele ía tê que mim avisá pelo telefone lá da rua. Aí, depois quando eu disse isso, a mulé empenô. Sem mintira niua, ela me disse mermo assim: "aí, não: como é que você qué trabalhá nim loja de computadô e não tem emelho?". Aí ela bateu no meu ombro assim e disse "Ói, hoje em dia, quem num tem emelho, ximba!'', falô mermo assim, véi, a miserave da mulé. Miserave! Mas aí, eu ía fazê o que, véi? Aí uns dias depois eu acabei conseguino um seviço de ajudante de predero: um pau da Puts! Eu pego 7 hora da manhã e leva direto, a Puts, de 7 a 7, aí meio dia para pa almuçá, comida fêa da Puts, e acabô o almoço nun discansa não, volta pro seviço. É pau, vú véi... é pau viola mermo. É por isso que eu digo, é como a mulé disse: "quem nun tem emelho, ximba!".

É isso aí. Os cara que nun recebero esse emelho vai ximbá, na moral, dá um pau da Puts, quando chegá fim de mês, recebê uma merreca. Agora pra você que recebeu esse emelho, eu vô lhe dá a idéa, ói, vá lá na loja que ainda tem a vaga!

Já fui! Esse emelho é de Claudinei, mas aqui é Jonilso que ta falano.

Valeu!

Jonilso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...