Ir para conteúdo

Para o Vini usar a semana que vem heheheheh


Posts Recomendados

Para de inventar vara...........tá igual a mim........ cada pescaria é uma vara diferente doeu:: ........sob o pretexto de ver qual melhor se adapta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei::

abraços, Vini.......na outra semana quem vai sou eu ::tudo::

É nada Jaime, essas são as minhas titulares, infelizmente tive dois acidentes em outubro e elas sofreram alguns danos, uma tive que trocar todo o Blank, e o Marcão me "arranjou" esse grafite USA , as outras duas só uma pequena redestribuição dos passadores e mudada no cabo e a HMX é a terceira vez que mudo.

O Marcão na primeira vez disse: Não vai ficar bom tem que montar diferente, mas se vc quiser eu faço.

eu teimoso não escutei, final:

Agora ele montou da forma que ele tinha me aconselhado da primeira vez!!!!!

suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc!

(Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )...

Tive que ligar todo dia e passar duas vezes por semana na loja para as varas ficarem prontas!

KKKKKK!!!

Brincadeiras a parte o Marcão, o Leo e a Bete são ponta firme, nunca vacilaram comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li o título eu tomei um susto e pensei: "Pronto, meu xará Marco entrou pro ramo da moda, ta fazendo roupa colorida, cheia de purpurina para ser usada em alguma parada do arco íris na semana que vem...... uhahuahuauhauhahua".

Ainda bem que eu entrei no post e vi estas três belezuras.

Sao top todas as 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li o título eu tomei um susto e pensei: "Pronto, meu xará Marco entrou pro ramo da moda, ta fazendo roupa colorida, cheia de purpurina para ser usada em alguma parada do arco íris na semana que vem...... uhahuahuauhauhahua".

Ainda bem que eu entrei no post e vi estas três belezuras.

Sao top todas as 3.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc!

(Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )...

Tive que ligar todo dia e passar duas vezes por semana na loja para as varas ficarem prontas!

KKKKKK!!!

Brincadeiras a parte o Marcão, o Leo e a Bete são ponta firme, nunca vacilaram comigo.

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: raivinha:: raivinha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de inventar vara...........tá igual a mim........ cada pescaria é uma vara diferente doeu:: ........sob o pretexto de ver qual melhor se adapta. rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei::

abraços, Vini.......na outra semana quem vai sou eu ::tudo::

É nada Jaime, essas são as minhas titulares, infelizmente tive dois acidentes em outubro e elas sofreram alguns danos, uma tive que trocar todo o Blank, e o Marcão me "arranjou" esse grafite USA , as outras duas só uma pequena redestribuição dos passadores e mudada no cabo e a HMX é a terceira vez que mudo.

O Marcão na primeira vez disse: Não vai ficar bom tem que montar diferente, mas se vc quiser eu faço.

eu teimoso não escutei, final:

Agora ele montou da forma que ele tinha me aconselhado da primeira vez!!!!!

suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici:: suici::

CALÇA BRANCA É ASSIM MESMO!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

PS: ( calça branca = apelido para pescador nabo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...aposto como tu ficou surpreso ao ver que suas varas ficaram prontas antes da pescaria... :gorfei: rindo3:: rindo2:: Boa viagem pra vc!

(Brincadeirinha Marcão...chora não... lingua2:: )...

raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha:: raivinha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li o título eu tomei um susto e pensei: "Pronto, meu xará Marco entrou pro ramo da moda, ta fazendo roupa colorida, cheia de purpurina para ser usada em alguma parada do arco íris na semana que vem...... uhahuahuauhauhahua".

Ainda bem que eu entrei no post e vi estas três belezuras.

Sao top todas as 3.

Ai, só maldade nessa turma!!!

ninguem leva esse forum a sério!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

Vou chorar e chamar minha mãe!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...