Ir para conteúdo

Você é bom de arremesso?!?!


Giba

Posts Recomendados

Que paia !!!! kkkkkk

Olha o último arremesso, em camera lenta... O chumbo ou sei lá o que passa do prato, depois ele quebra... Com certeza tinha alguém atirando nos discos.

Senão, porque não deixar com som ambiente ? Ficaria muito mais "real"....

Bato uma aposta que isso é conversa fiada.... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que paia !!!! kkkkkk

Olha o último arremesso, em camera lenta... O chumbo ou sei lá o que passa do prato, depois ele quebra... Com certeza tinha alguém atirando nos discos.

Senão, porque não deixar com som ambiente ? Ficaria muito mais "real"....

Bato uma aposta que isso é conversa fiada.... rs

Concordo, olha o chumbo pasando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha tem louco pra tudo doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: quem já não fez aquele mega Power arremesso entre galhos e ainda fisgou o danado então não duvido nada que um louco doeu:: doeu:: doeu:: com muito treino consiga fazer isso mais mesmo assim surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

arrow:: seisssssssssssssssssssssss paca veinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Truuuuuuuuuucccccccccccccooooooooooooooooooooo ratão!!!!!!!!! bang:: bang:: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei muito forçado pelo tipo de arremesso....

Dá pra ter sim uma precisão junto com velocidade (com garrafa pet arremessada pro alto já treinei, e dá sim, mas pegar esse "timer" não é facil não) mas oque todos repararam tambem reparei, parece mesmo ser tiro, e outra coisa, não sei a densidade de um disco daqueles, mas pra ser lançado daquela forma tem que ser pelo menos rigido, e estourar um disco daquele no arremesso, aí é tem que ser jaspion..rs

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...