Ir para conteúdo

Teste Rapido pela manhã 03/02/2011 COM FOTOS


Posts Recomendados

Hoje pela manhã, aproveitando a ida ao sitio, fui testar algumas iscas cujas garateias eu troquei por VMC 4x 9626 e argolas borboleta nº 4 .

As iscas eram: t-10 , giant dog X SW e X-rap 8 .

Comecei o teste pela t-10, e comparando com a original vi que o peso e a flutuabilidade estavam alterados, mas felizmente o trabalho continuou praticamente o mesmo.

Depois, foi a vez da Giant dog X. Mantive o tamanho original das garateias (4) e, para minha surpresa, a isca ficou slow sinking. Nao gostei muito e resolvir trocar pelas nº 6, menores e mais leves. Resultado: a isca voltou a ser floating, mas apenas uma pequena parte da cabeça da isca estava para fora. No trabalho, algumas leves 'sticadas' , mas nada que comprometesse o trabalho original da isca.

Por ultimo, foram pra agua as X-rap. Comecei com a original para analizar melhor o trabalho e depois foi a reforçada. A reforçada esta mais pesada e por tanto afunda mais rapido que a original, se tornando mais sinking ainda.Ao começar a trabalhar a isca, tive minha primeira surpresa do dia: Achei o trabalho melhorado! Nao sei se por causa da pena que vem na original, mas a isca pareceu mais viva na agua. Muito bom.

Após alguns arremessos com a x-rap, ainda na onda de teste, veio o veredito final:

Imagem Postada

Imagem Postada

Uma traira de uns 30 e poucos cm. Parece pouco, mas no local, pode-se considerar um dinossauro de traira! Muito raro açao de trairas na artificial nesse laguinho, nao sei se pela grande oferta de alimento ou pelo pequeno numero de trairas, mas e um feito grande no meu sitio!

Neste momento, tive certeza: x-rap reforçada ficou show! melhor que a original, que em breve sera reforçada tambem!

E foi so isso, logo tive que retornar para a cidade resolver outros problemas.

Um grande abraço a todos,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...