Ir para conteúdo

Daiwa STEEZ 6'0 16LB x Rapala SHIFT 5'6 17LB


Posts Recomendados

Daiwa STEEZ 6'0 16LB x Rapala SHIFT 5'6 17 Lbs

Galera tava pensando em adquirir uma dessas varas,,, ja venho estudando a algum tempo e to quase fazendo uma loucura ahuahauahuahuahahu.

Gostaria da dica de voces qual é a mais top para pesca de tucunões(azul e amarelo)????

fiquem a vontade para sugestões, criticas, dicas... e por ae vai...

digam ae ...

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estive com as duas nas mãos...Todas tem excelente ação, sendo q a Steez é um pouco mais lenta.

Não sou fã de varas com 6.0 de comprimento...mas essa Steez é muito bem balanceada.

Em termos de acabamento é como comparar um Azera com um Pálio... :gorfei:

Ação é questão de gosto, mas em termos de varas é covardia esta comparação... gorfei::

Nos EUA esta vara custa 400 dólares...bem mais do q uma Shift...então, não dá pra comparar o acabamento, né?!?!

A turma tem trazido a Steez do Py a preços fantásticos.

Eu gosto da Steez e quando tiver a oportunida $$$ comprarei outra... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estive com as duas nas mãos...Todas tem excelente ação, sendo q a Steez é um pouco mais lenta.

Não sou fã de varas com 6.0 de comprimento...mas essa Steez é muito bem balanceada.

Em termos de acabamento é como comparar um Azera com um Pálio... :gorfei:

Ação é questão de gosto, mas em termos de varas é covardia esta comparação... gorfei::

Nos EUA esta vara custa 400 dólares...bem mais do q uma Shift...então, não dá pra comparar o acabamento, né?!?!

A turma tem trazido a Steez do Py a preços fantásticos.

Eu gosto da Steez e quando tiver a oportunida $$$ comprarei outra... joia:::

100% apoiado...se ela tivesse as medidas das varas japonesas (5'7" ou 5'8") para mim seria a vara perfeita!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Comprei a SHIFT!!!! ja to com ela aqui em mãos um show de varinha!!

acabei optando mesmo pela shift, creio que não vo me arrepender.

e mais pra frente quem sabe compro tb a Steez rsrsrsrs(fiquei um pouco receoso com a steez justamente pelo tamanho dela, mas creio que é só questão um pouco de acostumar).

mas ta escolhida , to de SHIFT agora. só falta testar ...

Muito Obrigado a todos pelas dicas e conselhos.

Abraços. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já estive com as duas nas mãos...Todas tem excelente ação, sendo q a Steez é um pouco mais lenta.

Não sou fã de varas com 6.0 de comprimento...mas essa Steez é muito bem balanceada.

Em termos de acabamento é como comparar um Azera com um Pálio... :gorfei:

Ação é questão de gosto, mas em termos de varas é covardia esta comparação... gorfei::

Nos EUA esta vara custa 400 dólares...bem mais do q uma Shift...então, não dá pra comparar o acabamento, né?!?!

A turma tem trazido a Steez do Py a preços fantásticos.

Eu gosto da Steez e quando tiver a oportunida $$$ comprarei outra... joia:::

Capitão....

se quiser vender a tua, pago 50% do valor de uma nova...heheheh

Concordo com oposicionamento.

Pesquei com a do Nilton e tenho a shift... a shift é X-fast e a Steez, não. Entao é questao de gosto,mas no meu gosto, optaria pela Steez, pois é rápida, leve, bonita e acostumei com varas mais longas... só optei pela shift pq dá uma diferença de preço considerável. Monto ela numa Core 51 ou Metanium MG7, dependendo da situação.

As duas sao tops e está com uma baita vara pra pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...