Ir para conteúdo

PESCADA NO PARAÍSO DOS BOCUDOS SERRA DA MESA


Posts Recomendados

Muito top mano véi.

Turma boam peixe bom, cerveja, putz...

Serra da Mesa completa! Parabéns ::tudo::

Valeu mano vei, estava mesmo demais a serra, muita ação, podemos ver alguns cardumes no meio do lago coisa que não se via a tempos a galera que estava lá super animada foi muito bom mesmo.

Abração.. Xingú to chegando...rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João Neto...eita farrinha boa e regada com belos bocudos..parabéns a turma toda...

Valeu Adão, deu tudo certo peixes, cervas geladas, fotos boas, e muita diversão essa turma a maioria já solta muitos peixes isso foi legal a conciência de conservar foi top mesmo.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, joão... bela pescaria, parabéns!!

Acabei de chegar de lá tbém... não aguentei! kkkkkkkkkkkkkk... :gorfei:

Relato nos próximos dias! joia:::

Abração!

Tu é de rocha mesmo mano vei, acabou indo pescar massa, pois é a nossa pescada também foi muito boa sairam bons peixes, os dias foram de muito calor e quase sem vento, no ultimo dia caiu um chuva que ajudou no calor mais correu tudo bem olha amigo aquela isquinha da xcalibur Jimmy matou a pau show de bola mesmo.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAAAAALAAAAA VEEEEEÈI!!!!

Top a pescaria sua hein, parceiro???? Essa rapala gold eu conheço de algum lugar???? hehehe

Abração e vamos marcar a nossa!

Abração, Ninja!!!

Edu Ninja

EHEHEHHE Ninja San Sone rsrsrs, foi bom mesmo so que a galera que eu estava so pesca com meia-agua eu pesquei o tempo todo com superficie peguei poucos peixes mais tive muitas ações e porradas violentas rsrsrs. É parceiro essa rapala gold é tudo de bom vamos marcar a nossa dos ninjas em breve pois nosso amigo Lucas está na securaaaa fishhh fishhh valeu amigo..

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria em pai. Sempre pegando grandes peixes. Espero que na proxima em serra eu possa ir.

abraços. alegre:: breno

Oh filhão obrigado, estou te devendo essa ida na serra esse ano vamos pescar lá com certeza te amo fica com Deus.

Breno vmos para fazenda pescar trairas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo João, bela pescaria, belo visual. Tucunares são sempre show.

Abs

Carlos Dini

Valeu grande Dini, foi muito top mesmo os bocudos estavam ativos demais pescamos por 4 dias eu testei muitas iscas de superficies, muita diversão e cervejas bem geladas rsrsrsrs muito bom mesmo.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...