Ir para conteúdo

Robalões - "Flechadas de Prata"


Posts Recomendados

Gostaria de iniciar esse relato agradecendo ao meu mais novo amigo graças ao nosso tão amado esporte - EDUARDO MONTEIRO apresentador do programa PESCA PARÁ, um cara humilde - nota 1000... que tem tudo para vencer e atingir todos os seus objetivos relacionado a pesca esportiva.

Link abaixo do relato completo feito pelo Eduardo:

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=4&t=15282

Produzimos um vídeo demostrativo da pescaria realizada, e tbm estamos preparando o material completo para edição 195 de março/2011 da revista Pesca & Cia.

Espero que gostem.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=cJAnzpY0eNw&feature=player_embedded

Algumas fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Para quem pretende conhecer esse pedaço de paraíso, pode contar com os serviços do Pesca Pará - Eduardo Monteiro - está TESTADO E APROVADO.

Grande Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Maicon,

Queria agradecer suas palavras, fique certo que a cada dia meu respeito e admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que és só cresce, e como você falou , graças a nosso esporte, a Pesca Esportiva além de trazer grandes momentos de tomadas de linha,ataques ferozes, nos trazem amigos, que como meu pai me fala sempre, não queira ser rico de dinheiro e sim rico de amigos.Os amigos são a verdadeira fortuna de um homem.

Fique certo que sempre as portas estarão abertas para você, como conversamos, o nosso Pará, tem mais de 100 possibilidades de grandes matérias, você já veio em algumas, mas graças a deus ainda tem muita coisa pra você ver, e relatar para nosso Brasil(Pesca e Cia).

Em breve, se Deus nos permitir estaremos juntos,fazendo grandes pescarias e dando muita rizada, que é o mais importânte de tudo, se divertir.

OBS: NUNCA MAIS REPITA ISSO MEU MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKK (aquele Marcelo não existe)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que Maravilha hein!!! Salinas parece ser o paraízo dos robalões!!!!!

A vara que vcs utilizam são de qts libras?? Puts no início do vídeo tem 2 tomadas mosrando o trabalho do pescador... q q isso! show de bola! Varinha vergando toda!!!!!

SHOW!

Grande Bruca

cara... realmente salinas é uma marvilha, adorei o local...e com certeza hoje em dia é um dos poucos locais que ainda tem muito robalos grandes, e a pressão de pesca é quase nula.

Muito obrigado

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Maicon,

Queria agradecer suas palavras, fique certo que a cada dia meu respeito e admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que és só cresce, e como você falou , graças a nosso esporte, a Pesca Esportiva além de trazer grandes momentos de tomadas de linha,ataques ferozes, nos trazem amigos, que como meu pai me fala sempre, não queira ser rico de dinheiro e sim rico de amigos.Os amigos são a verdadeira fortuna de um homem.

Fique certo que sempre as portas estarão abertas para você, como conversamos, o nosso Pará, tem mais de 100 possibilidades de grandes matérias, você já veio em algumas, mas graças a deus ainda tem muita coisa pra você ver, e relatar para nosso Brasil(Pesca e Cia).

Em breve, se Deus nos permitir estaremos juntos,fazendo grandes pescarias e dando muita rizada, que é o mais importânte de tudo, se divertir.

OBS: NUNCA MAIS REPITA ISSO MEU MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKK (aquele Marcelo não existe)...

Maninho Boa Noite.

Cara... to até emocionado com suas palavras.... muito obrigado de coração... vc é um cara super especial mesmo... e pode ter certeza que a reciproca é verdadeira.

Um grande abraço e fique com Deus.

e como disse o Marcelo: " nunnnnnnca maiiiiiiiiiiis repita isssssssssso" ...kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia:::

Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras...

Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte.

Abração

Já estou de papo com o Eduardo... rindo3:: amanhã fecharemos uma data...abraço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria...belo video...trabalho muito bem realizado! Só acalmo agora realizando uma pescaria lá!!! joia:::

Valeu Osvaldo, obrigado pelas palavras...

Cara... realmente vc vai precisar conhecer, se gosta dos Flechões... esse é o lugar.... boa sorte.

Abração

Já estou de papo com o Eduardo... rindo3:: amanhã fecharemos uma data...abraço! ::tudo::

Puts... que ótimo...

estou torcendo para que de certo... boa sorte.

e ótima pescaria

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também?

Parabéns a dupla pela festa prateada!

Abração

Grande Schmidt

Pescamos de Plugs tbm, e conseguimos capturar vários Flechas mais de pequeno porte, os maiores estavam mais "enfiados" dentro das estruturas, por isso tivemos que utilizar os jig heads com camarão com anti-enrosco... esse foi o diferencial... detalhe usamos o jig de pelo (xuxinha) da Lori, retiramos os pelos e colocamos o camarão... foi um show.

Obrigado e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maicon,

Gostei da idéia do uso da xuxinha da Lori sem pelos, mas o que diferencia ou uso dela em relação a um Jig Head convencional, tipo Gamakatsu por exemplo?

Valeu. joia:::

Abração

Arrebentaram, belos pratedos no JJ e no camarão com Jig Head, joia:::Vocês pescaram de plugue também?

Parabéns a dupla pela festa prateada!

Abração

Grande Schmidt

Pescamos de Plugs tbm, e conseguimos capturar vários Flechas mais de pequeno porte, os maiores estavam mais "enfiados" dentro das estruturas, por isso tivemos que utilizar os jig heads com camarão com anti-enrosco... esse foi o diferencial... detalhe usamos o jig de pelo (xuxinha) da Lori, retiramos os pelos e colocamos o camarão... foi um show.

Obrigado e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...