Ir para conteúdo

Hotel ou Pousada em Luiz Alves


Posts Recomendados

Olá pessoal, vou com o meu velho para Luiz Alves em Maio, mas ainda não temos onde ficar, alguem sabe um bom lugar custo x benefício?

Encontrei a Pousada Asa Branca que a diária por pessoal all incluse está R$ 400,00, mas tava querendo algo mais em conta, alguma dica?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a pousada do Lindomar, lá em Luis Alves... acho que é recanto da Piraiba... deve ser mais barata, mas, se fosse eu ficava lá pra baixo perto do Fio Velasco ( mais perto da entrada do Javaés) ou do Cristalino (Asa Branca).

Tem a pousada Fio Velasco http://www.pousadafiovelasco.com.br/inicio.php e a pousada do Wilson http://www.pousadawilsonribeiro.com.br/. Já fiquei nas duas. A do Wilson é bem mais simples.

Se for pra essas bandas vê se pesca com o Pedro Candiru.... bom piloteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo,

Precisa ver o que é que você pretende pescar !

Se for nas artificiais, os pesqueiros estão mais para o lado do Cristalino, e com isso, saindo de Porto Luiz Alves, seu gasto ( gasolina e tempo ) são maiores... ( não sei se compensa ) !

Se for na busca dos peixes de couro, faz menos diferença, embora os arredores de Luiz Alves já devam estar mais que batidos...

Não tenha dúvida que na cidade, você encontrará alternativas interessantes de hospedagem...

Esquema do Asa Branca me pareceu interessante para ser melhor investigado ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sr Enzo

sou da região de Luiz Alves, gerencio o Hotel Beira Rio, se vc está procurando um bom hotel e preço, então encontrou, entre em contato comigo, faço um orçamento p vc, tenho tudo aqui q vc precisa, email-reservas@hotelbeirario-go.com.br, site-www.hotelbeirario-go.com.br, fone-(62) 3382 3103 e 9948 7408, msn-rai35_vieira@hotmail.com. Respeito o ponto de vista de cada um, mas ultimamente tenho visto dizer em alguns fóruns a respeito de aqui em Luiz Alves está muito batido ou quer dizer, pouco peixe, e não é verdade, moro aqui e sei q é diferente do que falam, e para a pesca esportiva é de muito boa excelencia.

Obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo,

Precisa ver o que é que você pretende pescar !

Se for nas artificiais, os pesqueiros estão mais para o lado do Cristalino, e com isso, saindo de Porto Luiz Alves, seu gasto ( gasolina e tempo ) são maiores... ( não sei se compensa ) !

Se for na busca dos peixes de couro, faz menos diferença, embora os arredores de Luiz Alves já devam estar mais que batidos...

Não tenha dúvida que na cidade, você encontrará alternativas interessantes de hospedagem...

Esquema do Asa Branca me pareceu interessante para ser melhor investigado ! joia:::

Pois é Kid, estou em busca dos peixes de couro, pirarara, piraíba e uns pintadinhos

vi que a proposta da Pousada Asa branca é muito boa mesmo, só que como vou dar essa pescaria de presente pro meu pai, vou ter que pagar o meu e o dele, por isso fica um pouco apertado, mas mesmo assim ainda estou aqui na luta pra ganhar mais dinheiro e conseguir realizar esta pescaria em maio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo, concordo com o Kid,

Existem algumas economias na pesca que não valem a pena.

O Carlinhos da Pousada Asa Branca é 100% correto.

Se voce for na primeira semana de Maio, vamos nos encontrar lá.

Pois é cara, ouvi falar muito bem de la, alguns amigos ja foram e recomendaram,

quando voce vai pra la costuma pescar que tipo de peixe? tem muitas pirararas conforme mostram as fotos do site da pousada? :)

Abração cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce vai pra la costuma pescar que tipo de peixe? tem muitas pirararas conforme mostram as fotos do site da pousada? :)

Abração cara

Rapaiz em maio lá pega de tudo,cacharas grandes,pirararas,piraibas,apapas,etc..

Pirararas nessa época la é praga,atraz dos cardumes de curimbas subindo o rio...ano passado em maio eu e meu companheiro,em tres dias de pesca pegamos 26 pirararas e 3 piraíbas hehehe será que tem?...

mas pra essa época vc não vai conseguir vaga na Asa Branca mais não...agora tem a opção da nova pousada no Fio Velasco,perto do Javaé...vai inaugurar em abril...tb é um local muito bom de peixe,com destaque para os cacharas e deve ter um preço mais baixo,vale apena conferir...o Carlinhos é nota mil

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce vai pra la costuma pescar que tipo de peixe? tem muitas pirararas conforme mostram as fotos do site da pousada? :)

Abração cara

Rapaiz em maio lá pega de tudo,cacharas grandes,pirararas,piraibas,apapas,etc..

Pirararas nessa época la é praga,atraz dos cardumes de curimbas subindo o rio...ano passado em maio eu e meu companheiro,em tres dias de pesca pegamos 26 pirararas e 3 piraíbas hehehe será que tem?...

mas pra essa época vc não vai conseguir vaga na Asa Branca mais não...agora tem a opção da nova pousada no Fio Velasco,perto do Javaé...vai inaugurar em abril...tb é um local muito bom de peixe,com destaque para os cacharas e deve ter um preço mais baixo,vale apena conferir...o Carlinhos é nota mil

Valeu!!!!

Nossa cara, só de pensar ja fico doido kkkkkkk

essa outra pousada nova que vc esta falando é do Carlinhos também? tem o nome ou contato de la?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce vai pra la costuma pescar que tipo de peixe? tem muitas pirararas conforme mostram as fotos do site da pousada? :)

Abração cara

Rapaiz em maio lá pega de tudo,cacharas grandes,pirararas,piraibas,apapas,etc..

Pirararas nessa época la é praga,atraz dos cardumes de curimbas subindo o rio...ano passado em maio eu e meu companheiro,em tres dias de pesca pegamos 26 pirararas e 3 piraíbas hehehe será que tem?...

mas pra essa época vc não vai conseguir vaga na Asa Branca mais não...agora tem a opção da nova pousada no Fio Velasco,perto do Javaé...vai inaugurar em abril...tb é um local muito bom de peixe,com destaque para os cacharas e deve ter um preço mais baixo,vale apena conferir...o Carlinhos é nota mil

Valeu!!!!

Nossa cara, só de pensar ja fico doido kkkkkkk

essa outra pousada nova que vc esta falando é do Carlinhos também? tem o nome ou contato de la?

Abração

É dele sim.

Pousada Asa Branca 2

http://www.pousadaasabranca.com.br/

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo, nesta epoca a pesca da pirarara é bem produtiva.

A pousada nova no fio velasco é do carlinhos tambem.

e o preço das duas é o mesmo

vou chegar dia 01 de maio em são miguel na hora do almoço

vamos pescar dias 2, 3, 4, 5 e 6

saimos da pousada dia 7 apos o cafe da manha

se voce tiver dificuldade de vagas eu posso te encaixar no meu grupo.

o preço é o mesmo da Pousada (400,00 a diaria mais 130,00 porque chegamos um dia antes)

Se interessar dá uma acelerada porque o grupo esta quase completo.

Abraços

Kiyoshi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo, nesta epoca a pesca da pirarara é bem produtiva.

A pousada nova no fio velasco é do carlinhos tambem.

e o preço das duas é o mesmo

vou chegar dia 01 de maio em são miguel na hora do almoço

vamos pescar dias 2, 3, 4, 5 e 6

saimos da pousada dia 7 apos o cafe da manha

se voce tiver dificuldade de vagas eu posso te encaixar no meu grupo.

o preço é o mesmo da Pousada (400,00 a diaria mais 130,00 porque chegamos um dia antes)

Se interessar dá uma acelerada porque o grupo esta quase completo.

Abraços

Kiyoshi

Bom saber dessa dica cara, pq nosso objetivo la realmente são as pirararas, agora quanto ao convite, agradeço d+, só que iremos alguns dias depois, pq só consegui liberação no meu trabalho para o dia 13. Valeu d+

De qualquer forma to negociando com o Carlinhos pro dia 13, acho que vai dar certo

Abração e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber dessa dica cara, pq nosso objetivo la realmente são as pirararas, agora quanto ao convite, agradeço d+, só que iremos alguns dias depois, pq só consegui liberação no meu trabalho para o dia 13. Valeu d+

De qualquer forma to negociando com o Carlinhos pro dia 13, acho que vai dar certo

Abração e obrigado

No dia 13 de maio já será difícil entrar no Javaé. Pelo menos todas as vezes que estive por lá foi assim. Algumas vezes até dá passagem mas a navegação lá dentro fica muito perigosa, com baixios e paus demais. E nessa época o rio abaixa muito rápido.

Nesse caso já não fará mais tanta diferença entre ficar na região do Javaé ou na região do Cristalino. Aliás, com o rio mais seco e no início de temporada, pode ser que já dê pra fazer boas pescarias de tucunarés no Cristalino.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...