Ir para conteúdo

Alicate shimano ou Rapala


Posts Recomendados

André, o shimano eu nunca tive.

Apesar de ser fã dos produtos Rapala, o alicate rapala foi minha única decepção com este marca.

Foi o único alicate meu até hoje que quebrou amassando fisgas.

O meu era daqueles de aço preto.

Acho que hoje a melhor opção é o yo-zuri.

Tenho um MS a uns 5 anos também que me atende muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, ao contrário da opinião do Xandego tenho um rapala (21 cm) aço preto e posso te falar que compensa demais... Ao contrário os da shimano não são bons, entortam muito fácil.

Realmente indicaria - You zuri, rapala ou mesmo sumax e MS (todos são bons)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. achei que tivesse tido ""sorteado"", mais pelo oque ví não foi só meu caso.. meu alicate desses pretos da Rapala tb quebrou quando amassava as luvas do cabo de aço, como aconteceu com um amigo meu, ele ficou chateado com acontecido e comprou outro e até agora não usei pra ver se vai acontecer novamente!!..

e ainda por cima.. qnd quebrou caiu no chão e quebrou em outra parte.. vê se pode!! hehe

Com esse produto dessa marca, que pra ter a mesma qualidade do demais, não era pra acontecer isso....

Tem alguem da Rapala aqui pra explicar isso?!? e quem sabe trocar esses alicates pra gente.. pq num é barato não heim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre shimano e rapala eu iria de rapala ... ja usei um da rapala ... até que um amigo meu " sem querer " derrubou ele na agua ... ja era ! chorei:: kkkkkk

mas agora estou com um sumax ... muito bom !! estou com ele faz 2 anos ... e esse ano ele ja estava todo arranhado por causa das garateias , dentes de peixe etc .... entao lixei ele , e ficou bom :)

abrax joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive os dois sem duvida o shimano e melhor..cortava ate linha de multi ::tudo::

Ate que um belo dia deixei ele cair na represa . chorei:: chorei::

agora uso o da rapala que tb e bom ..

ja procurei outro shimano + nao achei ...

se alguem encontrar favor passar o nome da loja ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Xande está com a razão. Tenho um Yo-Zuri que já deve ter uns 20 a. Tenho tb o da Shimano e o da Rapala. Pois bem, o Yo-zuri é ótimo, o Shimano meia boca e o da Rapala, sinceramente, não me agrada, uma porcaria. Aliás, a Rapala já está mais que na hora de melhrar suas ferramentas. Afirmações baseadas na prova do tempo e de uso efetivo ::tudo:: diabo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também nunca tive da Shimano, agora os Rapalas inclusive esse do Xandengo sempre me decepcionaram, enferrujam e entortam fácil, e aquela mola de plástico não existe! Decidi pagar mais caros pelos Made in Japan e uso hoje da Ever Green e é show. Esse do Marcão é muito bom também!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pedrinho

O alicate shimano seria esse do site

http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=2624

Nao amigo o meu eu tinha comprado em uma feira de pesca nos Estados Unidos a ums 5 anos .

Senao me engano ele tinha 9" ..

Depois disso numca ++ vi outro igual ...

Agora comprei um chingui lingui so p quebrar o galho ..

este tem 8"polegadas da Fuzil ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tenho um da sumax , todo em aluminio , ( o mostrado pelo Marco ) ele é muito bom ...

logo que comprei , percebi um detalhe que me encomoda , um tipo de mola , que serve pra deixar o alicate sempre aberto , isso é descartavel pra mim , entao abri o alicate e tirei ... ficou muito bom ... esse alicate alem de super bonito , é muito resistente e leve ...

os alicates da sumax na minha opiniao sao os melhores ... , ja tive da Rapala , Marina sports , tramontina , berkley etc ... e nenhum é melhor que o da Sumax ...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 alicates de bico...mas só fui achar o ideal p/ abrir os split rings e trocar as garatéias quando comprei o Yo-Zuri...é um pouco caro, mas vale cada centavo.

O meu comprei na Casa Japon (Py) e paguei 26 dolares.

Concordo plenamente..........como o Yo-zuri não tem igual. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um da sumax , todo em aluminio , ( o mostrado pelo Marco ) ele é muito bom ...

logo que comprei , percebi um detalhe que me encomoda , um tipo de mola , que serve pra deixar o alicate sempre aberto , isso é descartavel pra mim , entao abri o alicate e tirei ... ficou muito bom ... esse alicate alem de super bonito , é muito resistente e leve ...

os alicates da sumax na minha opiniao sao os melhores ... , ja tive da Rapala , Marina sports , tramontina , berkley etc ... e nenhum é melhor que o da Sumax ...

abrax

Também acho que os alicates da Sumax apresentam o melhor custo benefício.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...