Ir para conteúdo

Minha caixa de iscas está pronta. O q vcs acham???


Posts Recomendados

Pois é turma...a pescaria está chegando.

A do Kid está na "tába da bica"...mas faltam pouco mais de 20 para partirmos para Santa Izabel do Rio Negro...

Essa semana terminei a minha caixa de iscas..Enxuguei ao máximo...E nem me fale das minhas hélices...elas são as minhas preferidas...kkk..

Tb tem trairão da Iamakatsu, Amazon da Evergreen..e outras iscas q nunca usei por lá...Vamos ver se terei bons resultados..

Imagem Postada

Tb abandonei a minha caixa de pesca...Esse ano levarei apenas bolsa de pesca com essas 4 caixas...É claro q alicate de cortar garatéias, pilhas e lanterna estarão nos bolsos laterais juntamente com a capa de chuva e protetor solar.

Acho q não passarei necessidades...hehee.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eduardo conheçe muito bem essas iscas Trairões, e as arvores da Serra da Mesa. hehehehehehehehehehehe.

Fabrício, quando tudo falhar, não esque de levar umpedaço de cabo de vasoura, preenda um anzol nele e pinte com liquid paper. hehehehehehehe Essa é matadeira!

Boa viagem para vocês e boa pescaria, e espero estar na compania de você na prôxima empreitada!

BOA PESCARIA!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão,

Não é para espalhar que andei pescando mais macacos que tucunas na Serra da Mesa, assim num da amigo.

Não tem mais entrado no msn??

Oia eu estragando o tópico do fabrício. :twisted: :roll:

O eduardo conheçe muito bem essas iscas Trairões, e as

arvores da Serra da Mesa. hehehehehehehehehehehe.

Fabrício, quando tudo falhar, não esque de levar umpedaço de cabo de vasoura, preenda um anzol nele e pinte com liquid paper. hehehehehehehe Essa é matadeira!

Boa viagem para vocês e boa pescaria, e espero estar na compania de você na prôxima empreitada!

BOA PESCARIA!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biguazão... ta armado e perigoso hein... vixiiiiii

To levando essa amazon e trairão tbem pra testar... mas pelo que vi to precisando de mais helices...eheehehe

Eita dia 21 que num chega logo.

Forte abraço,

Edsinho

nãp fique preocupado PANCINHA mandei mais iscas de helice

com teu parceiro use e abuse só não se esqueça de mandar

as fotos dos gigantes

CHEGOU A HORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw turma...é bem provável de eu usar apenas a caixa da parte superior direita..hehe...mas é bom levar outras iscas.

Ícaro...meu pai estará levando outra caixa com algumas Jaraquis, Pop Queens...e zaras diversas...e vamos q vamos...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício,

Já sei que a sua são as hélices, mas não esqueça de incluir as "perversas" na caixa... E mais que isso, as brancas de cabeça vermelha, pois elas foram as responsáveis por mais de 70% das capturas que tivemos... ( e tinha muita gente mandando ver nas hélices... ) !

Quem avisa, amigo é... :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...André...foi eu q apaguei o tópico...hehee...

Quando eu li pensei até q fosse um boot q havia se registrado no fórum..hehee...

Seguinte...Qualquer coisa q envolva quebra de proteções ou programas "piratas", e tals...vai de encontro as regras do fórum. Caso vc queira mandar para o Bigão e tals...mande por MP...blz?? :wink:

Outra coisa...qualquer tópico criado q não esteja enquadrado nas salas específicas deverão ser postados lá no nosso Boteco do Pescador... :wink:

Desculpa aí...A nossa intenção é das melhores... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...