Ir para conteúdo

Mocorongos - Grupo 20 - Rumo à Barcelos


Kid M

Posts Recomendados

Amigos do Fórum,

Há poucos dias do embarque, e mesmo com toda a ansiedade que sempre se faz presente nessa época, as providências finais estão sendo executadas de modo a que tenhamos ( a exemplo dos anos anteriores ) um período de pesca e divertimento sem contratempos e aproveitado por todos os 10 integrantes desse "nosso Grupo 20", que na verdade é bem maior que isso, se computarmos todos os parceiros e amigos que nos possibilitaram fazer alguns "up grades" nos nossos costumes & hábitos desnvolvidos...

Este tópico entretanto, não é para falar desses hábitos & costumes, mas direcionado aos nossos mais diretos parceiros, que abraçaram o propósito desejado, e com sua forma de participação, contribuíram para que já tenhamos alcançado um nível muito acima das exigências tradicionais de qualidade e expectativa ( e me se tratando de Mocorongos, asseguro-lhes ser algo muito difícil de se fazer... ).

Dentre os destaques que precisam ser relacionados, sem qualquer ordem de prioridade e/ou importância, impossível deixar de falar do Hilton Lellis, que extrapolou todas as expectativas de parceira, se tornando um "Mocorongo Virtual", tamanho o entusiasmo e participação que destinou a uma "simples idéia" ( no seu início ) que se desenvolveu ao longo de meses de preparação e perfeccionismo... Alguns desses efeitos já são conhecidos, mas "nem todos"... Aguardem nosso retorno, pois ainda existem surpresas para os próprios integrantes do Grupo 20... Mas essas postadas são conhecidas.... Revejam os objetos de arte que foram customizados...

Mais do que as "iscas", bom mesmo foi ver que "cara sensacional" é o Hilton ! Um verdadeiro Show de Pessoa ! Recomendo...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nessa mesma linha de "gente que se envolve" nos projetos e intenções, preciso mencionar a "Familia Marbele", com o Marco e a Bete, que não fizeram por menos, e nos propiciaram entrar na "era das varas customizads" ! Claro que teve um custo, mas muito maior que ele, foi o carinho e amizade desenvolvida ao longo desses meses em que nos falamos - via Fórum / MP - em torno das especificações e acabamentos ! Chegou a um ponto que o "casal" apadrinhou-nos e fez "up grades" de qualidade transformando nossos "instrumentos de trabalho" em objetos de admiração pela beleza plástica, e funcionamento ( mesmo sem terem sido testadas ainda ). Gente como eles, já justificam qualquer pescaria... Olhem só uma amostra do trabalho realizado... Nossos agradecimentos a eles também !

Imagem Postada

Imagem Postada

Mas há também gente que trabalha nos "bastidores", e como tal, mais do que a amizade estabelecida e fortalecida a cada ano, merece ( demais ) os nossos agradecimentos, até porque já é mais um "Mocorongo Virtual" tal sua vibração e suporte das coisas que lhe são pedidas para serem providenciadas ! Refiro-me ao Grande Wagner, conhecido por todos nós como "Halieuta", e cujo empenho em busca de soluções e flexibilidade na condução dos "problemas", transformaram-no num ótimo amigo, ainda que fisicamente distante e conhecido apenas pela "net" e "telefone"... Mas vai chegar o dia de irmos pescar juntos... com certeza ! Nosso muitíssimo obrigado por tudo que tem feito ( e continua fazendo... ainda tem coisa na mão dele sendo providenciada... tá pensando que Mocorongo é só planejamento antecipado ? Querias, assim como eu... ) :oops:

Imagem Postada

Imagem Postada + Imagem Postada

É claro que para tamanha movimentação de planejamento, seriam necessários troféus comemorativos, e também esse ano, eles tiveram um "up grade" ! Contando com os serviços do Luiz Marcos ( Pesca Brasil Réplicas ), conseguimos elaborar um conjunto de brindes ( lembranças na verdade ) que vai dar o que falar... Um trabalho muito legal o que foi feito, e que também foi previamente elaborado com uma dose de participação e parceira muito elevada ! Também ele tem uma "realidade virtual" de parceria Mocoronga ! Vou só dar um "flash" do trabalho que ele realizou para se ter uma pequeníssima idéia ao que me refiro ! Material absolutamente acima de nossas expectativas ( que insisto, são bastante elevadas... ). Parabéns ao Grande Luiz M, por seu excelente trabalho produzido...

Imagem Postada

Imagem Postada

Quase encerrando essa já extensa "lista de homenageados", ficaram as camisetas personalizadas individualmente que usamos diariamente nesses dias encantados em que ficamos atrás dos tucunas ! São usadas ao longo do dia, e substituidas diariamente por limpas, ficando as antigas de lembrança para uso posterior ( após serem lavadas... ). Camisetas simples de algodão foram o que melhor funcionou, sendo práticas e bem aceitas por todos ! A cada ano, são ilustradas com imagens diferentes ! Nesse ano voltamos a "articular" um trabalho profissional com a Ocelos ( com o também "Kid" ) e o resultado está a mostra... Já as costas da camiseta, usamos o trabalho ( também ótimo ) de um ilustrador profissional local ! Dentro de tudo isso, será que não se justificam ? Quem já viu, bem que gostou... ( e não é para gostar ? )

http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/forum%20turma%20do%20bigua/ocelos.gif

http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Pesca%202007/estampaMCok3.jpg

http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Pesca%202007/Barcocostascamiseta.jpg

Por fim, e de forma propositada, impossível não mencionar todos daqui, que através de comentários postados e até mesmo algumas participações mais enfáticas, como envio de iscas ( para testes ) se mostraram presentes e "envolvidos" ( de alguma forma ) com esse preparo e planejamento em torno do tema, que reconheço ser comum !

Assim, permitam-me agradecer-lhes na pessoa do Fabrício, a quem passei - cada vez mais - a admirar pelas participações e suporte que tem transformado esse "Fórum" num ponto de presença e participação contínua, com visitas cada vez mais frequentes.

Mas o reconhecimento a pessoa do Fabrício não se refere apenas a isso, mas ao muito que ele vem nos proporcionando aprender através de suas experiências e conceitos de pesca !

A idade não é o mais importante, e sim o espírito de aventura e a busca incessante de auto-superação, e isso, será que alguém poderá dizer que não é a dele ?

Pois é, gostaríamos de, quem sabe até, usufruir das espetaculares aventuras dele na região de Barcelos !

Para isso, ir pescar em Barcelos ( faltam 3 dias para o embarque ) já é uma delas...

Encontrar os "brutos" será o alvo a ser perseguido sempre, mas embarcá-los como ele tantas vezes já exibiu em imagens no Fórum é coisa que será difícil, mas vamos atrás deles... :wink:

Certamente não com a mesma eficiência, mas haveremos de postar nossos "bocudos" aqui, e quem sabe até "esbarrar" nesse que o Fabrício deixou por lá para crescer um pouquinho mais...

http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/forum%20turma%20do%20bigua/logobigua02.jpg + http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Fabricio2007Barcelos/foto15.jpg

http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Fabricio2007Barcelos/foto42.jpg

Já chega desse "lero lero" ! Tá na hora de ir "buscar os brutos" ! Máquina de retrato já está na sacola... ( senão, já sei, vira boato... ! ).

Ainda deverei aparecer por aqui... ( mais forte que a força de vontade... ), mas dentre as recomendações, fica o zêlo e o comportamento com a "casa" na ausência do "síndico" ( que também é "cínico" ! ).

Comportem-se meninos, que prometo um "belo e grande relato" no nosso retorno ( final de Outubro ! ). :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q falar do Kid???

Aff...sem comentários...A forma como ele planeja as coisas é de dar inveja a qualquer um. (e olha q eu sou chato)...mas o Kid está anos luz na frente de qualquer um "líder" de torcida q conheci na vida.

Recomendar alguma coisa seria muita pretenção da minha parte...Tenho certeza q vcs estarão levando de tudo para uma estadia inesquecível. A observação do que presenciarão nesses 10 dias, afinal, 2 serão gastos no translado, serão narrados aqui de forma ímpar, tenho certeza.

A única coisa q posso desejar é q Deus ilumine vcs durante a viagem, que ela seja ótima, cheia de boas histórias, fotografias, peixes gigantes (é só não parar para almoçar...kkk)...e q todos os Mocorongos reconheçam o grande amigo q não mede esforços para q tudo saia próximo a perfeição.

Vão em paz...e curtam ao máximo a pescaria. Ficar comendo, bebendo e conversando é perder tempo...kkk

Brincadeira...aos poucos estou aprendendo com vc q existem coisas mais importantes q apenas pegar peixes...Admito q ainda deixo para comer e conversar quando estou em casa...mas um dia eu chego lá...hehee...

Muito obrigado pelos comentários...Só tenho a agradecer a todos.

Vão com Deus cambada...aguardamos aquele belíssimo relato.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer parte de uma pescaria com o Kid na organização é um privilégio. Ele só não planeja tudo nos mínimos detalhes, como executa e faz acontecer com rara perfeição.

Além disso, de quebra, ainda desfrutamos da amizade de um sujeito, solidário, bem humorado (exceto quando o Fluminense perde e os Mocorongos chegam atrasados... ). Quase sempre tem um comentário cinicamente inteligente a fazer, gosta de uma boa conversa e é apreciador da boa mesa e do bom vinho.

Se não bastasse, este aspecto vocês conhecem bem, é um estudioso apaixonado e dedicado das artes da pescaria. A nossa pescaria, na realidade, já começou há muitos meses atrás. Foram muitas MP trocadas, várias reuniões, almoços e jantares que incluíram esposas.

E tem mais: a pescaria não se encerra com o retorno de Barcelos. Ainda haverão encontros de confraternização, muita cobrança (daquelas mal humoradas ) pelos relatórios e fotos de cada um, que serão reunidos em um grande relatório de toda aventura, para posterior distribuição aos Mocorongos participantes.

E vamo que vamo. Bocudos, os Mocorongos estão chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é a Bete falando em nome da Familia MARBELE / CUSTOMBYMARCO.

Kid, obrigado pela lembrança de nossos nomes. Realmente temos grande satisfação em atender nossos clientes que acabam se tornando nossos amigos.

Dos Morocongos cada dia é uma surpresa. Ontem recebemos uma ligação do Barriga que nos alegrou muito.

E também todas as MPs que recebemos de todo o grupo, todos fizeram questão de agradecer e ligar para nós.

Kid, nós a Família MARBELE, desejamos a vocês boa viagem e que as mãos protetoras de nosso Deus esteja guardando cada um de vocês e que possa alegrar os vossos corações " com grandes peixes " e com muita alegria e paz.

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais fácil elogiar do que ser elogiado (fico encabulado :oops: :oops: :oops: :oops: ). Como já disse ao Kid em diversas oportunidades, é minha obrigação auxiliar as pessoas (uma obrigação que me dá prazer), independente se é pessoal ou profissionalmente.

Que Deus os proteja nessa aventura e que pesquem tudo o que têm direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na contagem regressiva das "horas", alguns últimos comentários sobre o que foi respondido...

:arrow: Pescador Martins - Valeu pela torcida, amigo !

:arrow: Eduardo Haidar - Grande Dudu, A "ansiedade" permanece em alta, e a máquina fotográfica já está na sacola, até para evitar virar "boateiro" ! Valeu !

:arrow: Edsinho - De repente vamos até nos encontrar por á ! Se não for em Manaus, iremos "nos tropeçar" em Barcelos, até porque o aeroporto / cidade não dá para se perder / esconder... Bons bocudos para vocês também !

:arrow: João Biguá - Fica tranquilo João, pois já soube que aquele tucuna do Fabrício tá na sua espera... Mas já preveniu que dessa vez não vai ter "moleza" não...

:arrow: Alex Tricárico - Quem já esteve por lá é que sabe da alegria em esbarrar num "mais crescido" ! Obrigado pela torcida, meu amigo...

:arrow: Fabrício - Deixa de "puxar o saco", cara... Essa conversa de "anos luz" significa ( quase sempre ) mais encargos ! Não esquecer de que vou "pescar" e não "levar um grupo..." ( ainda não tenho "envergadura" para tanto ! ). vamos nos esforçar para trazer um material bem legal para ser postado... E na minha ausência, vê "se assume" a ADM... :P :twisted:

:arrow: Loripescador - Sou dos que se diverte "organizando", daí ser mais simples de preparar e planejar com antecedência ! O "comprometimento" é bem mais fácil quando os integrantes são mais que um "grupo de pescadores", e sim um verdadeiro "grupo de amigos" ! O resto vem fácil... Obrigado pela sua torcida !

:arrow: Rogério Cachara - :oops: :oops: :oops:

:arrow: Mandi - :oops: :oops: :oops:

:arrow: Tiago Tucunaré - Não sei se O encontrarei da forma como é tradicionalmente "anunciado", mas que tem um presença forte naquele cenário, é inegável ! Pode deixar que mando lembranças suas... Valeu !

:arrow: Família Marbele - Mais do que a "lembrança", fica mesmo a "obrigação" de reconhecer o relacionamento Mocorongos & Marbele... E vai crescer mais ainda... Preparem-se ! Vamos trazer ( em fotos ) as façanhas propiciadas pelas varas customizadas... Aguardem !

:arrow: Macedão - Beleza meu amigo ! Agradeço-lhe pelas palavras... Até a volta !

:arrow: Halieuta - Grande Wagner - Sem essa de "encabular" ! Você é 10 ! Já mostrou e comprovou isso diversas vezes ! Você estará conosco por lá, fique certo disso...

:arrow: Ivan - Pois é meu amigo, mais uma etapa a ser usufruída ! Muito planejamento e preparação prévia, como é a nossa tradição, e agora está na hora de aproveitar esses dias que virão... Você não quis vir... mas um dia isso ainda aocntecerá... Até a volta ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kidão.............

Primeiramente, meus parabéns pela organização e criatividade !

Agradeço muito pela honra de poder participar desta tão elaborada empreitada com nossas iscas e pinturas especiais. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade, pelas conversas e pela amizade especial que se criou.

Desejamos que vcs Mocorongos façam um boa viagem, uma excelente pescaria e que atinjam seus objetivos de união e companheirismo nessa tão preparada empreitada.

Divirtam-se, tenham este momento como único e desfrutem de tudo aquilo que planejaram e das surpresas que irão encontrar pelo caminho.

Boa sorte, e divirtam-se muito.... muito.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...