Ir para conteúdo
  • 0

Problemas com o novo layout do fórum - smartphones


Wellington BSB

Pergunta

Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone.

O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular.

Não sei se é só comigo (Nokia E71) ...

Se fosse possível resolver ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se vcs estivessem usando celular de camelo não teriam este problema, seus metidos, mauricinhos :gorfei: alegre:: surtei:: alegre::

:amigo:

Esses ('de camelo') são só para os que passamos dos "ENTA" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Forte abraço, :amigo:

Wellington ...

PS: lá no interior de Goiás, nem burro chucro tinha; era no lombo próprio mesmo ...

(na 'cacunda') rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone.

O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular.

Não sei se é só comigo (Nokia E71) ...

Se fosse possível resolver ...

[]s

Uso o mesmo modelo Nokia E71 e não tenho problemas. Nos primeiros dias durante a transição do layout ocorreram erro nos links mas agora está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Senhores Moderadores, após a adoção do novo layout do fórum, não consigo mais ler as mensagens dos tópicos pelo meu smartphone.

O fórum abre, vejo os tópicos, abrem-se os tópicos, mas A COR DAS LETRAS não permite visualização pelo celular.

Não sei se é só comigo (Nokia E71) ...

Se fosse possível resolver ...

[]s

Uso o mesmo modelo Nokia E71 e não tenho problemas. Nos primeiros dias durante a transição do layout ocorreram erro nos links mas agora está normal.

IIIIIHHHHHHH!!!!

TÔFU..... suici:: suici:: suici:: suici::

Vão cair matando no velhinho aqui ... chorei:: chorei:: chorei::

ÓÓÓÓÓ....

Quem me sacanear vai ter, hein???? bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Troca de aparelho................... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

C vai vê cumigo ...

VÔ te pegá lá fora ...

Seu ... seu ...

bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: REBOCO DE IGREJA VÉIA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ahá!! Essa vc não conhece paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Wellington...olhei aqui e realmente não tem jeito desta versão se editada para ficar compatível com o seu smartphone.... chorei::

Infelizmente se editar uma perco outra....Vamos lá...vamos arrumar um Ipad aí....hehee. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...