Ir para conteúdo

Vara Sumax Fenix


TiWillian

Posts Recomendados

POis é... como o Joelson disse acima, vi outros reclamarem da SUMAX em questão de varas, mas...

a vara em questão, FENIX... eu tenho uma de 17Lbs e toda pescaria que vou, la ta ela entre as 3 escolhidas. Eu gostei demais da minha e não tive problema algum.

Isso ai, creio que vai da forma que é transportado, pois não se trata de uma vara somente e sim 100 ou 200... todas juntas, amarradas de qualquer jeito e tals. Pode ser algo assim que ocorreu ou então, dei sorte com a minha mesmo.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tive uma dessas e nunca mais...

Tive a fenix de 25 lbs...

Lembre-se que é minha opnião (pessoal), nada contra a marca.

Deve existir alguém que já usou e aprovou. Eu desaprovo.

A minha quebrou a ponteira no segundo dia de pescaria, arremessando uma Jumping minnow

Eu já sou mais radical que o Panga: desaprovo a marca, como um todo!!! Não presta!!! Sou avesso a radicalismos, como vocês já devem ter notado nesse meu tempo de "atuação" aqui no nosso FTB, entretanto nunca pude ter um material decente da Sumax, até hoje!!! Tudo o que eu comprei da Sumax não prestou!!! Não pode ser mera coincidência ou apenas falta de sorte. Opinião pessoal!!! Abraço TiWillian!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...